De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Alessandra.Alves 14/07/2021

Meu primeiro romance de época! Lindo. Personagens bem construídos, estoria evolui bem. Amei. O envolvimento deles é fogo puro! Rsrs

Bela 10/07/2021

Esse livro fugiu totalmente do comum dos livros de romance de época que já li!! Jack é um bastardo com um passado marcado por tortura, enquanto Amanda é uma solteirona de 30 anos e escritora que possui sua independência financeira!! Tem bastante hot, o que achei um pouco repetitivo e até mesmo exagerado!! Mas como acontece comigo com todos os livros da Lisa, a leitura fluiu bastante!!
Tay 10/07/2021minha estante
Todo mundo reclama da quantidade de hot neste livro. Eu tenho mas não li ainda. Dizem q foi o pior livro dela.

Bela 10/07/2021minha estante
Simm!! A leitura fluiu comigo, mas confesso que achei alguma coisa diferente, não sei se foi a escrita dela ou somente a história mesmo!!

Heloisa279 05/03/2023minha estante
Do meio pro final foi ladeira abaixo, mais ainda assim eu amo

Barbara.Duarte 01/07/2021

Uma ótima experiência
Uma escrita incrível da autora é o primeiro livro dela que li, amei muito as descrições de lugares e situações, os diálogos possuem vida e são espirituosos.

O livro já começa hiper hot, e ao decorrer das páginas aumenta o nível de safadeza, no final é pura putaria, amei as cenas das frutas vermelhas mas não recomendo ???

Pra quem gosta de romance baunilha esse daí tá longe de ser, é pura saliência então se ler essa resenha nem vem falar depois q é putaria demais ein kkkk

O enredo é muito instigante mas o boy é meio cagado, ele tinha tudo pra ser um gostoso mas só fala merda e além de ser mentiroso, a mocinha gostou dele mas eu nem tanto kkkk

Inclusive ela é incrível ?

Recomendo mas nada de expectativas altas viu?

Nutts 29/06/2021

Nao gostei
Eu nao gostei muito, ainda mais pelas falas um pouco machistas se nao fosse isso acho que teria gostado mais...

Bianca 27/06/2021

Mocinha solteirona e sexo, sexo, sexo?
Adorei a primeira série de livros que li da autora e comprei o livro super empolgada!

A história promete ser bem legal no início e gostei bastante do enredo, apesar do clássico mocinha solteirona conhece mocinho libertino e canalha?

O único pecado do livro talvez sejam as cenas íntimas em excesso? É um pouco compreensível, dada a temática da trama, mas ainda assim? Too much?

Mesmo assim, adorei!

Luma81 27/06/2021

De Repente uma Noite de Paixão
Amanda é uma escritora de romance solteirona. Apesar de escrever romances em sua vida não há espaço para o amor. Até que ela decide contratar um amante para passar o seu aniversário de 30 anos e finalmente perder a virgindade. Ela só não esperava que o tal homem fosse Jack, e apesar do clima quente entre eles, Jack decide que não vai tirar a virgindade sala naquela noite. O que amanda nao fazia ideia, era que Jack é um editor poderoso e que pretende publicar um de seus romances, quando ela descobre após encontrar com ele em uma festa, ela fica mortificada com a lembrança do que fizeram a apenas algumas noites atrás.
Jack não acredita no amor e Amanda está decidida a enterrar esse sentimento para não perder sua independência. A pergunta que fica é: Eles conseguirão se satisfazer com menos, depois de se conhecerem?

Isabela.Lopes 25/06/2021

Primeiro livro que leio da autora. Já li várias autoras de romance de época, mas a Lisa Keyplas se mostrou a mais "safadinha"(pelo menos neste em específico).
De forma geral gostei da escrita, da forma como ela levou a história. Tirei uma estrela por conta de algumas atitudes que a protagonista teve ao final. Sempre pregou ser uma mulher independente, que sabe o quer, mas suas atitudes dizem o oposto.

