Family Tree

Family Tree Jeff Lemire




Resenhas - Family Tree #1


92 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Lucas Muzel 03/09/2023

Breve, porém com potencial
As páginas passam bem rápido. Parece que vimos apenas o ato inicial, se fosse um filme. A premissa é interessante, porém é uma pena que a Intrínseca não prosseguiu na saga.
comentários(0)comente



Desnorteada 08/07/2023

A mãe da Megan só reclama. É difícil numa situação delicada como a deles em vez de raciocinar só atrapalha com reclamações e negando a realidade.
comentários(0)comente



Lu 08/07/2023

Então, é mais um daqueles quadrinhos que te instiga mas te conta muito pouco, então tem que ficar comprando os outros volumes para saber o que está acontecendo. Isso é um pouco chato pois fica muito caro adquiri-los. A história é muito família, fiquei querendo saber muito o que aconteceria com eles depois. O desenho é violento e bastante gráfico. Muito escuro mesmo durante o dia, para dar o clima de tensão. A história deve durar mais ou menos 24 horas, e como disse, explica muito pouco. Quero muito saber mais, mas não queria ter que gastar tanto dinheiro para descobrir.
comentários(0)comente



mikael24 04/07/2023

Interessante
Considerando apenas esse volume, é um bom e interessante começo. mas, considerando toda a história, todos os volumes, o rumo final foi bem decepcionante pra mim, pq eles dão um clima de que vai acontecer algo super grande, mas não é nada de novo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Chrys 01/06/2023

Family tree
??
Acabei de ler, bem rapidinho... E simplesmente amei, perfeito...
Primeira HQ que leio!!
A MENINA VIRA UMA ÁRVORE!!!!!

Enfim, incrível kkkkk
comentários(0)comente



Larissa 28/05/2023

Família de Árvore(?) ?
Comprei a hq na bookfriday por estar barata, li em um dia. bem rapidinho.
uma hq pra se distrair, tô interessada na continuação dessa história, e saber como tudo vai se desenrolar! pois nesse primeiro volume não tem muitas respostas, apenas perguntas dms.
comentários(0)comente



Adrihelle1 22/05/2023

Minha primeira HQ, e tenho que admitir que é viciante de tão bom, a riqueza de detalhes tanto das ilustrações quando doa efeitos.
comentários(0)comente



sandim_steh 21/04/2023

IG: @PAPEANDOSTEH
Gostaria que a Intrínseca tivesse a sensibilidade de publicar todos os volumes dos quadrinhos que coloca no catálogo deles, a história desse é muito boa, mas que adianta disso se não tem continuação aqui? triste!
comentários(0)comente



juliana 09/04/2023

2.5/5.0

mais ou menos. nao é ruim, nem bom. não me prendeu. mas ganhou um ponto extra por causa do traço dos desenhos que é lindo !!
comentários(0)comente



Masisnatore 08/03/2023

Achei fraquinha
Das histórias que li do Lemire essa foi a que menos gostei, tudo muito rápido e jogado. Poderia ser um pouco maior pra ter mais tempo para as coisas acontecerem.
A Ideia da história é boa, mas realmente poderia ser maior.
comentários(0)comente



lua 21/02/2023

Muito muito bom, tenho muitas dúvidas sobre o que estava acontecendo na maior parte da história mas a experiência foi muito boa
comentários(0)comente



Lali 06/02/2023

Levanta a curiosidade necessária para ler o segundo volume. Apresenta os personagens ainda de forma superficial e aparente ?mata? um personagem que tem muito potencial. A história não tem grandes nuances ou pontos de virada sensacionais, mas consegue entreter bem.
comentários(0)comente



Fernanda 16/01/2023

Roubou meu coração, graças a deus
Jeffie Lemire sempre me pega nas histórias de sua autoria ou as em conjunto. Essa narrativa obscura e suja na ambientação da história, tem um toque incrível quando em conjunto com a pegada mais fantasiosa da história. O suspense que paira no ar, impecável.
comentários(0)comente



RGreen 14/01/2023

Family Tree conta a história de Meg que é uma garota que está se transformando em árvore e sua família precisa enfrentar vários desafios para ajudá-la.
Essa é a segunda obra de Jeff Lemire que me chamou mais atenção. Ele manteve a sua marca de criar vários questionamentos já no começo da história para que o leitor tente procurar as respostas, mas também deixou uma sensação de adiamento muito grande quando o avô de Meg, Judd, tem várias das respostas de algumas perguntas que o leitor poderia ter feito e ele faz com que a personagem da mãe de Meg, Lorreta, não deixe com que ele fala sobre o assunto.
comentários(0)comente



92 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR