Box a Menina do CEO

Jéssica Larissa

Resenhas - A Menina do CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sergia.Souza 30/08/2021

Um livro de romance com cenas bastante quentes, onde uma menina se interessa e se apaixona por um cara mais de 10 anos mais velho que ela. Disposta a chamar a atenção do seu amor Beatriz com a ajuda de sua melhor amiga começa mandar mensagens bastantes insinuadoras para Carlos, que o melhor amigo e sócio do seu pai. Eduardo vulgo Cadu, sem ele saber que a bela mulher que manda as mensagem na verdade é a filha do seu amigo. Nas mensagem ela insinua que o conhece e que estará em um evento que ele também vai estar, eles acabam conversando e entre fotos e conversas quentes ele acaba descobrindo que Beatriz e a mulher que ele conversa é a mesma pessoa, mas ela ainda não sabe que ele descobriu. Entre diálogos divertidos e conversas quentes a autora Jessica Larissa me prendeu nesse livro que eu não consegui largar.Fiquei muito interessada em conhecer mais sobre o Carlos e tudo que aconteceu antes no seu primeiro noivado, mas tanto do ponto de vista dele quanto de sua ex noiva. Ele tem uma capa maravilhosa e também a fonte utilizada foi muito boa para a leitura.

Mary 29/08/2021

Muito bom, tem hot bem detalhados. Tem um bom desenvolvimento, mas no final ficou meio corrido. O box tem umas histórias adicionais, mas não te prende tanto assim.

Thalita - @voandopelaestante 24/08/2021

Até que foi fofo...
Beatriz é apaixonada por Carlos Eduardo desde os seus 15 anos, mas nunca teve coragem de dizer isso para ele. Aos seus 18 anos ela resolve que vai assumir seu amor pra ele, mas tem um porém ele é 20 anos mais velho que ela e o melhor amigo de seu pai. Qual a probabilidade de dar muito errado esse romance? Todas haha.

É óbvio que de inico Cadu resiste muito e acha tudo uma loucura, afinal ele viu essa menina crescer e jamias iria trair a confiança do amigo, mas Beatriz pega pesado e acaba fisgando o coração dele que já foi muito machucado anos atrás.

Cadu é o típico CEO galinha que vemos em quase todos os livros de CEO, mas gostei muito dele. A Beatriz é um tanto bobinha mas também gostei dela. O livro ele é bem clichê do jeito que gosto para curar minhas ressacas literárias e me divertir com a leitura, e esse livro me trouxe o divertimento e aquela sensação gostosa de leveza.

O que não gostei muito foi o final por ser um tanto corrido, achei que ele poderia ter sido trabalhado com mais calma para ficar mais alinhado a questão dos personagens aceitarem o relecionamento entre o Cadu e a Beatriz e também queria ver mais deles como casal.

No geral gostei do livro e a nota final foi 3.5, gostei muito da escrita da autora também.

Karol 20/08/2021

Recomendo muito , a historia é bem completa e cheia de emoções , gostei bastante dos hots eles são bem detalhados e eu amo mt isso kkkkk

Lauani Vieira 16/08/2021

A menina do ceo
Gostei até é um bom livro pra sair da ressaca
Uma menina filha do amigo
Muito clássico tipo de leitura rápida
Recomendo ?

Juliana 09/08/2021

clichê que eu amo!!
sou muito suspeita pra falar de livro de CEO pq eu sou completamente apaixonada por histórias assim e essa daqui foi mais uma q eu adicionei na lista!! o cadu é aquele típico CEO que não quer um relacionamento e fica pulando de cama em cama pq sofreu uma desilusão no passado mas q logo fica rendido pela beatriz que sempre foi apaixonada por ele e ô bichinha determinada viu pq foi atrás daquilo que queria e conseguiu!! eu amei o livro, as cenas hots, os casais e o começo da história de cada um deles pq são meio q entrelaçadas pelo fato de terem início da mesma forma!! ??

