História de Um Grande Amor

História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de Um Grande Amor

Priscila 07/04/2023

Julia me ganha sempre
Amo a relação de Miranda com Olivia e o acolhimento da família, amei acompanhar a crescente do amor de Turner por ela, passei um pouco de raiva no final pela falta de declaração do mocinho, porém é compreensível devido aos traumas, ao todo o livro é mto gostoso de acompanhar

cami.gauer 05/04/2023

Um pouco de mais do mesmo, meio que esperado. Não consegui simpatizar com nenhum dos protagonistas, ele é péssimo, aquele clichê de personagem que não supera um acontecimento e desconta nos outros. Ela aquele cliche de menina que guarda a paixonite de adolescente pra sempre, mesmo o cara tendo feito -100 para merecer. Existem alguns diálogos bons, o desenrolar da história na primeira parte é legal, mas a segunda vira a enrolação para esperar o cara perceber o que ele sente, enfim, cansativo. Mas todos os livros da Julia Quinn são leiturar rápidas para mim então até que vale a leitura.

Giseleluv 28/03/2023

Como sempre Juliaaaa Quinn
Então como sempre ela não mostra tanto do casamento e eu fico morrendo de curiosidade esperando uma explicação sobre como foi mas é bem básico kkkk, mas amei eu adoro esses romances que dão uma esquentada no coração e mostra a dificuldade dele de reconhecer o amor por ela e aquele negócio todo de sempre mas que eu amoo pra quem gosta de romance de época vai amar

Elisangela 19/03/2023

O livro é muito bom. Miranda é a mocinha que amamos, língua afiada, inteligente e com ótimo humor. Apesar do final bem previsível o livro é bem bonito e gostoso de ler.

Débora 04/03/2023

Simples
Acho que a palavra simples resumo tudo. Mais um dos romances de Julia Quinn, são histórias que te prendem até a última página. De leitura fácil e leve!
O livro conta a história de Miranda desde a infância, como ela é acolhida pela família de vizinhos os Bevelstoke. É divertido acompanhar a trama e o jeito de ser extremamente perspicaz dessa personagem central com a língua afiada e o humor ácido.

Lua 02/03/2023

Romance bom
A Miranda é uma personagem bem legal. Olívia é ótima. O Turner é uma gracinha. A problemática da estória é diferente das dos outros romances da Julia, porém não achei muito verossímil, suponho que para outras pessoas seja.

Isabelly230 28/02/2023

Me surpreendeu!
Depois de ter lido todos os livros dOs Bridgerton, estava querendo muito ler outros livros da Julia Quinn e escolhi ler a trilogia Bevelstoke.

Devorei o livro sem nem ao menos perceber. Enquanto lia, vi algumas resenhas e a maioria criticava o Turner. De fato ele é um mocinho fora do convencional (na minha opinião com base nas minhas leituras) e foi isso o que eu mais gostei nele.

Miranda se apaixonou por ele quando tinha apenas 10 anos de idade e esse amor platônico continuou até os seus 20 anos, quando o reencontra viúvo. Por mais que o tempo tivesse passado, esse amor que Miranda sentia por ele, ainda estava intacto.

Em um momento em que Miranda fica a sós com Turner, fica claro que ele não era o mesmo de dez anos antes. Turner veio de um casamento fracassado, que destruiu o coração dele.

O que mais me ?irritou?foi a demora dele aceitar seus sentimentos por Miranda. Teve momentos que tive vontade de entrar no livro e gritar com os dois.

No final, foi impossível (pra mim) não chorar. Senti falta de um epílogo, queria muito saber como as coisas ficaram após o último capítulo.

Sarah 28/02/2023

Emocionante
O livro tem uma leitura fácil, vc sempre tem a visão dos dois no momento em que a história acontece o que fala você entrar em uma montanha russa de emoções .
Tive um ódio morta do Nigel (vou chamá-lo assim por que sei que ele não gosta) confesso mais a Julia teve mestria em mostra o melhor dele também.
Sobre Miranda, acredito ser uma personagem bem original, de atitudes únicas (algumas deles irritantes a ponto de sentir raiva)e nem um pouco previsível.

Aproveite e se delicie com esta história de amor mais cuidado você vai passar raiva ?

Anny.Poliana 28/02/2023

Pasmem... não sou muito apaixonada pelas histórias da Julia Quinn, porém, vez ou outra ando lendo algum livro dela rsrs.
Sendo sincera, o que mais me impulsionou a ler este livro foi a delicadeza e a beleza da capa (muito fofa?) e agora começando essa trilogia, terei que terminá-la.

Gostei bastante do livro, a trama é leve, cheia de detalhes e realmente consegue nos levar até aquela época. Não consegui me apaixonar pelos personagens principais, tinha opiniões diversas sobre eles dois no decorrer de toda a leitura e não consegui me decidir haha vamos ver no próximo.
A parte final da história foi o que mais conseguiu me prender, aconteceu muita coisa, achei bastante interessante e cheio de momentos lindinhos que deixam um gostinho de 'quero mais' pra encararmos o próximo livro "O que acontece em Londres".

Considerando de forma geral, vale a pena ler esse livro sim, recomendo!

Iva 27/02/2023

Um amor adolescente
Um amor da adolescência cresceu ao longo do anos, sobreviveu a vê-lo casado com outra e ainda assim floriu quando ele enviuvou. A raiva depois da traição foi colmatada pelo amor de sempre. Ainda assim... Ele ainda estava com dúvidas e teve de quase a perder para lhe dizer que a ama. Valeu a pena esperar Miranda!

Fuvia1 14/02/2023

Amo Julia Quinn, mas não gostei do Turner que é o principal da história, na minha opinião não deveríamos mais "normalizar", "romantizar" esse tipo de homem, esse tipo de relação. Minha opinião, não curti.

Érikinha 14/02/2023

Definitivamente é um dos protagonistas mais chatinhos da Julia Quinn na minha opinião.
A protagonista vivi uma relação de amor e raiva, pois quando estava amando as respostas e atitudes dela, logo odiava pois acabava cedendo ao Turner.
Em geral, como todo livro da JQ, é um bom livro. Não é um favorito, mas fluiu muito rápido e é bonitinho. Quase dei uma choradinha no final.

Ariane 05/02/2023

Belvestoke - história de um grande amor
Há tempos não lia um livro que me trazia essas sensações. Um livro muito bom de fato, sou apaixonada na escrita da Quinn, mas esse eu realmente gostei muito. Ver o fato de ela não ser atraente e ele ter convencido ela a escrever um diário é muito incrível.
Basicamente, o livro se inicia com ela criança triste por ser "feia" e ele consola ela dizendo que um dia será incrível, e aí ela se apaixona, e então por ela ser muito amiga de sua irmã, quando eles crescem eles se reencontram, e ele já é viúvo e se vê se apaixonando novamente. O que o assusta.
Agora spoiler, pare por aqui se não leu ainda.

O fato do nome escolhido p baby ser Caroline me trouxe algo bom, pois o que ele sentiu quando ouviu a bebê, bom, é isso que eu quero um dia na minha vida. E eu e meu namorado escolhemos o nome da nossa futura filha de Lais Caroline, e eu realmente espero que ela seja como sonhamos, e que faça com que nosso amor aumente muito ao se multiplicar. Sei que serei apaixonada por ela não só por ela ser parte de mim, mas principalmente por ser parte dele.

Daiane306 01/02/2023

A história de um grande amor
Ao contrário de muitas pessoas que leram este livro e não gostaram.
Eu gostei do livro e do desenvolvimento da história de amor de Miranda e Tuner.