Amar, desamar, amar de novo

Amar, desamar, amar de novo Marcos Lacerda

Resenhas - Amar, desamar, amar de novo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Suh 15/11/2021

Elucidativo!
Simplesmente mudou meu ponto de vista a respeito de relacionamentos, sou grata demais a esse escritor!

Ana Caroline 05/02/2022

Pra quem deseja aprender a amar
Gosto demais do canal do Marcos, seu livro possui insights leves e eficazes, um psicólogo único. Recomendo!!

barbara.lirio 21/02/2022

Um bom livro
De forma leve e bem humorada, Marcos aborda o universo do Relacionamento, nos conduzindo a reflexões pertinentes e oferecendo dicas práticas, úteis e embasadas na Psicologia. Uma boa leitura para quem quer começar ou se aprofundar sobre a temática sem aquela ?auto ajuda barata? que vemos por aí.

Mariana113 23/02/2022

Trecho
da peça Romeu e Julieta, ?o amor é uma loucura sensata, um fel que adoça, uma doçura que
amarga?

Esse livro mostra o que é necessário para ter uma relação saudável e o que é preciso evitar. O canal Nós da questão é legal demais.

Zanj 18/03/2022

Recomendo
Recomendo esse livro, principalmente para pessoas que se sentem perdidas consigo mesmas ou em seus relacionamentos.

Janine.Oliveira 09/04/2022

Livro maravilhoso sobre relacionamentos
Livro fluido, divertido, de leitura rápida e interessante. Te ensina como em uma conversa mesmo a como se bastar, a como identificar comportamentos de um relacionamento abusivo, como se sair de um, ensina sobre desenvolver o amor próprio, a autoconfiança e autoestima necessárias pra viver um relacionamento saudável. a ter o seu espaço pra se conhecer e saber dos seus hobbies e respeitar a individualidade do outro. Criar vários pilares na tua vida.

Ana Clara 19/06/2022

específico mas legal kk
da série leituras aleatórias de livros quase de graça na promoção, uns conselho genérico mas legalzinho

Daniela694 17/01/2023

Achei o livro muito bom! Já tinha visto os vídeos do Marcos Lacerda no YouTube e sempre gostei, quando vi o livro já coloquei na minha lista. Faz a gente pensar em vários assuntos que envolve um relacionamento amoroso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6