Kingdom of the Wicked

Kingdom of the Wicked Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Wicked

Gra 12/12/2021

Simplesmente perfeito
Não diferente da série Rastros de Sangue, Kerri nós tráz um mundo gótico e sombrio, duas irmãs bruxas, e um demônio nós levam a loucura. ?

Géssica 04/11/2022

vivendo de migalhas
Eu comecei a ler esse livro por causa de uma fanart. Os melhores começamos por isso. Esse livro me prendeu demais, nos primeiros capítulos foi meio parado, mas depois aconteceu tanta coisa que mal dava pra assimilar, e quando vi já tava nos capítulos finais. Existem muitas questões para serem resolvidas nos próximos livros e eu tenho mil teorias. Gostei que apesar do que ainda tem que ser resolvido teve o fechamento de algumas coisas. Por exemplo, o assassino da Vittoria, eu não esperava, mas eu também não suspeitava de ninguém, fiquei igual a Emília e desconfiava de todo mundo. Com o tempo o Ira foi entrando no meu coração e no final tive uma queda das lindas, no último capítulo ele parecia outra pessoa. E eu espero de todo meu coração que na verdade ele seja o Príncipe da Casa Soberba e seja o diabo, se não for ele vou chorar. A Vittoria tinha um talento especial pra se meter onde não deve, pq mds. A Nonna, que mulher enigmática, se ela falasse tudo no primeiro capítulo do livro as coisas seriam mais fáceis. Pela fanart eu sei que ela fica com o Ira e teve um único beijo, UM SÓ, e depois ele ficou todo distante no final. Não sei o que pensar dele, vivo esquecendo que ele é um Príncipe do Inferno e me iludo. O livro é muito bom, vou começar o próximo agora. Tem potencial pra favoritar.

barbara fiuza 30/05/2022

?I hoped the kingdom of the wicked was ready for a [?]
[?] vengeful queen.?

nova saga pra favoritar veio aí demais!!!!!!

estou simplesmente obcecada por essa história. eu não sabia que eu precisava de um romance entre uma bruxa e um príncipe do inferno?.. wrath e emília me ganharam nas primeiras páginas

confesso que tem algumas falhas na história que me deixaram bem ??? tipo kkk não dava pra entender algumas situações que o todo poderoso príncipe da ira se submetia por causa da emilia, entre outros mas tá tudo certo

slow do slow: o romance deles tem MUITA tensão, provocações mas a gente termina o livro torcendo pra eles darem pelo menos um mísero beijinho (e que beijo meus amores) mas nada além disso infelizmente

Lucisonofhades 04/11/2022

Meu Deus oq foi isto
A leitura realmente demorou fluir oq realmente me prendia era Wrath
Mais a questão é q final foi esse gente?q reviravolta louca foi essa?eu esperava ela terminando com wrath sei lá como ela simplesmente vai ser rainha do Pride?
Simplesmente no chão....
Espero q Wrath não faça merda na real eu quase infartando pensando q tinha acontecido o pior com ele.....ele não pode ser tão mal...me recuso seriamente.....eu passo pano ..... Um bom "Vilão" q tds amam amar q homem cativante. Se ele fizer merda é claramente tentando acertar eu acho ....ele parece ter sentimentos por Emília .

Anna1507 27/12/2021

Bom...
Achei a escrita muito boa e a história extremamente interessante a cada capítulo era mais viciante e a mocinha da história não era de toda besta. Na verdade ela foi caracterizada com alguém extremamente calculista em enigmas. No entanto me deixou a desejar o final. Wrath é um personagem muito instigante o livro todo e quando chega no final é como se ele perdesse todo charme
Esperando ler p segundo p ver se melhora

Jojo 08/06/2022

Enemies to lovers sempre me ganha, não tem como. Admito q eu desconfiava de quem era o assassino, mas msm assim foi muito bem feito. Já vou começar a ler o 2 pq esse final me deixou morta de curiosidade e ansiedade pra saber o q vai acontecer

duda 04/12/2022

Não gostei, demorei um monte pra ler, os personagens não me cativaram, algumas cenas pareceram ocorrer do nada, acontecimentos bem rápidos, e não tive nenhum interesse na história em si. Esperei encontrar o que tantas pessoas acharam de interessante nesse livro, mas não encontrei nada.

