Histórias de Lovecraft

Histórias de Lovecraft H. P. Lovecraft

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Brenda 01/07/2020

Alguns dos contos deveriam ser calhamaços
Ler os clássicos que inspiraram as histórias/estórias criadas pelos seus autores favoritos me causam os mais variados sentimentos. Seja superando ou frustrando minhas expectativas. Comecei a ler os contos do Lovecraft por influências de amigos e principalmente em saber que é/foi uma das influências mais fortes do Stephen King. Só digo que leiam. Alguns desses contos deveriam ser calhamaços! Felizmente podemos ler os frutos dos contos do Lovecraft em outros autores.

Haru.Kawatake 08/07/2020

É...
Não é um autor que eu ame, o conto que eu mais gostei foi a do musico, que é ?A música de Erich Zahn? o restante não achei muito legal, é bem denso o livro e eu demorei um bocado pra acabar, apesar de ser pequeno

Amaral 03/11/2020

Sendo meu primeiro contato com o autor certamente ainda tenho de me acostumar mais ao seu estilo de escrita mas nada que tenha sido um grande problema como vejo muitos reclamarem. Ainda que com um estilo nietzschiano, mórbido, fatalístico e truncado o autor desenvolve narrativas interessantes e que nos prendem a atenção sendo "A Cor Que Caiu do Céu" certamente o melhor conto deste livro.

Leticia.Pereira 01/10/2020

CONTOS HP LOVECRAFT
A escrita dele é muito boa, as histórias são muito parecidas, tratam da nossa insignificância no universo e nos mistérios do cosmo que nao sonhamos que possam existir e que se soubermos podemos enlouquecer. Diferente dos livros de terror que já li, aqui é uma atmosfera extraterrestre de algo inexplicável.
Gostei muito da originalidade e da escrita que sem dúvidas é incrível.
Mas os contos seguem a mesma fórmula e acaba ficando meio cansativo. Mesmo pequeno, é um livro denso.

Marcus.Paulo 19/08/2020

Os contos do livro são parte de um universo peculiar, onde a melancolia, o desespero e o medo são constantes. O horror visto aqui não é o que vai fazer você se assustar, está mais para aquele que, a noite, quando você vai a cozinha pegar um copo de água, ficar imaginando se está realmente só...

1 | 2 | 3 | 4