Family Tree

Family Tree Jeff Lemire

Resenhas - Family Tree #1

Sarah 10/01/2023

Ilustrações lindas. Uma história rapidinha que li em um dia mesmo, me apeguei e agora estou ansiosa para ler o próximo volume.

_Jorgeft 21/12/2022

Um gibi bom do Lemire!
Finalmente um gibi bom do Jeff Lemire!!!

Tudo que li do autor até hoje é mediano pra ruim, mas esse se mostrou ser muito bom!!

Uma história intrigante que anda rápido e a arte sensacional que uso a narrativa dos quadrinhos para contar uma história. Embora pequeno, a trama consegue avançar bastante em só 96 páginas. Os personagens se desenvolvem o suficiente pra gente gostar deles e o final é do caralhooooooooo!!

Tomara que a Intrínseca traga o volume 2 logo!

15/12/2022

Não sei capturei a essência
É a primeira vez como adulta que leio uma HQ, e essa foi estranha, não entendi kkkkkkkkkkkkkk não conseguir captura a lição ou qualquer que seja a mensagem que quer transmitir. Enfim, não saquei a história muito bem.

Estela 13/12/2022

eu gostei do livro, realmente me prendeu e eu achei no mínimo bem diferente, achei que o autor fumou muito enquanto escrevia? sim. É um livro só de introdução (dá pra perceber bastante isso porque só levanta questões e não explica nada) então só posso falar algo depois de ler os outros, é bem fininho e bem rápido de ler e eu gostei, pretendo ler os outros sim pra ao menos entender o universo

arifrossi 01/12/2022

Livro Apocalipse
Imagina se o apocalipse fosse diferente de tudo que imaginamos?
Este livro é em formato de hq, e vai contar a história de uma família, meio disfuncional.
Que tem um variante hereditária muito diferente.

** Quero morrer como este velhote morreu*

Abrahan 29/11/2022

Não sei
Não achei a história tão interessante, mas é apenas o primeiro volume, então não dá para afirmar se vale ou não a pena essa obra.

Danny 28/11/2022

Confuso
Não entendi foi nada, mas como foi uma leitura completar, foi até rapidinho de ler. História meio confusa.

Jade 19/11/2022

Uai
Realmente é um livro rapidinho com umas ilustrações lindas e eu gostei muito que é bem explosivo e prende sua atenção pra querer saber o que de fato vai acontecer!

Duda 19/11/2022

Um apocalipse inesperado
a história tem uma premissa interessante, as ilustrações são boas, mas a mãe da meg é muito chata, eu esperava um pouco mais.

Beatriz.Izidio 17/11/2022

eu simplesmente não entendi foi nada, talvez a continuação ajude mas eu não sei se tenho vontade de continuar lendo

Cristiano.Cruz 15/11/2022

Mutação arbórea lunática...?!
Texto e arte se concatenam de maneira fluída fazendo com que Lemire prenda a atenção do leitor convincentemente e o faça acreditar na existência do seu futuro arbóreo distópico . O plot twist deixa o leitor ansioso pela continuação da trama o que faz questionar o longo intervalo entre as publicações do selo de quadrinhos da editora Intrínseca. Seis meses seria um prazo ideal.