Minha Experiência Lésbica com a Solidão

Minha Experiência Lésbica com a Solidão

Resenhas - Minha Experiência Lésbica Com A Solidão

Maria.Luiza 26/10/2022

Uma das melhores leituras do ano
Um mangá com leitura fluida, não trata apenas da sexualidade da autora, trata de todos os seus sentimentos e problemas enfrentados na sua vida, é muito bom e eu recomendo muito.

Sofi 24/10/2022

Cru
Acho que de todos os livros que eu já li na minha vida só nesse que eu encontrei uma personagem que falasse DIRETAMENTE com vc, que fosse tão crua mostrando a realidade que os leitores se sentem parte dela .Ela mostra tudo sem enfeites sem filtros algo que é altamente corajoso já que nem um ser humano mostra sua verdadeira face com tanta levesa .
Em resumo , acho o livro lindo e com certeza único.

tici 20/10/2022

Toda mulher deve ler
É importante na sociedade em que vivemos aprendemos sobre o nosso corpo, achei muito bonito e legal como ela retrata a realidade da sociedade que ela viveu e como ela demorou pra se descobrir por isso. Acho importante não só quem tenha interesse em mulheres como lésbicas e bissexuais lerem, mas toda pessoa que tem transtornos sociais, alimentares (é muito interessante toda essa parte da história), e que tenham enfim, problemas consigo mesmo, o que não é tão difícil. Além de falar muito sobre a vivência de uma mulher dentro da sociedade japonesa.
Recomendo muito :)

Rafael.Dumont 18/10/2022

Depressao dor e tristeza
Um mangá mto bom, li por recomendação (fui obrigado pelo meu amigo) e nn tava dando mto nn, mas fui lendo e fui me interessando, a utora aborda varios temas como saúde mental, depressão, transtorno alimentar entre outros e fala bastante sobre lesbicas e relações sexuais no geral, eu gostei bastante da obra.

Paloma Ribeiro 16/10/2022

Foi meu primeiro manga e gostei da experiência, ainda mais por ele trazer temas como a depressão e sexualidade.

nina 10/10/2022

Eu achei que seria uma coisa mais na verdade era outra coisa então tive expectativas quebradas por minha culpa mesmo o mangá é bom tem assuntos bem pesados e curto é difícil de ler

Diva 30/09/2022

Muito real e faz a gente pensar em muitos assuntos e toca tudo com um olhar bem maduro e sem pudor. Gostei muito

Suze 23/09/2022

Kabi Nagata
É um mangá bem rapidinho que não aborda apenas o que a gente vê na capa ou pelo título, ele aborda temas muito mais sérios de uma forma rápida mas q conseguimos entender a situação. Eu gostei bastante, me identifiquei com a autora (pq é uma autobiografia em forma de mangá). Todos deveriam ler esse mangá, uma pena ele ser volume único. Espero q ela tenha conseguido :))
?Não é ficando com medo de desagradar os meus pais que vou conseguir viver a minha vida!?

Raul 23/09/2022

Isso não é só uma leitura, é toda uma experiência de vida. É engraçado,.cômico, mas fala de vários assuntos bem sérios. E não ironicamente eu me senti muito abraçado em alguns momentos.

Que leitura incrível!

Lyra 22/09/2022

Identificável
Um ótimo mangá, que me trouxe bastante identificação por ser lésbica, e me deixou pensando sobre mim msm e sobre o meu futuro e expectativas sobre minha vida.

Não sei bem o que dizer, apenas que eu gostei bastante.

Urso 20/09/2022

Leitura incrível
Não sabia o que esperar dessa leitura mas me surpreendi demais, de forma positiva.

A autora trata de muitos assuntos sérios ao decorrer do mangá e tiveram partes nas quais me senti abraçada. É um leitura muito necessária e retratada de forma leve, me prendeu e me fez refletir sobre muita coisa, principalmente sobre mim mesma, sobre auto-conhecimento, sobre quem eu sou e porque sou. Sem contar os desenhos e traços muito bonitos. Terminei de ler muito rápido!
Valeu muito apena a leitura, recomendo demais ?

Lukka 19/09/2022

Uma leitura obrigatória para lésbicas melancólicas
Kabi Nagata é uma mangaká que foca suas obras em seus próprios relatos e vivências, apesar de retratar de boa parte da HQ/mangá (chame como preferir) ser "cômica", Nagata conseguiu abordar temas sensíveis como transtornos alimentares, homofobia, auto aceitação, transfobia, machismo e auto mutilação, é uma obra para corações fortes, mesmo possuindo poucas páginas, você demora muito para ler pelo peso do conteúdo.
"A gente não entende direito a dor do coração porque ela não tem forma, não dá pra ver. Já os machucados do corpo são fáceis de entender e isso traz uma tranquilidade."

Thaynabea 12/09/2022

Minha experiência lésbica com a solidão
Sobre o livro, em si, é como uma biografia, mas escrita de maneira mais despojada, a escritora fala sobre sua vida, tendo depressão e ansiedade e não conseguindo se fixar em um emprego mesmo tendo 29 anos, para várias pessoas a história é altamente identificável, talvez se eu ainda estivesse nos meus 16 anos me identificaria mais.

A história é muito boa e por favor, não vá achando que ela vai ter sexo explícito ou algo assim, ela tem (não explícito), mas por conta de uma experiência que a direcionou para a escrita do livro.
De maneira mais tranquila, digo que o livro é muito bom e torço pela escritora, é que eu possa ler mais obras dela na vida.