Carol.Pires 23/06/2021

Mds todas as emoções e os surtos que eu tive com esse livro... nunca imaginei ler um romance de época com tantas reviravoltas. Com um protagonista masculino que eu tô mtttt rendida e apaixonada, só tenho a dizer que ele curou aonde doía.
Nada menos que cinco estrelas e favorito recomendo demaissssss

Lu 20/06/2021

Eu demorei pra essa resenha KKKKKKKK
Enfiiiim, achei esse livro maravilhoso!
A história em si, a ideia, as conexões do início com o final MEU DEUS, perfeito perfeito!
Eu amei o cão e gato, eu amei como se conheceram e se depararam com grandes descobertas sobre eles mesmos....
Quero ler mais dessa autora??

Jéssica 20/06/2021

Maravilhoso
Tenho me tornado uma amante dos romances de época... mas esse sem dúvidas me pegou de surpresa, não esperava esse rumo q a história tomou
Mas é muito bom ver um homem enaltecer uma mulher assim

beakugou 18/06/2021

Eu adorei...
É um livro pequeno, com uma história muito boa. Tem o clássico clichê da falta de comunicação, e uma leve insegurança da parte dela, mesmo depois de casados, mas não chega a ser irritante.

Me identifiquei bastante com a protagonista, apesar de achar que nunca teria deixado ninguém me influenciar a mudar. Ela acata muito rápido às coisas que a irmã diz sobre se casar com um homem "honrado e decente", para quem passou a vida evitando isso. Mas é compreensível na narrativa.

Gostei de verdade.

@leituras.da.cah 17/06/2021

De repente uma noite de paixão
Amanda é uma escritora considerada solteirona, e não há espaço para romance em sua vida. Agora prestes a completar trinta anos, ela decide contratar um rapaz para lhe dar prazer e não passar seu aniversário na solidão.
Ela se sente atraída pelo rapaz que foi enviado, assim que o vê. Ela enxerga nele um homem inteligente e sedutor. Porém ele interrompe aquela noite de paixão e vai embora. Ela sabe que nunca mais irá ver Jack.
É o que ela imaginava. Mas ele na verdade é Jack Devlin, um editor, que na verdade tinha ido até a casa de Amanda para contrata-la.
As lembranças e sentimentos daquela noite está gravada nos dois.
Ele acaba conseguindo contrata-la para escrever para ele, e a cada encontro, o fogo entre eles parece aumentar.
Até quando vão conseguir resistir um ao outro?
Mas Jack não acredita no amor, só quer se entregar a paixão que sente por Amanda. E Amanda é uma mulher independente que não quer perder isso.
O que irá acontecer com eles?

Lisa Kleypas entrega um livro apaixonante, com personagens marcantes.
Uma leitura fluida para se ler em um dia. Impossível não devorar esse livro e suspirar por essa história.

Herica 16/06/2021

uma mistura de amor e ódio com essa leitura, tive momentos que quis matar o jack na porrada, mas foi um bom livro

resenhasdajulia 16/06/2021

"Porque às vezes é melhor não saber o que se está perdendo."
Em seu aniversário de 30 anos, a escritora de romance Amanda Briars decide se presentear e, para isso, pede ajuda à Sra. Bradshaw, dona de um bordel.

Amanda tinha certeza de que nunca se casaria, por isso recorreu aos serviços de um profissional, porque não quer passar o resto da vida sem ter experimentado o prazer.

Quando Jack aparece em sua porta, a atração entre os dois é evidente mas, por alguma razão, ele interrompe a noite de paixão e vai embora.

Uma semana depois, eles se reencontram e Amanda descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor, e não um dos homens que trabalha para a Sra.Bradshaw. Quando ele apareceu em sua casa, era pra falar sobre um livro, mas se interessou tanto por ela, que nem explicou o mal entendido.

Jack não acredita no amor e Amanda não quer perder sua independência. Casamento nem passa pela cabeça deles, mas e se o amor falar mais alto?

Adorei!

Dapivald 14/06/2021

A solteirona
A mocinha já na casa dos 30, não se importa com casamentos! Somente com sua carreira, até conhecer um estranho q não será tão estranho assim?