De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Ayalle 15/09/2021

Adorei esse livro!!!!

Não sou muito fã de romances de época pelo fato de que sempre seguem as mesmas linhas apenas mudando os personagens, mas esse já começa com uma mulher forte tomando suas próprias decisões e querendo fazer descobertas que para a sociedade são destinadas apenas a mulheres casada, não solteironas como é o caso dela.

A química entre Amanda e Jack é absurdamente forte e a forma como os dois vão crescendo ao longo do livro sem grandes fatos, apenas por se relacionarem é muito gostosa.

O fato de que Jack faz o papel do típico homem de romance de época que não quer casar e ter filhos não chega a incomodar já que ele não se dedica a prostitutas como em outros livros. A forma como ele ama o quanto Amanda é inteligente, sincera e decidida faz toda a diferença e o quanto ele passa a desejar formar uma família com ela por ela e também por ele é simplesmente lindo.

O livro é super fluído e está sempre fugindo das convenções da sociedade da época.

Day 08/09/2021

Poderia ser melhor
O livro estava bem legal no início, super diferente dos romances de época que eu já li. Mas os últimos capítulos acontece mil coisas, enfim não gostei no final poderia ser melhor

Laysa 07/09/2021

esse livro é maravilhoso de bom!!!! Tão bom que li mais de uma vez, simplesmente perfeito. Super recomendo!

Mah Chagas 04/09/2021

Não é o melhor e sem duvidas o livro mais hot q li da Lisa, porem acredito q ela conseguiu passar oq queria nessa historia, algo bem fora dos padrões.

Dani 02/09/2021

De repente uma noite de paixão
Que leitura prazerosa, já fazia um tempo que não lia um livro em tão poucos dias, leitura que um capítulo puxo o outro. Amei!!!
Júlia | @umgirassolliterario 03/09/2021minha estante
aaaah que bom que gostou

Dani 17/10/2021minha estante
Amei!!!!

rafinha 26/08/2021

A história é previsível sem muitas diferenças de outros do gênero, mesmo assim é mto gostosa de ler e os personagens sao mto fofos.

@mariresenhando 26/08/2021

Gostei bastante da história. Achei que seria mais um romance que se passaria somente dentro das festas, mas me surpreendi.

Lilly 20/08/2021

Uma bosta total
Meu primeiro livro lido da lisa kleypas e eu posso afirmar SAI TRAUMATIZADA. Sem brincadeira esse livro é uma bosta, parece aquelas fanfic que crianças de 12 anos escreve no wattpad.
A personagem principal é uma sem sal mal desenvolvida, o que era pra ser o gostoso é um escroto e ninguém nessa bagaça de livro tem um desenvolvimento decente.
A personagem principal é muito emocionada, foi só ver uma pica que mudou totalmente???de escritora dedicada e em ascensão passou a uma fracassada dependente de macho e que não conseguia ficar sem trepar. O Jack é um macho com atitudes muitas vezes babacas e estúpidas que me deram vontade de socar a cara dele em boa parte do livro, um cão no cio por sexo que não se aguentava ficar sem trepar. O plot de gravidez e odiado por mim,mas destaco ainda sim que é uma bosta como foi abordado aqui.
Os meus olhos sangram depois dessa leitura, se eu pudesse eu deslia essa merda e pegava meu tempo gasto aqui. Se você quer passar raiva esse livro é pra você
kote 20/08/2021minha estante
a lisa kleypas nao tem UM livro que preste juro por deus

Anne 20/08/2021minha estante
Kakakakkakakaka misericórdia

isabelapmr 20/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKnão pode ver uma pica? eu amei

Lilly 20/08/2021minha estante
E SERIO????
Ganhei trauma dela dps desse livro acho, por deuses

Lilly 20/08/2021minha estante
ISA JURO KKKKKK
O livro resume em como a pp fica obcecada com a pica sonhadora do outro

Pamela348 27/07/2021

Que surpresa!
Fazia vários dias que eu procurava um romance de época, porém não estava conseguindo me interessar por nenhum. Sem querer esbarrei com esse e pensei "por que não né", até 90% estava tudo ótimo, mas depois eu peguei um ranço da protagonista que só por Deus.
Eu entendo que no contexto até faz "sentido" determinadas ações, mas algumas simplesmente não deu pra engolir. Até esse ponto estava gostando muito da história, no entanto depois disso desanimei e acabei terminando - o por pura teimosia.
Recomendo que cada um leia para tirar suas próprias conclusões, afinal as minhas não foram as melhores. ?????

Joice80 26/07/2021

Como eu amo Romances de época!!
Esse pode não ser tão surpreendente, nem tão divertido, nem tão sensual como outros que já tenha lido, mas não tem problema. A escrita é fluida, o casal é bem interessante e quando o livro é assim me ganha logo de cara, não será um dos queridinhos, mas para quem ama livros desse estilo é uma boa pedida!!!

july 22/07/2021

Lisa, você sabe o que faz!
Meu primeiro livro de época e da Lisa, e NOSSA!

Fiquei muito surpresa ao ler cada capítulo, confesso que não esperava um livro de época desse jeito. Adorei demais cada página e o meu amor pela Lisa começou neste livro. Autora incrível e que sabe exatamente o que faz, retratando aquela época com detalhes e mostrando como as mulheres de 1800 eram.
Gostei muito do desenvolvimento dos principais e do jeito como foi finalizado. Leitura boa, divertida e adorável. Eles são fofos e leria novamente sem problemas nenhum.

