Box a Menina do CEO

Resenhas - A Menina do CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Galle 16/11/2019

APAIXONADA!
Um livro lindo, com a escrita impecável e personagens com personalidade! Recomendo demais, demais! Consegui terminar a leitura em menos de 5 horas e fiquei completamente chocada, pois devorei o livro sem ao menos perceber!

Quel 15/11/2019

Perfeita como sempre
Jess como sempre chega arrasando com mais uma história linda e arrebatadora, fada sem defeitos é ela ??
Cadu e Bia são tão perfeitos que não tem como não se apaixonar por eles logo nas primeiras linhas.
Ela com toda a sua inocência e delicadeza consegue colocar um dos maiores CEO's de quatro por ela.
Com uma trama bem elaborada e hots de tirar o fôlego A menina do CEO já pede pra virar livro físico kkkkk
Estou até agora suspirando por esses dois e sei que vou continuar assim por um bom tempo, obrigada tia Jess por esse hino de livro.
Nay.Monteiro 15/11/2019minha estante
Ela é maravilhosa mesmo!!!! Escreve como poucas autoras q conheço. Me emocionei e curti, chorei e me apaixonei por essa história linda...

Andrea 15/11/2019

Apaixonante
Jessica mais uma vez arrasando com seu livro!! No início do livro temos vontade de estrangular mas depois nos apaixonamos por ele. A Bia é a melhor, que faz ele se apaixonar sem ele perceber e aí que o livro fica cada vez melhor. Super indico esses e todos os livros da autora!! Parabéns lindona!! Amei!!????

1 | 2 | 3 | 4 | 5