Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Ale @mundodealee 30/04/2022

Lady Killer: Two
"Enquanto todo mundo achar que somos nada, eles jamais saberão que somos algo..."

Aqui Josie passa por uma mudança de ares, após todas as desavenças e apuros em seu antigo emprego.

Com uma mudança de cenário, temos também muitas mudanças na história. Agora Josie é dona de seu próprio negócio, nossa serial killer está ainda mais implacável e muito mais sanguinária.

A arte é impecável como o anterior, mas o que me decepcionou foi o final foi bem aberto, estou torcendo para ter uma continuação.

soph 02/05/2022

muito bom
esse volume de lady killer se supera,os traços são incríveis de lindos e a história fica cada vez melhor

Henry 16/05/2022

Ainda mais visceral
Que surpresa boa! O segundo volume de Lady Killer superou minhas expectativas.

Depois dos acontecimentos anteriores, Josie permanece caçando em troca de uma boa recompensa. Sua vida parece ter voltado ao normal (só parece mesmo...) e tudo vai bem.
Mas não teria história se parasse por aí, certo?

Este volume é ainda mais visceral e cru. O sangue e a violência gráfica estão bem presentes nas páginas.

O roteiro segue agradável: com um bom desenvolvimento dos personagens principais e pontas soltas ao final.

Os desenhos? Fantásticos. Joelle Jones é brilhante. Seus traços apresentam muita expressividade e é incrível o detalhamento da autora/desenhista.

Super recomendo àqueles que tenham estômago e queiram um suspense divertidíssimo. Não espere grandes inovações. Nada aqui é muito diferente ao que assistimos nos filmes/séries de mesmo gênero, mas vale dar uma conferida nessa vida movimentada de Josie Schuller.

Bre Baiak 18/05/2022

7 passos para ser uma empreendedora de sucesso!
Geralmente eu torço o nariz pra grafic novels/ HQs, pois a narrativa sempre é rápida demais, muitas vezes sem profundidade e confusas, mas lady killer (tanto o vol. 1 quanto o vol.2) conseguiu superar minhas expectativas!

Amei a personagem e evitei romantizar os assassinatos, apesar da simpatia dela, mas a leitura foi incrível (e ela ainda dá dicas de como empreender em 1960).

Gostaria que tivesse os volumes 3 e 4 em português =(

Sobre as artes da darkside: impecáveis como sempre! Voltei as folhas várias vezes só pra apreciar os detalhes.

Super recomendo!

so4away_ 22/05/2022

"Cinco: Perseverança é essencial. O preço do sucesso é trabalho duro. Então mesmo que você perca ou ganhe, você pode se orgulhar de ter feito o melhor que podia."

Kei 26/05/2022

Estética bonita
Quem gosta de moda, certamente irá se encantar com os figurinos de Josie. Li em meia horinha, muito bom!

leituradamadrugada 10/06/2022

Preciso de uma continuação urgente!!
Eu li o primeiro livro, que já era incrível e inovador, e agora esse realmente me surpreendeu, tem tudo na medida certa e a lição que eu tiro é " Sempre confie na sua intuição."

Floco.Neve 11/04/2024

Meu Deus, se o primeiro volume já foi incrível, este então, me deixou sem palavras. Fiquei realmente chateado com a morte do carinha no primeiro volume, pois imaginei que ele e Josie formariam um casal incrível. No entanto, as reviravoltas no final foram simplesmente surpreendentes. A única ressalva é que achei o desfecho um pouco apressado, gostaria de ter visto um desenvolvimento mais detalhado. Espero sinceramente que haja uma continuação para explorar mais a história. A inclusão do elemento da senhora nazista foi um pouco decepcionante para mim, parecia um tanto fora de lugar. Mas, no geral, "Lady Killer" continua sendo uma leitura emocionante e envolvente que recomendo fortemente.

sofia 16/08/2022

eu acho essas hqs geniais e lindas! não gostei tanto do final, mas ele era inevitável, enfim muito bom

Lala Kim 24/08/2022

Bom!
Como esperado, é uma leitura rápida e gostosa, perfeita para intercalar com outras leituras, além do traço incrível de ilustração da Darkside.
Fiquei buscando semelhanças e diferenças com o vol.1, para poder avaliar, e conclui que eles acabam por se equiparar, afinal algumas partes foram melhor nesse e algumas foram melhor no outro.
Já esperava algo do tipo no enredo, mesmo assim gostei muito da descoberta final e o plot twist foi muito bom, apesar de pouco desenvolvido, mas entendo que ele dá margem a um 3° volume (o qual, infelizmente, acho que não existe).
História boa e curta, perfeita para completar meta ou sair da ressaca. Leiam!

@bastos_fraan 01/09/2022

Bom demais
Adoro essas grafics, extremamente divertida, com um humor ácido, mas as aventuras da protagonista são muito boas, uma leitura extremamente rápida e engraçada, queria mais

Lewrites 07/10/2022

Sangrento, mas já esperava
A leitura foi muito rápida ( óbvio, é uma grafic novel ) e de certa forma conseguiu ser mais sangrenta que o primeiro. Eu esperava que o livro iria na mesma curva que o primeiro, felizmente não foi. O final me deixou ainda mais curiosa. Espero poder ver Josie novamente.

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Amei muito da leitura.
🔪 Josie Schuller é uma esposa dedicada e uma ótima mãe, mas além disso ela possui um segredinho, Josie é nada mais nada menos que uma assassina de aluguel.

🔪 Após os acontecimentos do primeiro volume, Josie e sua família se mudam para a Flórida, onde tudo continua como sempre foi, a única diferença é que agora ela está "trabalhando" sozinha.

🔪 Só que isso não é nada fácil, pois a pior parte de seu trabalho foi a limpeza. Um dia uma pessoa de seu passado aparece com uma proposta até então irrecusável, enquanto Josie faz o trabalho essa pessoa fica encarregada da limpeza e descarte dos corpos.

🔪 O que Josie não imaginava era que existe muito mais em jogo do que uma simples limpeza de cena. E é aí que a vida de Josie estará em perigo mais uma vez. O que irá acontecer com Josie e sua família?

🔪 O livro é ambientado na década de 60, e isso da um charme enorme para a obra, o livro em si é simplesmente perfeito, super bem feito e colorido. A história em si também é muito boa, gostei bastante, só achei que ficou faltando algo tipo um terceiro volume, pois com isso dava para explicar o que aconteceu no final da história. Fora isso é uma Graphic Novel maravilhosa, bem sangrenta mais maravilhosa. Recomendo muito.

mizumonoo 29/10/2022

Perfeito
Amei, ainda prefiro o primeiro, porém achei a leitura muito agradável, várias reviravoltas e o final me deixou extremamente ansiosa para uma continuação. Livro incrível, recomendo.

Melissa 30/10/2022

She is back
Josie tem que conciliar sua vida dupla. Uma dona de casa como todas as outras, mãe de gêmeas e esposa perfeita, e assassina de aluguel reconhecida por muitos. Uma graphic novel digna da Darkside, ótimas ilustrações e desenvolvimento.