Box a Menina do CEO

Resenhas - A Menina do CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jaqueline636 06/12/2020

Enfim...
Achei um pouco corridinho. Principalmente o final.
O começo me irritou um pouquinho, porém, achei bem gostosinho de ler.

Ann 18/09/2020

Amei!
Eu definitivamente amo a Jéssica, quando eu li Yellow, não sabia que eu já havia lido um livro dela, que é esse, e eu fiquei tão encantada quando.
Esse livro somos apresentadas a Cadu, e a sua experiência traumática no passada. E com a volta dele para o Brasil, somos apresentados a Bia, filha do seu melhor amiga.
Bia é extremamente atrevida e vai para cima do Cadu com tudo. Ela está disposta a tudo para se envolver com ele. E ele fica dividido entre o melhor amigo e o tesão que sente pela filha dele.
É um super romance, a Jéssica sabe muito bem como escrever um romance a parte do romance mesmo, a parte da tensão sexual, sabe leva a diferença de idade, a dificuldade que as pessoas encontram com isso.
E super divertido ver (imagino que viver não seja) a reação do pai dela em descobrir o relacionamento. Esse é um daqueles livros que nos deixam felizes em sermos brasileiras pela qualidade da história e da autora.

Quem gosta desse tipo de história, vai com certeza gostar dessa.

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/09/resenha-menina-do-ceo.html

Yma 23/07/2020

Gostei
O livro é muito bom só o final que ficou corrido

Lua 02/07/2020

Maravilhoso
Um livro bem levinho e gostoso de ler, a escrita da autora é maravilhosa e a história do casal é ótima e prende o leitor.

Alessandra 23/06/2020

Bastante sensual
Livro leve, feliz e direto ao ponto. Você quer um casal hot ? Um homão da porra ? então esse é seu livro. Gostei bastante da narrativa da Jessica, li o livro em menos de 24 horas bem curiosa para saber o final.
Bia é filha do melhor amigo de Cadu e tem apenas 18 anos, mas desde sempre é apaixonada nele. Ela tenta de tudo para se aproximar, mas não consegue... até que um belo dia ela consegue sua atenção. E a partir desse momento a única coisa que Cadu deseja é ter Bia em sua braços.

Jhennifer M. 20/06/2020

O livro tá mais pra um romance água com açúcar. Mas no geral e bom sim.

Sofia.Hellen 15/06/2020

É um livro mais pra passar o tempo, a história é super previsível mas mesmo assim é muito legal.

taatidias 07/06/2020

Eu amo um livro com toda força do meu coração. Bia e Cadu são fofos juntos e ainda me deixam de cração quetinho, quantos vezes nesse livro eu quis dar na cara do Cadu não está escrita nem aqui nem na China.

Jessica arrasou em mais um livro.

site: www.depoisdodomingo.com

Jayne.Maciel 05/06/2020

Livro maravilhoso e inspirador, um romance que te faz rir e chorar. História de amor que faz qualquer um se apaixonar. Adorei louca para ler a continuação da história...

Talita.Lemos 28/05/2020

A menina do ceo!
Parecida com qualquer estória entre ceo e uma jovem q vem sendo lançada ultimamente,porém gostei do fim!

Leticia Loiola 09/05/2020

Cadu e Bia
Bia é uma jovem sonhadora, determinada e que é apaixonada por Cadu. No momento que ela decide se arriscar, coisas maravilhosas acontecem.
Adorei ver o Cadu não conseguindo resistir a menina. Li tudo em apenas uma tarde e parte da noite!

Excelsior 05/05/2020

Um romance com hot intenso entre uma jovem de 19 anos e o melhor amigo e sócio de seu pai, 20 anos mais velho. Com final previsível.

Bru do @LivrosdaBru 03/05/2020

Leitura fraca
Livro que puxa a mesma ideia de 50 tons, logo a falta de criatividade tornou a leitura cansativa.
Ponto positivo: dei boas risadas com as confusões

1 | 2 | 3 | 4 | 5