Family Tree

Family Tree Jeff Lemire




Resenhas - Family Tree #1


92 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Marcos Toledo 12/11/2022

Terminou muito bem. Da MUITA vontade de ler o próximo logo em seguida para conseguir saber o que vai acontecer.

Cheio de mistérios? quero saber logo tudooooo.

Amei os traços e desenho.

Personagens também gostei.
comentários(0)comente



Paolinha. 11/11/2022

Eu tava doida pra comprar essa HQ e no esquenta Black Friday na Amazon saiu por 9,70 ?

Tudo que tem o Jeff Lemire no meio é incrível e tenho certeza que Family Tree não será diferente. Já tô ansiosa pelo próximo volume!
comentários(0)comente



André Aquino 03/11/2022

Mais um do Jeff Lemire
Bem instigante !
Bate uma curiosidade, ao terminar o primeiro volume fica o desejo por mais.
Que a intrínseca traga logo as continuações.
comentários(0)comente



Ana 25/09/2022

Gostei...
Como é o primeiro volume e tem menos de 100 páginas, é pouco conteúdo pra analisar a HQ mas a princípio gostei e quero ler os próximos volumes.
Acho que poderia ter um pouco mais de história no volume um, mas fora isso gostei bastante. Não li nada parecido até agora.
comentários(0)comente



Geh 23/09/2022

okay
Eu não esperava nada, por isso não tinha expectativas, mas assim para outras pessoas deve ser ótimo.
comentários(0)comente



burnedivy 19/09/2022

Family tree ? ?????
O primeiro volume (de quatro) da HQ "family tree" conta a história de uma família um tanto problemática. Uma mãe solteira, um excêntrico avó, um filho que não vai bem na escola e uma filha que está começando a virar uma árvore. Para salvá-la antes que seja tarde de mais, sua família embarcam em uma jornada bizarra e perigosa em busca da cura. Porém cada vez mais que o tempo passa mais perto a menina está de se transformar completamente e perder sua humanidade para sempre.

Escrito por Jeff Lemire e ilustrado por Phil Hester, Eric Gapstur e Ryan Cody, esse drama familiar conta a história de um jeito emocionante e cheio de novas surpresas. Uma leitura rápida por ser em quadrinhos mas também por engajar o leitor na história.

Tendo também a menina caçada por conta de sua sua transformação você começa a torcer por ela e pela família, e para que tudo se acerte.

Dei 4/5 estrelas para essa história pois também não acho que foi algo muito marcante, mas recomendo para se divertir e passar o tempo.
comentários(0)comente



Breno Vasconcelos 16/09/2022

Ótima leitura
Family Tree conta a história de uma garota que se vê do dia para a noite envolvida em uma grande conspiração, depois de perceber uma anomalia em sua pele e que vai crescendo enquanto sua família foge de uma seita que tenta matá-los!
comentários(0)comente



L.ucas 07/08/2022

POSTA LOGO O RESTO INTRISICA
Comprei sem esperança pq achei a capa bonita mas eu fui ler e é MT bom. Eu simplesmente AMO a vibe de "temos que fugir e tem gente atrás da nós e estamos nos anos 90" que me lembra muito minha série favorita the end of the f***** world e esses traços do desenho e essa vibe temos que impedir o fim do mundo de the umbrela

LEIAM
comentários(0)comente



Jason925 26/07/2022

Adorei
A história é muito legal e da pra ler rápido o desenho tb é bem bonito quero ler o próximo logo e tb foi bem barato
comentários(0)comente



Jis Rocha 24/07/2022

Por Rá quero os outros livros pra ontem.
Vamos acompanhar uma familia desobrindo quevsua filha mais nova está se transformando em uma árvore, isso mesmo, e estao sendo caçadas por um grupo que quer acabar com essa árvore.
Gente que brisa, quero muito ler os outros 3 livros e rezando para a editora publicar todos eles. Mesmo com muitas perguntas que serão respondidas nos outros volumes, adorei esse inicio
comentários(0)comente



vitoriamariast 11/07/2022

Não consegui parar de ler
Adorei a história, totalmente curioso e diferente.
Quero ler logo os próximos volumes, pena que ainda não tem no Brasil, e pra importar ta bem caro :/
comentários(0)comente



Kassandra.Janis 01/07/2022

Boa mas muito curta
A história conta como começou o fim do mundo naquele universo, as imagens são muito bonitas, bem gráficas, seguimos a história com a Loretta, mãe de dois filhos, um menino mais velho e aparentemente um pouco problematico e uma menina mais nova, e durante a história começam a acontecer alguma situações com a menina, e vamos acompanhando a reação e consequências dessas situações. Eu gostei da história porém achei que conta muito pouco, ela e uma HQ bem curta, então você descobre muito pouco sobre o que tá acontecendo ali, os motivos, achei que podia ser um pouco maior, mas fora isso recomendo.
vitoriamariast 10/07/2022minha estante
Tem continuação, mais 2 volumes se não me engano




isa / theo 12/06/2022

Family Tree Vol. 1
Uma história interessante e muito rápida (li em meia hora), o que é meio ruim, né?

É algo um pouco diferente, uma introdução ao fim do mundo, mas um fim do mundo que eu não vejo com frequência. Além disso a história termina em uma cena que deixa um "gostinho de quero mais" mal posso esperar pra ler o próximo volume.
comentários(0)comente



Victoria_evergarden 23/05/2022

Que loucura amei demais e agora tô surtando pra conseguir o volume dois que eu nem sei se existe , eu li tudo em menos de uma hora, gente leiam leiam leiam pois tem MT coisa e muito mistério e minha cabeça tá explodindo.
comentários(0)comente



Maiza3 22/05/2022

Achei interessante
É uma hq, o que a torna mais fácil é rapidinha de ler, gostei da temática, um fim do mundo diferente, deu vontade de ler a continuação (se tiver), legal.
comentários(0)comente



92 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR