Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

MARTA CARVALHO 01/11/2022

No segundo volume de Lady Killer, Josie Schuller começa a realizar seu trabalho secreto (assassina de aluguel) de forma autônoma.
Sem chefia, ela é obrigada a fazer todo o serviço, inclusive limpar a cena do crime, mas quando abre espaço para uma possível parceria com outro criminoso, sua vida pacata e recatada de dona de casa se mistura com o sangue das mortes da sua outra personalidade.
Na mesma vibe do primeiro volume, a graphic novel é repleta de imagens fortes, de cores vivas e impactantes, mas terminou deixando expectativas e não descobri se deram continuidade à obra.

Byanka Oliveira 11/11/2022

Bem legal
Segue o mesmo estilo do primeiro livro, esse é um pouco mais dramático e tem 2 reviravoltas bem legais

Thayna 24/11/2022

Eu estou apaixonada pela Josie!
Nessa segundo volume da série Lady Killer, Josie voltar desejando mais sangue do que nunca, e continua uma diva maravilhosa.

Depois dos eventos finais do volume anterior, Josie se muda com a família para a Flórida e continua sendo uma assassina implacável. Trabalhando sozinha Josie se vê fazendo alianças forçadas que mais tarde pode ser mais prejudicial do que imagina.

Assim como no primeiro volume os traços dessa edição continua incrível, cheio de detalhe que enriquece a cena.

Josie continua linda, maravilhosa e sexy e vemos um pouquinho do passado dela, a sogra está mais suportável e entendemos o passado dela e estou gostando um pouco mais do Gene. E é claro o final tem um gancho maravilhosa para o próximo volume, que infelizmente ainda não saiu, mas espero que tenha a continuação, logo mais.

giovanna 12/12/2022

"Josie Schuller está de volta"
Terminei essa graphic novel já faz mais de uma semana e esqueci totalmente de fazer a resenha dela, então lá vamos nós. Assim como a primeira, as ilustrações e a ambientação continuam maravilhosas, e acho que gostei ainda mais das desse volume do que a do primeiro, são realmente maravilhosas. Mas eu achei que a história foi muito corrida, e talvez isso seja, na verdade, o fato de que fazia muito tempo que eu não lia uma HQ e fiquei acostumada com livros e histórias mais longas. Ou também o fato de que eu gostei tanto da história da Josie e saber que tem tanto potencial, que foi muito decepcionante terminar de ler tão rápido e não ter tanto aprofundamento em algumas partes. Mas de novo, não é nada a ver com a HQ, e sim meu desejo pessoal que fosse uma história mais longa.

Maria Fernanda Greiner 16/12/2022

Gostei muito mais desse segundo volume, a história está mais fluida e interessante, mantendo sempre o humor ácido e dessa vez adicionando mais profundidade no enredo, que foi o que eu tinha sentido mais falta no primeiro livro.

Divertido, ótima e rápida leitura.

Gabriel.Sales 19/12/2022

Boa conclusão
Os desdobramentos foram muito bons, adorei as conclusões e como a narrativa conseguiu fazer os personagens repensarem suas motivações e quem eles eram, principalmente a protagonista. Adoro essa subversão da dona de casa modelo dessa época e essas duas HQs fazem isso muito bem!

duda 26/12/2022

Lady Killer
A proposta é bem legal, mas achei o desenvolvimento bem sem sal; talvez seja pq os quadrinhos são bem curtos. Foi divertido, mas esperava mais

Cristiano.Cruz 28/12/2022

GORE
Após uma ótima primeira edição o segundo volume abre de maneira decepcionante.
Mas retoma o bom desenvolvimento já no segundo capítulo. Acredito que esse início claudicante se deve a ter iniciado a leitura do segundo volume esperando encontrar uma redenção para a personagem Josie. Não faça isso se não quiser se frustrar, o que temos aqui é um terror gore, em que os personagens são o que são e ponto. Delicie-se, ou não...

Floco.Neve 11/04/2024

Meu Deus, se o primeiro volume já foi incrível, este então, me deixou sem palavras. Fiquei realmente chateado com a morte do carinha no primeiro volume, pois imaginei que ele e Josie formariam um casal incrível. No entanto, as reviravoltas no final foram simplesmente surpreendentes. A única ressalva é que achei o desfecho um pouco apressado, gostaria de ter visto um desenvolvimento mais detalhado. Espero sinceramente que haja uma continuação para explorar mais a história. A inclusão do elemento da senhora nazista foi um pouco decepcionante para mim, parecia um tanto fora de lugar. Mas, no geral, "Lady Killer" continua sendo uma leitura emocionante e envolvente que recomendo fortemente.

Gessyka.Loyola 28/12/2022

??
Aaahhhh eu preciso do resto da história ?
Estou amando essas graphic novel de Lady Killers, apenas leiam. ???

Lemos Lauzada 09/01/2023

Lady Killer - Opinião
Ela representava o lado obscuro do ideal feminino da era vitoriana: a ideia de que nada era mais doce e mais puro do que uma boa mulher em casa.

Carol206 17/01/2023

Lady Killer (Vol. 2)
Se eu pudesse dar seis estrelas para essa sequência, eu daria tranquilamente, o glow up da Josie aqui foi divino. Enquanto o primeiro volume é uma apresentação aos personagens e a vida de Josie, a segunda é uma enxurrada de eventos que acontecem devido ao que houve na Feira Mundial. Vemos que a personagem está como autônoma nos serviços de assassina de aluguel, trabalhando para clientes não tão endinheirados, e logo surge um velho amigo com uma boa proposta. Segredos obscuros são revelados, traições acontecem, pessoas retornam e com isso tudo, Josie Schuller está mais sanguinária do que nunca! Mal posso esperar para o próximo.