@literariame 21/07/2021

"Antigamente, em uma ou duas ocasiões na minha vida, pareceu que os livros eram a única coisa que havia entre mim e a insanidade."

(notem o quote 100% Will Herondale)

Amanda Briars estava relativamente bem com a noção de que seria uma solteirona para sempre. Ela continuaria escrevendo seus livros de romance e pronto. Mas em seu aniversário de 30 anos ela decide se dar um presente: uma noite de paixão. Ela não esperava romance nem nada, mas a mulher não queria morrer sem saber como era se deitar com um homem.

E é quando Jack Devlin aparece em cena. O homem bate à porta de Amanda, que esperava por um dos homens de Sra. Bradshaw. Uma coisa leva a outra e a mulher se vê quase entregue ao homem, quando de repente ele decide ir embora.

Claro que Amanda segue a vida e paciência, até que reecontra Jack em um evento de autores e editores. E descobre que terá de trabalhar com o homem!

Se sentindo enganada (obviamente), Amanda decide tratar Jack com nada mais do que profissionalismo. Mas será que os dois realmente conseguirão se manter afastados ou finalmente terão sua noite de paixão?

Ok, nem sei o que amei mais nesse livro. Minha nossa.

A Amanda é uma autora, como eu falei. E o Jack, um editor. Na verdade, ele é O editor. E a autora mostrou muito pra gente da produção literária da época. Como funcionavam os direitos, o processo de escrita e revisão, a publicação. Gente, é tudo de bom. Juro.

Além disso, também temos referências muito incríveis de autores do século XIX. Eu morri de amores por toda essa parte da história.

Também amo que a mocinha é toda evoluída. Prefiro mil vezes personagens assim em romance de época!

Foi meu primeiro contato com a escrita da Lisa e só poderia ter sido melhor se não tivesse uma cena que achei o mocinho um pouco bruto com a mocinha. As autoras de romances de época e sua mania de colocar alguma cena cagada, né. Por isso é 4,5 e não 5 estrelas.

Mas de resto, tudo perfeito!!

Jeh Diário dos Livros 18/07/2021

De Repente uma Noite de Paixão
De Repente uma Noite de Paixão tem uma premissa muito gostosinha e me vi encantada quando li a sinopse pela confusão da personagem contratar um amante de aluguel e no fim acabar sendo editor a aparecer na sua casa. Mas o que achei legal foi bem diferente do que encontrei.

Primeiro que Jack não é um cavalheiro nobre ou aqueles libertinos com um humor sarcástico de que eu gosto, Jack é um cretino, cheio de ambições, cheio de paixão e desejo que faz de tudo para conseguir o que quer e logo de cara assim que ele chegou na casa da Amanda não gostei dele.

Claro que aos poucos a autora vai mostrando mais do seu passado e tentando nos explicar o porque de Jack ser meio manipulador, ambicioso e frio em diversos tempos. Mas mesmo meu coração amolecendo em algumas partes, não consegui gostar do personagem em si. Ele não me agradou e não senti amor entre ele a protagonista na trama.

Os dois tem uma química e desejo sexual enorme e Jack mal segura suas calças quando vê Amanda, mas senti falta do trabalho no romance e no amor e talvez por a autora deixar o personagem mais fechado na trama no quesito amor, eu não me convenci do romance dos dois conforme foi se desenvolvendo.

Amanda é uma boa personagem, com uma personalidade marcante, mas que em muitas vezes achei ela meio boba e insegura quando se tratava de Jack. A personalidade dela também é meio diferente quando está com Jack e quando está com as outras pessoas e isso me fez questionar se a autora queria realmente dizer que ela era mais aberta com o personagem ou se só foi algo sem intenção. Também não comprei muito o trabalho de relacionamento familiar dela e achei bem indiferente quando se tratava da família, apesar da autora explicar um pouco disso.

Lisa também tentou jogar algumas cargas dramáticas na trama que não me convenceram e também não faria diferença nenhuma no final da história, já que ela não explorou totalmente as cenas.

A finalização achei bem apressada e o enredo bem maçante em diversas cenas, o lado do hot do livro é bem intenso, e talvez por isso o sentimento e emoção não chegaram em mim, pois para mim parecia tudo mais desejo sexual do que amor em si. O livro tem pontos bons que compensam em certas partes e por isso não dei uma nota menor para a história.

A diagramação da editora está bem feita e não encontrei erros durante a leitura, a capa está belíssima e fique encantada com ela.

Infelizmente De Repente uma Noite de Paixão não me conquistou por completo, tem pontos bons na trama, mas no geral achei a história meio maçante, e terminei o livro sem emoção e sentimento nenhum referente a história. Sabe quando o livro te traz emoções como amor, felicidade, inspiração ou pelo menos um sorriso bobo no rosto? Eu não senti absolutamente nada nessa história, os personagens não me cativaram e não comprei o romance entre eles. Mas mesmo assim quero ler mais livros da autora para ver se realmente foi só essa história que não gostei tanto ou se é o estilo dela que não me agradou.

site: https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/2021/01/resenha-de-repente-uma-noite-de-paixao_11.html