Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Kiwii_0 02/12/2021

Vamos tirar só um momentinho pra aprexiar a capa? Obrigada
Nossa eu não sei nem o que falar desse livro, ele tem tantas frases bonitas em 12 páginas, e é tão triste ao mesmo tempo, ai sério leia, ta literalmente de graça no kindle e você não vai se arrepender.

Maria17132 10/01/2022

Nunca algo tão curto me impactou tanto. Tem muitas frases durante o conto que mesmo que sejam verdadeiras ainda dói um pouco ler. Tô curiosa pra ler Garotos do Céu e entender mais sobre o que aconteceu

lily.linda 08/12/2021

Legal
Confesso que fiquei bem confusa no começo. Mas o final é uma tristeza, eu fiquei pasma. Gostei do "plot"

geovanamarques 13/10/2020

Fraco
Muito raso, superficial, poderia ter aprofundado bem mais, deixou a desejar.

Taisando 01/09/2021

História curta e emocionante
Eu li Garotos no Céu antes, já sabia o pano de fundo nas vidas de Isac e Noah e mesmo assim, me emocionei. Acompanhar esse pequeno momento dos personagens foi especial. Acredito que a característica da escrita de Slaeff seja essa: nos emocionar e deixar tudo especial ao mesmo tempo

Victoria697 28/02/2021

Leitura razoável
Um conto curto, com uma temática intrigante, e bem abordado, com referências inteligentes.

Brenda 20/03/2021

Uma leitura em inglês bem fácil e emocionante!
Eu levei um soco na cara e se falar mais alguma coisa vou dar spoiler!

Indico principalmente se você procura um livro com um inglês básico para manter o contato com a língua.

Esses personagens me deixaram com o coração quentinho!

(vale lembrar que é uma história Lgbt)

Emy 14/05/2021

Queria ver mais desses personagens, já que o leitor é "jogado" na história sem muitas explicações, me deixou querendo mais e ainda bem que tem Kkkkskk

aurora ð¹ 22/10/2021

era tudo um sonho
eu gosto de contos porque eles conseguem nos ensinar coisas boas em poucas páginas e nos conectar a um mundo novo de forma rápida, mas contos muito curtos, com menos de 20 páginas me deixam meio pra baixo? não sei explicar, mas eu tô sempre esperando algo dar muito errado nesses contos curtíssimos, e descobrir que na verdade era um sonho e o isac não tava lá me deixou mega hiper triste. mas a parte boa do conto é poética e tem frases marcantes.
philip 08/11/2021minha estante
o spoiler kkj

lytarium 14/06/2021

Se ao menos tivesse umas 300 páginas...
Sabe aquela sensação de ler um conto tão bom, que você se apega aos personagens num nível que da a impressão de que você os conhece há 300 páginas atrás? Então. Em 11 páginas eu me peguei torcendo por eles, querendo que tudo terminasse bem e no final, me encontrei devastada pelo desfecho. Fiquei apaixonada na escrita e que, mesmo que o plot fosse meio óbvio, não deixei de sentir tudo o que o acontecimento representou.

Jonas_jsl 06/07/2021

Uma História curta, mas cheia de significado, valores sentimentos e emoções, desperetou em mim várias emoções em tão pouco tempo, um final que nao estava esperando mas que da todo um valor e importância para os assuntos que são tratados na história.

@katleen_castro 06/07/2021

O choro... Ele veio
Eu ainda to tentando entender como um conto tão pequeno conseguiu me fazer chorar KKKKK achei a escrita legal, mas eu não entendi muito bem o começo. Poderia ter sido um pouco mais detalhado sobre o role que tava acontecendo pq eu fiquei até pensando " Vish será que eu tinha que ler alguma coisa antes? ". Mas aí tudo passou a fazer mais sentido. E o final... Cara foi ali que eu chorei. O final salvou toda a história!
Não dizendo que foi um acontecimento bom, mas se tivesse sido diferente talvez minha nota teria sido bem menor.

kamylism 10/07/2021

Dois garotos que se gostam num navio que só um deles gosta
Já imaginou que um beijo seria capaz de proporcionar uma viagem no tempo? E uma viagem momentos antes do Titanic afundar? Nos sonhos de Noah, isso acontece, meu amor! Após Noah perceber que era apenas um sonho, ele se dá conta que Isac não estava mais lá, que seus lábios não estão mais grudados nos dele, se dá conta de agora resta o vazio, apenas. Isac, que era o sonho de Noah, agora era apenas um corpo vazio de lábios frios. Esse conto transborda drama e emoções.

"Sinto por não termos tido tempo suficiente antes do naufrágio de um de nós.?

giu 11/07/2021

conto curtinho, achei meio confuso e só fui entender o que estava acontecendo nas últimas páginas.

não consegui me conectar com os personagens mas descobri agora que eles pertencem a outro livro então talvez seja uma experiência melhor com a leitura do romance.