Tayná Drielly 03/08/2021

Ah, pelo título a gente já imagina que seja algo clichê. Um romance hot sim, mas não diria um clichê propriamente dito. O livro no começo me irritou e eu pensei se tratar da romantização de características machistas, mas não.
É um livro divertido, com reviravoltas e que deixou a minha adolescente interna em polvorosa. O cara é meio babaca, mas aprende a melhorar quando reconhece seus sentimentos.
Eu gostei do livro, mas acho que poderia ter um pós-epílogo, se é que isso existe, porque com certeza eu queria saber mais do que acontece depois do fim...

Primaip 27/07/2021

A menina dele
Que livrooo.
Só avisando que li o box, então além desse tem mais alguns capítulos.

Bia é apaixonado por Cadu desde os 15 e ele é praticamente proibido por ser mais velho e melhor amigo do seu pai.

Aos seus 18 anos ela cansa de ficar sofrendo em silêncio e começa a mandar mensagens para ele por outro número se passando por "Bianca". As conversas vão ficando quente e fotos vão sendo enviadas um ao outro.
Mas é quando ele a vê de biquíni em sua casa que desconfia que Bianca é a Beatriz... Filha do seu melhor amigo, e totalmente intocável.

Mesmo assim ele não para de falar com ela (sem a dizer que já sabe quem ela é realmente)e as coisas vão ficando mais quentes.

Eles se descobrem e as coisas não saem como ela sempre sonhou.
Ele a rejeita mesmo pensando nela dia e noite.
E ela se sente muito triste por isso.
Decidida a esquece-lo ela segue o ignorando e saindo com outra pessoa, que mesmo sendo na amizade ela acredita que pode ajudar a esquecer esse amor.

Cadu surtaaaaa, ele que prometeu nunca mais confiar em ninguém e muito menos amar, se vê louco por Beatriz e não vê outra alternativa a não ser se render a essa paixão.

Mas ele a afastou e agora precisa correr para não perder a sua menina.

O box só livro é maravilhoso, eles tem muita química e a interação é muito fluida.

Hot: ????????

Mariane 24/07/2021

Vi a indicação numa rede social.
Mas infelizmente não foi oq eu esperava, a história tinha tudo para ser boa, adoro essas diferenças de idade, mas achei tudo muito fantasioso, nada me convenceu.

Lala 11/05/2021

A menina do Ceo
Gente... clichê, previsível e bem hot (bem forçado e exagerado, do tipo que não pode nem olhar pra pessoa ou encostar)
Não é uma história uau bem criada e não concordo nada com esse relacionamento kkkk Bia tinha 15 quando se apaixonou por um cara de 35??? Não dá p mim
E Cadu é bem chato mesmo, e do nada virou o ?príncipe?
Mas foi bom p passar o tempo

@heloisasilva21 04/05/2021

Amei.
Sabe aquele livro que te prende, e sem perceber você devora, esse é o tipo de livro que deixa Anciosa por cada capítulo, a história é envolvente, a trama foi escrita numa perfeição, a personagem principal é mto fofa, determinada, sabe o que quer, e extremamente encantadora. Simplesmente amei.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Carlos Eduardo é Ceo de uma das maiores empresas do Brasil no ramo de construção civil. Um homem frio e calculista que vivia e respirava trabalho. Ele carrega lembranças amargas da traição de sua noiva, fazendo com que criasse aversão a relacionamentos sérios. Jurou que aquela seria a primeira e última vez que seria feito de idiota e que nunca mais amaria alguém.⁣

Beatriz é uma jovem estudante, que possui uma paixão pelo o melhor amigo de seu pai desde seus 15 anos, tornando-o um amor proibido. Ela sonha com o momento que Carlos Eduardo a enxergue como uma mulher e não como uma garota mimada e filha do seu amigo. Para tentar conquistar o amado, Beatriz, passa a enviar mensagens provocativas em anonimato.⁣

Mas esse joguinho não dura muito e logo Eduardo descobre que a mulher que vem testando seu juízo com as mensagens, é a filha do seu melhor amigo.⁣

Eduardo tenta ao máximo resistir a Beatriz. Apesar da diferença de idade, ele não consegue manter-se longe. Percebe que está apaixonado por Beatriz.⁣

Ao lado de Bia ele enfrentará tudo para viverem esse amor sem medo.⁣

1 | 2 | 3 | 4 | 5