Amar, desamar, amar de novo

Amar, desamar, amar de novo Marcos Lacerda

Resenhas - Amar, desamar, amar de novo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

JAlia 29/10/2023

Amei
Amei demais esse livro me deixou pesando em todos os capítulos. Gostoso de ler, leitura me prendeu bastante quando tem história dos pacientes. Esse psicólogo é maravilhoso.

cristiane.justi 19/01/2022

Leitura rápida
O Autor nos leva a nos questionar como nos relacionamos, questionando sobre padrões pré concebidos sobre os relacionamentos e ?estudos de casos? para ilustrar como podemos melhorar as nossas relações a partir da reflexão sobre o que gostaríamos de obter e o que podemos oferecer em nossas relações.

Davijonatan 11/04/2023

Ele sabe como um relacionamento funciona
Se fosse para escolher eu um manual para relacionamento/camento/namoro com certeza seria esse livro. O Marcos Lacerda é muito lúcido em tudo que ele diz aí, o livro é escrito em uma linguagem simples e versátil. Eu li ele muito rápido (e reli as partes que precisava). A obra é super respeitosa com todos os tipos de identidades e maneiras de ser relacionar, é um livro pra todos :)

Magna 15/01/2022

Adoro o Dr Marcos, sempre o acompanho no YouTube e foi uma grata surpresa ver ele nas páginas desse livro. Foi como se ouvisse a voz dele enquanto lia. Ótimos conselhos e uma autoajuda que não pende para o "coach". É um livro que faz pensar tanto no seu eu como nos relacionamentos que você tem

Cássia Bruna 04/01/2023

Uma síntese básica para relacionamentos saudáveis
Esta leitura traz a sensação de estar conversando com o autor e o mesmo transmite pensamentos e reflexões importantes para quem deseja se relacionar saudavelmente.
O autor traz à tona conflitos corriqueiros de uma vida a dois e incentiva o leitor a formular suas próprias respostas para construir seu relacionamento ideal.
O mais interessante deste livro é perceber que de fato, somos todos nós autores da nossa própria história e isso nos permite uma responsabilidade e um prazer irrefutáveis.
Para quem já conhece o autor através de seu canal no YouTube, pode esperar por uma linguagem na mesma linha e tom.

Moonraes 14/01/2021

Maravilhoso!
Livro de fácil compreensão, e com histórias incríveis, nas quais te fazem refletir bastante. O Marcos Lacerda é incrível, super recomendo o livro dele!

Luiz 03/12/2021

Um livro sobre todas as fases do relacionamento
Um livro de leitura fácil e muito agradável sobre todas as fases de um relacionamento escrito pelo psicólogo e YouTuber Marcos Lacerda.

O livro aborda todas as fases de um relacionamento, desde os primeiros flertes, quem já está em um relacionamento há muito tempo e quem está se recuperando de um rompimento. Aborda temas muito importante sobre entender-se consigo mesmo, intimidade do casal, filhos e traições. Como o livro é escrito por um psicólogo ele conseguiu cria-lo de uma maneira que não deixasse seu livro enviesado, mas sim dando ferramentas para o próprio leitor pensar consigo mesmo sobre o que é certo ou não.

Recomendo muito o livro a todas as pessoas independente de que fase estão em seu relacionamento.

analu nalua 14/06/2024

Amar de novo e de novo e sempre
Uma grande amiga me emprestou esse livro e somente depois de alguns anos eu li. Coincidentemente parecia que eu estava lendo exatamente na hora em que eu precisava ler. Esse livro não é só uma autoajuda bobinha sobre o amor e blábláblá, ele abre nossa mente pra muitas coisas que talvez sejam repetições e não realmente como gostaríamos de ser e amar. Além disso, ele também te faz questionar em como você ama e como você SE ama, uma das coisas mais importantes pra mim.

Alda 08/02/2021

Dicas preciosas para nosso autoconhecimento..
Conheci o Marcos Lacerda no seu Canal "Nós da questão" no YouTube, desde então, fiquei curiosa para ler seu livro..
Compreio-o e foi uma das melhores leituras que fiz nesse início de ano (2021).. .
Leitura leve que nos faz refletir sobre nosso comportamento nos relacionamentos que travamos ao longo da vida, seja ele amoroso ou de amizade.
Com muito Conhecimento e sabedoria, o autor nos leva a repensar nossa forma de se relacionar com as pessoas, nos mostrando que o amor próprio e o autorrespeito é fundamental em qualquer relacionamento. Superindico.

Ana Clara 19/06/2022

específico mas legal kk
da série leituras aleatórias de livros quase de graça na promoção, uns conselho genérico mas legalzinho

Janine.Oliveira 09/04/2022

Livro maravilhoso sobre relacionamentos
Livro fluido, divertido, de leitura rápida e interessante. Te ensina como em uma conversa mesmo a como se bastar, a como identificar comportamentos de um relacionamento abusivo, como se sair de um, ensina sobre desenvolver o amor próprio, a autoconfiança e autoestima necessárias pra viver um relacionamento saudável. a ter o seu espaço pra se conhecer e saber dos seus hobbies e respeitar a individualidade do outro. Criar vários pilares na tua vida.

Vini 08/08/2021

Em busca de um amor próprio
Em seu livro, Marcos Lacerda contará sobre as nossas relações com o próximo.
Dificuldades que encontramos diariamente na tentativa de melhorar nossas relações e como a forma que observamos e falamos conduzem os relacionamentos.
E para que haja essas relações e delas prosperar é ?quando você, antes de qualquer coisa, questionar se o que existe em você, e que merece ser desejado pelos outros, é suficiente pra que você se ame?.
Porque no final, a única pessoa que nunca irá te abandonar é você mesma.

adeliaforte 28/08/2021

Leitura leve e descontraída, mas com reflexões importantes. Não sou fã de livros da vibe autoajuda, porém esse foi indicação de uma colega psi e decidi ler durante as idas e vindas de ônibus. Livro bem editado, fácil de ler.

Brenner 31/08/2021

Bem escrito
Uma ótima escrita, faz se entender de forma bem explicativa e simples, facilitando muito pra quem tá lendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6