Box a Menina do CEO

Resenhas - A Menina do CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda 02/04/2020

Regular
A história não me prendeu, mas achei interessante a leitura por ser uma obra brasileira desse gênero.

Fabiana @bibliotecadabia 05/03/2020

Um livro intenso !
RESENHA: Já conheço a escrita da autora, ano passado li o livro “Pecador” e gostei muito do enredo que ela desenvolveu nele. Neste livro, apesar de ser um tema bastante abordado e explorado nos livros, a maneira que a autora o conduziu foi bem interessante.

Nesta história vamos encontrar Carlos Eduardo, o CEO de uma das maiores empresas de Engenharia do Brasil, com filiais em outros países, e também Beatriz uma jovem, que é filha do melhor amigo de Carlos Eduardo, e que secretamente esconde uma paixão pelo implacável CEO.

Quero destacar como gostei do perfil que autora desenvolveu para Carlos Eduardo. Para quem já leu sobre o perfil de lideres de grandes empresa, ou que encontram-se na política, tem características como: frieza, assertivo, implacável, e certo nível de arrogância. Então quando me deparo com alguma avaliação em relação a características relacionadas a este tipo de personagem, elas precisam saber que não se trata apenas de ficção, mas é realmente o perfil comportamental dessas pessoas, enfim ....

Carlos Eduardo se tornou totalmente avesso a propor um relacionamento, após encontrar sua noiva o traindo dentro de seu apartamento. Tal situação o deixou ‘traumatizado’ para qualquer possibilidade de ter outro relacionamento. Assim ele decidiu que apenas teria sexo sem compromisso, nada mais que isso.

Beatriz nutria uma paixão por Carlos Eduardo desde a adolescência, agora que se tornou uma jovem mulher não conseguia mais esconder seus sentimentos, e procurava uma maneira de chamar a atenção daquele homem que rondava seus pensamentos desde nova, e que ela o considerava inacessível.

Outro ponto que achei interessante no enredo, foi que apesar de Beatriz ser jovem e inexperiente, ela demonstrou bastante personalidade, quando decidiu se afastar de Carlos Eduardo, convicta que ela seria apenas mais uma em sua cama. Apesar de amá-lo ela não se deixou ‘rebaixar’ pela arrogância dele, demonstrando assim que se ele quisesse, deveria valorizá-la como ela merece.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

LuAne 03/03/2020

Apaixonada
Foi assim que fiquei ao terminar de ler esse livro. Muito boa a receitada autora. A história de envolve em cada capítulo. Sem dúvidas um dos meus favoritos!

Almerissa 25/02/2020

Meloso demais
Livro extremamente meloso, a história se arrasta. Poderia ser menor.

PatrAcia.Barros 17/02/2020

Chato!!
Casal chato da po$&@ kkkk

Be Alonso 10/12/2019

achei esse livro no catálogo do Kindle Unlimited, que, por sinal, é muito bem avaliado por lá, logo fiquei curiosa. Comecei a ler sem muita pretensão e a leitura me prendeu o dia todo. É uma história bem clichê e, particularmente, achei alguns diálogos nada a ver, meio bobo, infantil, deu uma certa preguiça. Mas no geral é um bom livro pra se ler num único dia, rapidinho, fluído. Um bom flerte e trechos hots. Pra quem curte, recomendo.

07/12/2019

Gostei do livro.
Foi uma leitura gostosa e rápida.
Um bom livro para ler de férias, é um romance clichê de uma homem mais velho e poderosa e uma menina meiga e pura.
Eu senti as cenas de sexo um pouco cansativas e senti que o final do livro aconteceu de forma rápida, tudo de uma vez.

@paixaoplspalavras 03/12/2019

A Menina do CEO
Primeiramente quero parabenizar a Jess por, mais uma vez, estar entre os mais vendidos. Isso é prova de que ela fez um bom trabalho e que muitas pessoas, assim como eu, gostaram da leitura! Eu amei, sério!

Nesse livro, temos a história do Carlos Eduardo e da Beatriz. Uma história que envolve diferença de idades e pior, ele é o melhor amigo do pai dela. Como esconder uma paixão que ela nutre desde os seus 15 anos e que como o passar dos anos, se transforma em amor? Como desejar em segredo um homem que nem lhe nota?

Esses são os dilemas da nossa menina e no decorrer do livro, acompanhamos como ela faz pra conseguir ser notada, desejada e amada pelo CEO mais mulherengo que existe. Ela o quer e fará tudo para tê-lo, mesmo que tenha que jogar um jogo arriscado, testando o juízo e o bom senso do homem.

Como ela fará pra conquistar um homem que é frio e calculista? E o por que de ele ser assim? Simples, ele flagrou sua noiva o traindo, embaixo do seu teto. Quem não ficaria traumatizado e desacreditado no amor?! Por essa razão, ele carrega consigo lembranças amargas que o fizeram criar uma aversão a relacionamentos sérios.

