Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Karen 30/12/2021

Tão violento e bonito, super recomendo, gostei bastante do ritmo da história e do jogo de cores, tive o prazer de ver a Joëlle na CCXP, além de talentosa é super fofa

Eloiza Castro 01/01/2022

O segundo volume de Lady Killer - Graphic Novel é ainda mais sangrento e mais graficamente detalhado, se é que é possível. Uma obra linda pra se ter na estante, tem cores vibrantes e uma história que te prende do início ao fim? darkside não brinca em serviço, amei.

any!¡ 04/01/2022

Mrs. Schuller
? ???? ??????: ??????? ????? ??, ????.
?Ela é uma esposa e mãe que mancha a roupa de sangue durante um dia normal de trabalho, ou ela é, em sua essência, uma assassina??

Mais um HQ dessa série sangrenta protagonizada por Josie Schuller. Assim como o anterior, só tenho elogios a respeito das ilustrações, e me permito dizer que a história está finalmente sendo desenvolvida, mesmo que aos poucos. Perfeito para leitores que desejam uma experiência rápida e com enredo não-complexo.

Faline.Ferreira 08/01/2022

Sanguinário
Li o primeiro volume e gostei muito, já o segundo volume não foi tão bom , só virou sangue e confusão. Nada de história, mas pata quem gosta de sangue irá adorar. Não sei se lerei a continuação.

@thgarcc 08/01/2022

Não dava nada
Não dava nada pra HQ, pensei que ia ser algo bem sem graça, mas me surpreendeu. Me deixou extremamente ansiosa pra ler o vol. 2 e se querem uma dica, é; só leiam se já tiverem o vol.2 pra não morrerem de curiosidade.

Mabi 15/01/2022

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e? uma assassina de aluguel. Capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com vários assassinatos a sangue-frio, ninguém desconfia que ela leva uma vida dupla. Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes: Josie vende Tupperware, cuida da família e vai colecionando alguns cadáveres pelo caminho

Maria.Teresa 30/01/2022

Mais bonito do que interessante
Eu não tinha achado o Volume 1 tão interessante, mas como o traço da Joelle me atrai bastante resolvi dar mais uma chance para a obra.
Bem não me arrependi porque gosto bastante da personagem principal e da estética da hq, porém segue com o mesmo problema do primeiro volume, tudo é tacado e não tem uma explicação mais aprofundada.
Recomendo a leitura para quem quer passar o tempo lendo uma graphic novel bonita e que não precisa pensar.

Mônica B. Lopes 06/02/2022

Mais insana!
Gente a Josie está mais sangrenta que nunca.
Muita coisa interessante acontece porém sigo não gostando do marido dela ( que chato ). A sogra já é outra história ( foi bem legal ).
O final foi o que me deixou chateada, mas como um todo a graphic é ótima.

brendinha 12/02/2022

Legalzinho!
Assim como o primeiro, tem uma arte bem bonita, mas achei a história mais eletrizante! Josie é uma mulher forte, que tem que lidar com muita coisa, e foi legal acompanhar sua história! Também gostei de saber mais sobre a sogra dela.

Luciano 12/03/2022

O que foi essa HQ? Maravilhosa, ácida, brutal, um banho de sangue maior que o anterior.
As últimas cenas são de tirar o fôlego. Muito difícil eu dar 5 estrelas pra uma leitura, mas essa merece muito.

Paloma 25/03/2022

"Enquanto todo mundo achar que somos nada, eles jamais saberão que somos algo..."
Depois de todos os contratempos e apuros que a Josie passou com seu antigo empregador, ela precisou de uma mudança de ares.

Mudou-se com a família para um novo estado e decidiu abrir seu próprio negócio: Podendo assim, continuar fazendo o que ama com independência de horários, liberdade de escolhas e dominância total dos lucros.

Entretanto, ser sua própria chefe envolve um probleminha: A limpeza. Pois não há dúvidas que Josie Schuller é uma perfeita assassina de aluguel, porém na faxina... É uma verdadeira tragédia.

Em Lady Killer 2, acompanhamos novamente a Josie batalhando em conciliar sua vida dupla e enfrentando dificuldades ainda mais tensas e pesadas que irão interferir e modificar sua vida para sempre.

A graphic novel entrega uma narrativa magnífica, belíssimas ilustrações realistas, flashbacks interessantíssimos e novos conflitos arrepiantes.

Me diverti horrores vendo a Josie tentando de livrar dos corpos assassinados (é eu sei... macabro) e testemunhando a sua persistência ao tentar manter o equilíbrio entre as recentes alianças e a afiada intuição feminina.

E vê-la conduzindo as crises de modo tão prático e sagaz, só confirmou o quando virei cadelinha dessa mulher... Não vejo a hora de ter a continuação dessa história nas minhas ansiosas mãos.

Recomendadíssimo!

Gabriela.Steindorf 25/03/2022

A gata faz o trabalho dela
Depois de sermos introduzidos a realidade sangrenta de Josie, o volume 2 traz mais detalhes sobre outros personagens: Mama Schuller e Irving. Não canso de dizer como a arte dessas HQs é bonita e como amo a personagem de Josie (!). Nesse volume ela está por conta própria e vemos ela perdendo o controle de uma coisa por vez, afinal não é fácil ser esposa, mae, vizinha e assassina tudo ao mesmo tempo ?

Amanda Letícia 13/04/2022

Esse quadrinho é maravilhoso, os desenhos, detalhes e tudo mais, eu só queria que tivesse mais edições.

Mialcly 18/04/2022

5 estrelinhas
Eu ja tinha me apaixonado no primeiro livro, mas o segundo é tão bom quanto. Os desenhos são muito lindos, e a história maravilhosa.
Eu amo a Josie, mesmo depois de tudo, continuo amando ela.

Vera41 24/04/2022

Amo
Eu adoro a qualidade e a história dessa Grafic Novel maravilhosa, histórias muito boas e qualidade melhor ainda ??