Crepúsculo

Resenhas - Crepúsculo

Luh 16/05/2010

é muuuuito boom. Finalmente o Jesse fica com Susanah *-*

Psychobooks 26/05/2010

O último livro, chamado Crepúsculo é só sofrimento para a nossa Mediadora, Suzannah fica há um passo de perder o amado, Jesse. Juro que meu coração sofreu junto com a nossa mocinha. Mas confesso que não consegui odiar o Paul, ele é muito fofo, apesar de ser um bad boy (Não é segredo nenhum que esse é meu tipo favorito) =x
Bem gente, se eu passar dessa linha não terá graça, terei que dar spoiler, descubram o que aconteceu com Jesse e Suzannah no último livro da série A Mediadora.

Eduardo.. 12/06/2010

Prá mim esse foi o melhor livro de toda a serie, muito emocionante ja começou me emocionando com a a suzannah lembrando do dia em que o pai dela avia morrido, e que ela nem deu muito cabimento pra ele, e de como ela nos dias de hoje estava arrependida, poxa eu fiquei pensando, fora que o livro fugio bem da realidade mais de um geito legal, gostei por demais!

Luisa 11/08/2010

Incrível
Eu não consigo acreditar que acabou! A Mediadora é umas das melhores séries que eu já li.

Neste ultimo livro em questão, as reviravoltas me fizeram rir e chorar, e o final me surpreendeu MUITO! Eu nunca poderia esperar o que aconteceu!

Vale MUITO A PENA!
MEG ROCKS!

Ariella 07/04/2013

Crepúsculo - A Mediadora #6
A série "A Mediadora" é composta por 6 livros(Terra das sombras,O arcano nove,Reunião,A hora mais sombria,Assombrado e Crepúsculo)
Neste volume final Suzannah descobre novos poderes que os "deslocadores"podem fazer.Um deles é a volta no tempo,que Paul vai tentar fazer para dá um jeito da Suze nunca ter que conhecer o Jesse(Vish tenso).
Este último livro não poderia ser melhor Meg Cabot fechou com chave de ouro a série(mais tenho de falar que o meu favorito é o 5º).
Contudo posso falar que o livro acaba com final feliz para todo mundo.È muito fofo e te prende do começo ao fim.Eu acabei o livro com aquela sensação de quando você acaba uma série( de alegria e tristeza ao mesmo tempo).Ficou com Gostinho de Quero Mais..
P.S: E vocês,são team Jesse ou Team Paul?Como vocês acham que vai acabar esse triângulo amoroso?

Júlia 02/10/2013

Emocionante e surpreendente
Amei essa serie desde a primeira pagina e sem duvida alguma esse foi o melhor, não só por ser o ultimo mas como foi o fim dessa história, me surpreendi com a "criatividade" e genialidade da autora, pois nunca teria conseguido imaginar fim tão diferente e maravilhoso para essa linda serie. Me emocionei com a partida do pai de Suze, para o céu ou para sua próxima vida, o real motivo de prende-lo na terra. Me apaixonei ainda mais pelo Jesse, a cada atitude e palavra, e ver que tudo terminou bem para o casal, o qual todos podiam ver em publico e viveram felizes para sempre (pelo menos acredito)e o real motivo dele ter ficado preso na terra por 150.
Só achei que a forma como a Meg Cabot terminou o livro/serie não foi a melhor, fiquei esperando mais, queria que a Suze fica-se pensando em como estava feliz, dançando com o amor de sua vida e com tudo e tal. Tornou-se um dos meus livros favoritos *-*

Rachel Lara 23/01/2014

Gostei bastante da saga...
Meg com uma riqueza de detalhes e seus finais inesperados e cheios de reviravoltas, conseguiu prender muito bem a atenção dos leitores desta saga! Fui sedenta, do primeiro até o ultimo livro e me envolvi bastante com as histórias de modo que não conseguia nem sentir o tempo passar. Então, cheguei até o final, devo admitir, esperava mais do último livro. O livro em si, é muito bom... tem drama, romance, ação, intriga... mas não tem o principal, o arremate, o que dá ao leitor a sensação de ponto final. Posso até estar errada, mas foi a sensação que senti quando cheguei a ultima página de 'Crepúsculo'.

Ana Carolina 03/02/2014

Finalmente felizes para sempre.
Pensei várias vezes enquanto lia os livros: Suze tem que ficar com Jesse, não sei como, já que ele é um fantasma, mas eles tem que ficar junto! E nem acreditei na alegria de ler o final do livro!
Só vou dar 4 estrelas, porque eu acho que Meg podia ter sido um pouco mais generosa com o final né, mais um pouco de romance, beijos, carinhos e ouvir Jesse dizendo: Te amo Suzanna seria lindo demais né.
Só ficou faltando essas coisinhas para o livro ter fechado perfeitamente na minha opnião.

Danielli15 28/03/2014

Favorito!
No último livro da série, Paul ainda inferniza a vida de Suze, mas ao mesmo tempo a ensina cada vez mais sobre ser um Deslocador - que é o tipo de Mediadores que ele e Suze são, pessoas que, além de conseguirem falar com os mortos, podem se deslocar entre as dimensões de tempo. Suze acha isso extremamente assustador, mas não consegue se manter longe.

Ela está cada vez mais apaixonada pelo fantasma mais gostoso de todos os tempos: Jesse! E parece que eles finalmente vão se entender! Tirando o pequeno problema que eles nunca poderão sair em um encontro de verdade... hãm.. e ela nunca vai poder apresentá-lo à sua família... mas ok, né? Quem se importa com detalhes tão mínimos? Todo relacionamento tem problemas! rsrs

Só que dessa vez algo estranho está no ar....

Continue lendo em:

site: http://www.sohlendo.com.br/2014/03/resenha-crepusculo-mediadora-meg-cabot.html

Milena 19/04/2014

Melhor final que poderia se ter.
E esse é o ultimo livro da série A mediadora e tenho que confessar que foi preciso quatro meses para eu ter coragem de ler esse livro e me despedir de uma das minhas séries de livros favoritas.

O que eu posso dizer sobre esse livro maravilhoso? Posso descrever que Suze Simon é a melhor personagem principal de todos os livros que eu li. Ela é simplesmente carismática, sarcástica mas também é alguém sensível. Não é como essas típicas personagens que temos atualmente, aquela personagem sem graça e que sempre faz burrada e é por isso que só de pensar que terei que dizer adeus á Suze me da vontade de chorar.

Meg está de parabéns por ter feito uma série de livros tão boa, ela fez um ótimo romance entre o Jesse e a Suze e mesmo que o Paul que é cotado como o "vilão" dali você simplesmente gosta dele. Pelo menos eu amo o Paul e teve algumas partes que fiquei dividida entre ele e o Jesse.

Mas fiquei feliz como a série terminou e A mediadora foi os primeiros livros que eu li da Meg e como a escrita dela me cativou á ponto de que na minha meta desse ano a maioria dos livros que pretendo ler são dela.

Não poderia deixar de dar 5 estrelas para esse livro e também de confessar que já sinto saudades dessa série.