A Menina do CEO tem um enredo que nos prende e conquista a cada capítulo, nos deixa ansiando para ler mais e mais e saber como tudo irá terminar. Porque a Jess conseguiu mexer com nossas emoções, nos fez ir do choro ao riso. A leitura nos provoca suspiros e, conselho de amiga, não leia em público... Tem cenas quentes. Bem quentes! Aos amantes de um bom hot, esse livro é uma excelente pedida!

Enfim, o principal da história e que logo no início e possível notar que a diferença de idade tem um peso, pois ela é só uma menina de 18 anos, ele já esta na casa dos 30 e tantos. Então, com o decorrer do livro ela mostrou uma notável evolução e amadurecimento e no final monstra que independente de qualquer pré julgamento o que realmente importa pra eles é poderem estar e serem felizes juntos e o sentimento que nutrem pelo outro!

Lari 01/12/2019

Apesar de, vale a pena a leitura!
Esse livro foi meu primeiro contato com a autora. Adoro procurar por e-books na Amazon para dar oportunidade a livros que não conheceria se não fosse pela Amazon, e esse é tão bem avaliado por lá que escolhi para ser minha leitura. Passei o dia lendo, literalmente de de manhã a noite, a escrita da autora prende muito o que é um ponto super positivo! Achei a história apesar de clichê, bem construída e as cenas hots são muito bem escritas também! Mas deixo aqui minha opinião sobre o vocabulário, poderia ter palavras mais ?naturais? e menos formais, principalmente pela idade dos personagens, por exemplo, no uso dos verbos (frase do livro) ?como poderei voltar para a festa assim?? Sinceramente nenhuma amiga minha falaria dessa forma, existem termos que substitui bem e deixa a frase bem menos formal. ?Como vou voltar para a festa assim?? E o livro todo é escrito assim e me incomodou super! Achei alguns diálogos quando eles estão bem apaixonados bem bobos também, pelo contexto total do livro esperei diálogos mais maduros ou mais bem construídos. E o Cadu passa o livro dizendo que o pai dela é o melhor amigo dele mas sinceramente não vi em momento algum essa relação de melhores amigos deles, pareciam mais amigos de longa data do que melhores amigos mesmo. Mas numa totalidade eu adorei o livro e indicaria com certeza a alguma amiga que também tem o KU.

Debora.Mendes 22/11/2019

Quer um romance clichê???
Um romance totalmente clichê é esse livro da Jessica.
Achei um pouco sem conteúdo.
A Bia de 18 aninhos é apaixonada pelo melhor amigo de seu pai.
Cadu, um homem 20 anos mais velho que Bia é um homem machucado pelo amor que um dia se permitiu sentir.
Ao contrário do excelente livro Pecador, esse não senti uma história que realmente chamasse a atenção.
Amo a escrita da Jessica, mas essa deixou um que de "precisava de mais".
Espero que Presente Perfeito venha com mais conteúdo.

Xanda 22/11/2019

O que dizer..
É uma história legal, tem um tema que envolve.. Mas achei o Cadu muito arrogante e Bia sei lá, por mais que fosse nova e tudo mais, muito mamãe e papai sabe. Com 18/19 anos?! Não né.. Maaas foi legalzinho a história.

Angelica.Leandro 19/11/2019

Bia e Cadu
Gostei muito do livro achei a história muito envolvente o amor de Bia pelo experiente Cadu ou Carlos Eduardo o que começou como uma paixão platônica virou um amor e como essa protagonista luta por ele quando ela percebe que ele não quer nada com ela aí ela vira o jogo gostei da evolução da protagonista a Bia e também gostei do Cadu porém achei o final do livro muito corrido tudo acontecendo de uma vez. De resto achei a história legal boa pra quem está de ressaca literaria

Cah. 19/11/2019

Quero mais desse casal ... Como faz?
Jéssica Larissa me conquistou com "O
Pecador" e ao ler "A menina do CEO" fiquei ainda mais apaixonada pelo seu trabalho, amei o Carlos Eduardo e o que dizer da Beatriz? Com apenas 18 anos, uma menina mulher decidida, madura diferente de outras personagens que pareciam crianças mimadas com essa mesma idade. E a química desse casal?

Dai Leitzk 16/11/2019

Incrível, sim!! Maravilhoso, sim!! E encantador também!!!
Acompanhar um livro desde o seu início parece ser corriqueiro no nosso meio de leitoras insandecidas... Parece, não... é!!! Mas quando um livro te prende, te conquista e te faz ansiar por cada vez mais capítulos... não tem jeito! ELE te pegou de "jeito"!!
Assim foi esse livro... hot muuuuuito hot... Cadu foi responsável por suspiros, gemidos e cada calcinha arruinada no decorrer desse livro... Podemos mandar a Conta pra Ferraz Engenharias!? Bia também não ficou atrás, se no início a diferença de maturidade parecia ter um abismo separando-os, no meio mostrou sua notável evolução e amadurecimento e no final esfregou na cara de todo mundo que, independente de qualquer pré julgamento o que realmente importa pra eles é poderem ser felizes juntos!!!
Incrível, sim!!!! Maravilhoso, sim!!!! E encantador também!!!!
Parabéns Jéssica ficou demais!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5