Kingdom of the Wicked

Kingdom of the Wicked Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Wicked

Luh 04/07/2022

Amei
Gostei bastante do livro, vi algumas pessoas reclamando que o andamento dele é lento, mas eu não achei...acho que o ritmo é até que bom até porque ao longo da história é só tombo atrás de tombo akakakkakaak consegui adivinhar o assassino, mas o traidor me deixou besta akakkakkka

Milena 18/12/2022

"Viva o suficiente pra me odiar por isso"
QUE PERFEIÇÃO!
A história, os personagens, o desenvolvimento, o enredo...
TUDO INCRÍVEL

Eu realmente estava com expectativas baixíssimas, mas me surpreendeu demais, eu me envolvi tanto com os personagens e com a história cada vez mais intrigante.

Confesso que no começo eu estava irritada em como o desenvolvimento estava sendo realizado, mas ao decorrer eu comecei a me interessar de verdade em ver como eles iriam resolver os problemas que iam surgindo; e a descoberta "junto com a principal" deixou tudo mais emocionante.

No começo realmente é confuso (na verdade boa parte do livro, como eu disse, descobrimos junto com os personagens) mas isso me fez ficar cada vez mais entusiasmada.

Como cada relação é construída e as interações são fantásticas.

????? + ?

Mvzinn 02/01/2023

Um livro de fantasia com leitura simples
O livro tem um desenvolvimento muito bom, com migalhas de suspense, romance e magia. O que deixa a leitura bem equilibrada.

O livro conta a história de Emília, que após uma perda em sua família Emília jura vingança ao responsável pelo assassinato. Ao desenvolver da histórias, Emília descobre que as histórias contadas por sua avó eram realmente verdadeiras e agr ela corre um grande perigo. Mas Emília está disposta a td para conseguir sua vingança e proteger sua família.

Mas já pode ser tarde demais.

Leiam!
mandinha 05/01/2023minha estante
Eu diria que não sou nata em fantasia (inclusive nunca cheguei a terminar um livro de fantasia KKK)? sou bem do romanceeee. porém me animei bastante e vai ser minha próxima leitura!!

Mvzinn 10/01/2023minha estante
Espero que vc goste! Não deu para contar muito bem na resenha, mas vc não vai acreditar o romance que acontece nessa história, são duas pessoas totalmente oposta uma da outra. E o final!? Simplesmente incrível.

Anna1507 27/12/2021

Bom...
Achei a escrita muito boa e a história extremamente interessante a cada capítulo era mais viciante e a mocinha da história não era de toda besta. Na verdade ela foi caracterizada com alguém extremamente calculista em enigmas. No entanto me deixou a desejar o final. Wrath é um personagem muito instigante o livro todo e quando chega no final é como se ele perdesse todo charme
Esperando ler p segundo p ver se melhora

Mia 17/07/2022

Interessante mas...
Tem uma pegada legal e prende atenção pelos seus detalhes únicos, gostei da mistura da culinária italiana e como isso é a paixão da protagonista. Em alguns pontos a Emilia era muito lenta para entender as coisas e isso estava me dando agonia ? tanto que demorei semanas parar voltar a ler. É como naquele meme "é inovador e revolucionário não", de fato não é, mas tem elementos legais e uma narrativa que vai te envolvendo devagar.
Em geral é um livro bom e eu super leria a sequência.

Milli 08/01/2022

Maravilhoso!!
Que livro incrível, a história prende do começo ao fim e a propósito QUE FINAL os personagem são incríveis super recomendo esse livro.

taylor41 30/01/2023

enemies to lovers mamão com açúcar!!!
?? Demônio.
? Bruxa.
? Pensei que estava morto.
? Lamento desapontar.?

Livro bom, confesso! o começo te atrai, o meio vai ficando um pouquinhooo lento, mas mesmo assim apostei minhas fichas neste livro e me surpreendi.
Adorei o plot twist e todas as coisas surprendente durante o livro. A lida é rápida, você se prende que nem percebe, como eu! quando vê, ja ta no finalzinho dele.

O final eu gostei mas achei meio ???, esperava mais e queria que no final tivesse mais mimos de wrath e emilia, mas tudo bem.

Adorei muito os personagens, me senti como se tivesse no livro quando li, senti múltiplas emoções lendo ele.

Agora é só ver quando deus vai fazer um milagre pra mim começar o segundo livro

gracelogan 15/01/2022

Começei esse livro ano passado mas já que estava em uma ressaca literária então parei de ler ele pra tentar ler dnv outra vez e finalmente li todo. Foi um bom livro, infelizmente não superou tanto minhas expectativas pela personagem principal ter tomado algumas atitudes meio inconsequentes que eu não gostei, porém a leitura me deixou presa do começo ao fim. O final não me deixou surpresa porque sem querer vi um spoiler mas me deixou muito curiosa pra ler o segundo livro e tenho certeza que vou gostar mais dele do que do primeiro.
Sobre o plot final de quem matou a irmã dela eu não tava esperando em ser aquela pessoa e foi um dos momentos que me deixou bem surpresa.
Com o final desse livro já imagino que a Emília vai ter um melhor desenvolvimento do próximo livro e espero que a gente conheça melhor também o Warth.

May 17/01/2022

Bom!
O livro só não ganhou 5 estrelas por que ele foi muito confuso, acho que se arrastou demais na história, tinha muito potencial para ir entregando pedaços do suspense do plot mas acabou que chegou no final do livro e não entregou muita coisa. Mas fora isso, o romance é BEMM tenso, aqueles dois podem tacar fogo em uma cidade com aquela tensão sexual toda. No final, acho que o plot tem potencial se a autora desenvolver bem no segundo livro.

