Minha Experiência Lésbica com a Solidão

Minha Experiência Lésbica com a Solidão

Resenhas - Minha Experiência Lésbica Com A Solidão

meqvd 11/09/2022

Eu li: Minha Experiência Lésbica com a Solidão
Me surpreendi bastante!!! Salvei esse livro um tempinho atrás pensando que ele seria um negócio completamente diferente! (Eu não li a sinopse) e me surpreendi.

Fiquei feliz e preocupada (bastante) por me identificar e me enxergar bastante nesse livro.

Amei ele!!

souza 11/09/2022

bom
queria fazer uma resenha, mas não tenho mt o que falar. foi meu primeiro mangá e gostei bastante, é bem rapidinho de ler e acho que vou investir em ler outros com romance lésbico

Taiane60 24/08/2022

"Minha Experiência Lésbica com a Solidão" é um mangá autobiográfico da autora Kabi Nagata. A história é um relato profundo de sua vida iniciando a fase adulta, tentando se encaixar nas expectativas impostas, além de tratar de diversos problemas psicológicos que a autora teve, de forma bastante íntima. A narrativa emociona em vários momentos e é uma obra de muita qualidade.

Thalita 17/08/2022

Eu simplesmente adorei esse mangá, amei o como trouxesse certos assuntos de maneira madura e real.

Não sei se fico feliz ou triste por me indentificar com bastante parte da obra.

nikkelodeon 15/08/2022

totalmente inesperado
não foi nada do que eu achei que seria (comecei sem ter lido a sinopse) então me surpreendeu, mas não de uma forma ruim.

eu realmente achei que não ia gostar por causa da capa e tudo mais, porém o livro aborda temas muito mais profundos.

eu cheguei até a me identificar com a autora e certos momentos como a necessidade de agradar os pais e essa sensação de querer um "lugar ao qual pertencer" e o final foi muito reconfortante para mim, me dando esperanças de que eu também possa alcançar o meu "néctar doce".

Karina 07/08/2022

Fui em um evento de anime e por acaso encontrei esse mangá no stand da New pop, imediatamente fui atraída pelo título. Esse mangá é incrível, retrata várias situações como aceitação, auto conhecimento, entender que você não está aqui para atender as expectativas familiar, enfim, amei cada página desse mangá, foi uma excelente leitura.

Writter 05/08/2022

muito bom
os temas q o livro aborda são extremamente necessários, e se identificar com a história é triste. o mangá é bem curto, a leitura muito fluída.

madmax.co 29/07/2022

QUE DELICINHA!!!
li o mangá em uma "sentada", nunca me identifiquei tanto com alguém como me identifiquei com a autora! que leitura gostosinha e divertida, foi muito bom ver o autodescobrimento dela ao decorrer das páginas e todos os seus obstáculos que teve de enfrentar, amei mto! lerei mais da autora, de fato!!

vit 24/07/2022

:D
muito legal, adorei a forma como a autora retrata assuntos sérios de forma leve e até me identifiquei em alguns aspectos. é uma leitura rápida e eu super recomendo!

Iuleg 22/07/2022

Reconfortante
Foi muito bom encontrar tantas coisas que eu nem sabia que outras pessoas poderiam ter também, não imaginava que ia ser assim! É um livro muito especial

Gabriel 14/07/2022

Um quadrinho muito sensível porem muito certeiro em abordar certos temas,pensei que não ia curtir mais a obra me pegou,a autora consegue passar exatamente tudo que aconteceu com ela e faz você se identificar em alguns pontos e pensar em coisas que você nunca tinha parado pra pensar vendo de outra perspectiva.

Adda 14/07/2022

Ahhh cara, que coisa fofa! Amei demais, não achei que era tão maneirinho assim. Já sei que essa autora é incrível :D

Felype Luan 13/07/2022

O oposto do que eu esperava
Eu estava esperando totalmente outra coisa, mas me surpreendi positivo trata da pressão e de problemas psicológicos muito responsavelmente ao meu ver.