Family Tree

Family Tree Jeff Lemire

Resenhas - Family Tree #1

Marcos Toledo 12/11/2022

Terminou muito bem. Da MUITA vontade de ler o próximo logo em seguida para conseguir saber o que vai acontecer.

Cheio de mistérios? quero saber logo tudooooo.

Amei os traços e desenho.

Personagens também gostei.

Paolinha. 11/11/2022

Eu tava doida pra comprar essa HQ e no esquenta Black Friday na Amazon saiu por 9,70 ?

Tudo que tem o Jeff Lemire no meio é incrível e tenho certeza que Family Tree não será diferente. Já tô ansiosa pelo próximo volume!

André Aquino 03/11/2022

Mais um do Jeff Lemire
Bem instigante !
Bate uma curiosidade, ao terminar o primeiro volume fica o desejo por mais.
Que a intrínseca traga logo as continuações.

Ana 25/09/2022

Gostei...
Como é o primeiro volume e tem menos de 100 páginas, é pouco conteúdo pra analisar a HQ mas a princípio gostei e quero ler os próximos volumes.
Acho que poderia ter um pouco mais de história no volume um, mas fora isso gostei bastante. Não li nada parecido até agora.

Geh 23/09/2022

okay
Eu não esperava nada, por isso não tinha expectativas, mas assim para outras pessoas deve ser ótimo.

burnedivy 19/09/2022

Family tree ? ?????
O primeiro volume (de quatro) da HQ "family tree" conta a história de uma família um tanto problemática. Uma mãe solteira, um excêntrico avó, um filho que não vai bem na escola e uma filha que está começando a virar uma árvore. Para salvá-la antes que seja tarde de mais, sua família embarcam em uma jornada bizarra e perigosa em busca da cura. Porém cada vez mais que o tempo passa mais perto a menina está de se transformar completamente e perder sua humanidade para sempre.

Escrito por Jeff Lemire e ilustrado por Phil Hester, Eric Gapstur e Ryan Cody, esse drama familiar conta a história de um jeito emocionante e cheio de novas surpresas. Uma leitura rápida por ser em quadrinhos mas também por engajar o leitor na história.

Tendo também a menina caçada por conta de sua sua transformação você começa a torcer por ela e pela família, e para que tudo se acerte.

Dei 4/5 estrelas para essa história pois também não acho que foi algo muito marcante, mas recomendo para se divertir e passar o tempo.

Breno Vasconcelos 16/09/2022

Ótima leitura
Family Tree conta a história de uma garota que se vê do dia para a noite envolvida em uma grande conspiração, depois de perceber uma anomalia em sua pele e que vai crescendo enquanto sua família foge de uma seita que tenta matá-los!

L.ucas 07/08/2022

POSTA LOGO O RESTO INTRISICA
Comprei sem esperança pq achei a capa bonita mas eu fui ler e é MT bom. Eu simplesmente AMO a vibe de "temos que fugir e tem gente atrás da nós e estamos nos anos 90" que me lembra muito minha série favorita the end of the f***** world e esses traços do desenho e essa vibe temos que impedir o fim do mundo de the umbrela

LEIAM

Jason925 26/07/2022

Adorei
A história é muito legal e da pra ler rápido o desenho tb é bem bonito quero ler o próximo logo e tb foi bem barato

Jis Rocha 24/07/2022

Por Rá quero os outros livros pra ontem.
Vamos acompanhar uma familia desobrindo quevsua filha mais nova está se transformando em uma árvore, isso mesmo, e estao sendo caçadas por um grupo que quer acabar com essa árvore.
Gente que brisa, quero muito ler os outros 3 livros e rezando para a editora publicar todos eles. Mesmo com muitas perguntas que serão respondidas nos outros volumes, adorei esse inicio

vitoriamariast 11/07/2022

Não consegui parar de ler
Adorei a história, totalmente curioso e diferente.
Quero ler logo os próximos volumes, pena que ainda não tem no Brasil, e pra importar ta bem caro :/

Kassandra.Janis 01/07/2022

Boa mas muito curta
A história conta como começou o fim do mundo naquele universo, as imagens são muito bonitas, bem gráficas, seguimos a história com a Loretta, mãe de dois filhos, um menino mais velho e aparentemente um pouco problematico e uma menina mais nova, e durante a história começam a acontecer alguma situações com a menina, e vamos acompanhando a reação e consequências dessas situações. Eu gostei da história porém achei que conta muito pouco, ela e uma HQ bem curta, então você descobre muito pouco sobre o que tá acontecendo ali, os motivos, achei que podia ser um pouco maior, mas fora isso recomendo.
vitoriamariast 10/07/2022minha estante
Tem continuação, mais 2 volumes se não me engano

isa / theo 12/06/2022

Family Tree Vol. 1
Uma história interessante e muito rápida (li em meia hora), o que é meio ruim, né?

É algo um pouco diferente, uma introdução ao fim do mundo, mas um fim do mundo que eu não vejo com frequência. Além disso a história termina em uma cena que deixa um "gostinho de quero mais" mal posso esperar pra ler o próximo volume.

Victoria_evergarden 23/05/2022

Que loucura amei demais e agora tô surtando pra conseguir o volume dois que eu nem sei se existe , eu li tudo em menos de uma hora, gente leiam leiam leiam pois tem MT coisa e muito mistério e minha cabeça tá explodindo.

Maiza3 22/05/2022

Achei interessante
É uma hq, o que a torna mais fácil é rapidinha de ler, gostei da temática, um fim do mundo diferente, deu vontade de ler a continuação (se tiver), legal.