Luna 27/05/2022

Por onde começar?
Achei esse livro muito bem estruturado. Apesar do começo ser um pouco parado, o final acaba sendo bem divertido. Os plots são um pouco previsíveis, mas nada que atrapalhe. A única coisa que me incomodou foi o fato da autora não explicar algumas coisas. Vamos ver se nos próximos livros isso se ajeita.

Giovanna.paginasda 20/01/2022

É legal, mas tem muito o que melhorar
Nessa resenha vou dividir entre pontos positivos e negativos.

Positivos: A ideia de misturar várias mitologias foi incrível e é um dos poucos livros que vejo bruxas realmente sendo más quando precisam sem ficar com medinho ou pensando duas vezes. É fácil gostar dos personagens, e por mais que possam surgir muitos nomes, é fácil saber quem é quem. O romance entra tanto como positivo como negativo, ele é bem slow burn, então só lá para 80% do livro que vai ter o primeiro e único beijo dos protagonistas, então não espere ler esse livro procurando por romance, não acontece. Mas também pode ser considerado positivo porque não é que nem muitos livros que não dá nem um capítulo e os protagonistas já estão apaixonados, tem um bom desenvolvimento do romance dos personagens.

Negativos: Os primeiros capítulos são insuportáveis de ler, okay, eu entendi que a história se passa na Itália, não precisa forçar a barra tentando escrever em italiano a cada 5 frases, parece a autora quis forçar para não parecer livro americanizado, sabe. Além disso  os primeiros capítulos parece mais que está lendo um livro de receitas porque só fala de comidas italianas, a família da protagonista tem um restaurante e os 3 primeiros capítulos é só da Emilia falando as receitas que ela faz, os ingredientes, tempo de cozimento, uma chatice.

Somente a partir do capítulo 11 que é quando a Emilia invoca o demonio que começa a ficar boa a história. Também não espere nenhuma descoberta no livro, a gente começa lendo com dúvidas do que está acontecendo e termina do mesmo modo, não tem resposta para nada. Mesmo assim, pretendo ler o segundo livro pois dizem que melhora bastante.

Leticia2513 04/05/2022

Envy e Gluttony reis do mundo
Indo direto ao ponto: leitura mediana. Não é um livro de fantasia super incrível e com um mundo bem desenvolvido, inclusive tá longe disso. Eu gosto dessa coisa dos sete pecados capitais, foi a primeira vez que li algo sobre e adorei, acho que deveria ter mais narrativas sobre. Eu gosto dos personagens mas pra mim eles também são tão medianos, até mesmo o Wrath. Ele não foi o personagem que me fez ficar toda eufórica e animada ou um que me cativou muito. Confesso que apesar do Inveja ser um cocô de pessoa, ele é sim o meu fav e não aceito discussões sobre esse ponto aqui! A Emília é muito legal e gosto que nesse primeiro livro ela tenha todo um processo de pessoa fraca pra forte. Porque mostra a realidade né. Ela era fraca e não tinha como se tornar forte do nada então teve todo um processo e gosto do desenvolvimento disso. Eu confesso que o rolo dela com o Wrath ficou bem repetitivo e sem graça mas não tenho uma crítica grande o suficiente pra dar menos estrelas que isso. Acho que poderia ser: +Envy e -Wrath. Me perdoem, stans da Ira, mas não dá. Mas focando na história da irmã dela e afins, eu gostei, achei legal esse amor incondicional dela pela Vitória e como ela parece disposta a fazer de tudo pra descobrir quem machucou a irmã. É saudável? Nem um pouco né gente mas seguimos. Acho que é sim um bom primeiro livro de trilogia, recomendo a quem quer algo diferente, rápido e gostosinho

Saquetti 12/03/2022

A leitura é muito fluida e a história é bem construída. Os personagens são fortes e bem construídos também. Fiquei surpresa com o desenrolar dos acontecimentos e espero muito que a continuação justifique o que aconteceu nos últimos capítulos desse livro.
Ainda estou tentando digerir se gostei desse livro ou não.

Milie0 12/03/2022

Vingança
O começo é meio arrastado, Emilia com sua família no restaurante.

Porém depois que sua irmã gêmea morre ela sedenta de vingança e invoca um demônio. Mas não foi qualquer demônio ela invocou um príncipe do inferno.

Ela se ver no meio de uma disputa entre os príncipes, e sua vida dificulta um pouco. O plot do assassino da irmã foi fraco, porém a trama dos príncipes é envolvente e o final muito bom levando a ficar ansiosa pela continuação.

hanahs 15/03/2022

É mt cedo pra chamar de um dos favoritos do ano?
DEFINITIVAMENTE não é um livro de romance, o casal é óbvio claro porém a única cena real como casal só acontece no final do livro, porém a dinâmica deles é mt boa
Tudo que acontece na história é super bem explicado, cada criatura ou feitiço, os plots então, não são extremamente mirabolantes porém eu, pelo menos, não consegui adivinhar nenhum, eles vão vindo de forma tão sutil que quando chegam vc só consegue pensar ? mds sim,como eu não percebi antes??.
A Kerri descreve mt bem as cenas de conflito, vc consegue imaginar tudo perfeitamente sem se perder (cof cof sjmass)