Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Emy 14/05/2021

Queria ver mais desses personagens, já que o leitor é "jogado" na história sem muitas explicações, me deixou querendo mais e ainda bem que tem Kkkkskk

Jessica Sena 16/05/2021

Dois Garotos Num Navio
Um pequeno conto que fala sobre uma história de amor, que não foi tão feliz assim em seu fim. No começo não entendi o que estava acontecendo, mas a compreensão foi chegando e a tristeza pelos acontecimentos também. Curtinho mas que vale a pena a leitura.

Howl 18/05/2021

Curtinho e poético
O Conto é bem curto, o que não nos permeti realmente nos aprofundar na história. No entanto, o autor consegue nos atingir mesmo sem criarmos apego aos personagens. Eu me encontrei chorando no final do conto por conta das palavras que o autor escreveu.

Eu particularmente leria muitas mais páginas sobre, se aprofundando mais no que ocorreu e como chegamos a onde chegamos.

Kim 19/05/2021

A partida de um amor.
Em poucas páginas o autor apresenta para gente uma história de amor entre dois meninos, no começo a fantasia é como um sonho e no final a realidade dura. Em todos os momentos é possível saber o que o narrador está pensando e como aquela situação é complicada para ele. Esse conto é sobre o amor, mas sobre a perda também e ele faz a gente refletir sobre algumas questões do dia-a-dia como por exemplo o que tem demais dois garotos se beijando?
O conto deixa um gostinho de quero mais como se precisamos saber mais sobre as personagens e suas histórias.

Obs: Fiquei com muita vontade de pegar o Noah no colo e cuidar dele.

Mariana 25/05/2021

"somos passageiros, não pertencemos a este lugar"
Fui ler pensando que seria um conto fofo, de aquecer o coração. Acho que poderia ser mais longo, mais narração, mais detalhes, saí vazia e um tanto desesperançosa. Me custa um pouco entender que nem todo os amores tem um final feliz, esse com certeza é um deles.

bzrrab 30/05/2021

Um conto sobre dois garotos que se gostam, em um navio que só um deles gosta... ou pelo menos era o que eu esperava.

O autor escreveu este conto de forma tão sensível, que pude sentir a dor do Noah.

Muitos questionamentos não foram respondidos, mas que talvez sejam elucidados no prelúdio deste conto, o Garotos do Céu.

MahLi 03/06/2021

Muitas emoções em poucas páginas!
Gente...
Esse livro é fofo, triste e reflexivo! Sim, tudo junto!
Eu amei muito, me surpreendeu!! Porque ele foi 0800 gente
A única coisa que não me permitiu dar 5? foi o final, ele deixou muitas perguntas sem resposta...

Myy 08/06/2021

E embora parte do mundo insista em dizer...
Que não há espaço para nós no presente... somos um presente ?possível e normal? de um futuro aceitável.
Esse livro foi um tapa na minha cara, não esperava que fosse me tocar tanto. ?

lytarium 14/06/2021

Se ao menos tivesse umas 300 páginas...
Sabe aquela sensação de ler um conto tão bom, que você se apega aos personagens num nível que da a impressão de que você os conhece há 300 páginas atrás? Então. Em 11 páginas eu me peguei torcendo por eles, querendo que tudo terminasse bem e no final, me encontrei devastada pelo desfecho. Fiquei apaixonada na escrita e que, mesmo que o plot fosse meio óbvio, não deixei de sentir tudo o que o acontecimento representou.

Gi 19/06/2021

resenha dois garotos num navio
o conto é incrível, o final é triste mas mesmo assim é incrível e eu sim recomendaria a um amigue pra ler esse conto

alA.0 27/06/2021

Mais páginas dos garotos do céu
Como me apeguei muito aos personagens de "Garotos do céu" achei muito bom esse conto. A escrita continua impecável. Esse conto é como se fosse uma cena extra que não tivemos acesso em "Garotos do céu", amei!

eli 29/06/2021

Nossa.
Vim ler este conto apenas para aliviar a mente, passar o tempo, acontece que ele me deixou com algo entre uma crise existencial e? outra crise existencial?

Eu facilmente leria este conto se ele acabasse por se tornar um livro, porque ele tem potencial. A escrita é fácil e poética, se extendendo nas ações que mais são capazes de causar impacto ao leitor, retratando também as dores e desejos de um adolescente que perdera algo quando havia acabado de ganhar e descobrir. E os personagens te provocam curiosidade, você quer saber mais sobre eles, o que aconteceu, onde estão, o que exatamente tinham, mas são apenas perguntas que morrem sem respostas, infelizmente.

Por baixo, o conto serviu com excelência para o que eu queria.

?O futuro é uma luta, e este passado é um presente.?

Ricardo de Melo R. Torres 05/07/2021

Emocionante
Um conto breve e que nos transborda em emoções! Comecei a ler e logo de cara já fui arrastado pra dentro dos personagens, um livro leve e fluido, eu estou apaixonado por essa leitura!

"Somos dois garotos que se gostam, em um navio..."

Jonas307 06/07/2021

Uma História curta, mas cheia de significado, valores sentimentos e emoções, desperetou em mim várias emoções em tão pouco tempo, um final que nao estava esperando mas que da todo um valor e importância para os assuntos que são tratados na história.