Milli 08/01/2022

Maravilhoso!!
Que livro incrível, a história prende do começo ao fim e a propósito QUE FINAL os personagem são incríveis super recomendo esse livro.

beca 03/06/2022

Nos primeiros capítulos eu quase desisti de ler o livro é uma lentidão horrível, mas quando a irmã de Emília morreu as coisas começaram a ficar interessantes, principalmente com a chegada do meu aclamado personagem fav vulgo Wrath. A tensão entre ele e Emília é surreal de boa, embora a protagonista seja muito lenta kkkkkkkkkkkkk mas enfim, eu fiquei apaixonada pelo universo e senti que não teve muita explicação desse universo.

Então por isso tirei uma estrela e uma meia por não ter entendido o final, na minha cabeça nada tava fazendo sentido, senti que faltou um pouco de explicação nesse final, mas estou ansiosa pra continuação do livro e espero que esses pontos melhores no próximo.

Milena 18/12/2022

"Viva o suficiente pra me odiar por isso"
QUE PERFEIÇÃO!
A história, os personagens, o desenvolvimento, o enredo...
TUDO INCRÍVEL

Eu realmente estava com expectativas baixíssimas, mas me surpreendeu demais, eu me envolvi tanto com os personagens e com a história cada vez mais intrigante.

Confesso que no começo eu estava irritada em como o desenvolvimento estava sendo realizado, mas ao decorrer eu comecei a me interessar de verdade em ver como eles iriam resolver os problemas que iam surgindo; e a descoberta "junto com a principal" deixou tudo mais emocionante.

No começo realmente é confuso (na verdade boa parte do livro, como eu disse, descobrimos junto com os personagens) mas isso me fez ficar cada vez mais entusiasmada.

Como cada relação é construída e as interações são fantásticas.

????? + ?

Luna 27/05/2022

Por onde começar?
Achei esse livro muito bem estruturado. Apesar do começo ser um pouco parado, o final acaba sendo bem divertido. Os plots são um pouco previsíveis, mas nada que atrapalhe. A única coisa que me incomodou foi o fato da autora não explicar algumas coisas. Vamos ver se nos próximos livros isso se ajeita.

zitsõl 09/05/2022

Expectativas por água abaixo.
A protagonista tem essa vibe toda ?faço qualquer coisa pela irmã?, mas parece só uma adolescente burra e irresponsável. E o príncipe do inferno é só mais um moreno genérico e gostoso. O que me fez continuar lendo o livro foi mais a química entre eles do que os personagens e a história em si.
A autora tinha um enredo legal até, porém pecou totalmente no desenvolvimento do livro.

gracelogan 15/01/2022

Começei esse livro ano passado mas já que estava em uma ressaca literária então parei de ler ele pra tentar ler dnv outra vez e finalmente li todo. Foi um bom livro, infelizmente não superou tanto minhas expectativas pela personagem principal ter tomado algumas atitudes meio inconsequentes que eu não gostei, porém a leitura me deixou presa do começo ao fim. O final não me deixou surpresa porque sem querer vi um spoiler mas me deixou muito curiosa pra ler o segundo livro e tenho certeza que vou gostar mais dele do que do primeiro.
Sobre o plot final de quem matou a irmã dela eu não tava esperando em ser aquela pessoa e foi um dos momentos que me deixou bem surpresa.
Com o final desse livro já imagino que a Emília vai ter um melhor desenvolvimento do próximo livro e espero que a gente conheça melhor também o Warth.

May 17/01/2022

Bom!
O livro só não ganhou 5 estrelas por que ele foi muito confuso, acho que se arrastou demais na história, tinha muito potencial para ir entregando pedaços do suspense do plot mas acabou que chegou no final do livro e não entregou muita coisa. Mas fora isso, o romance é BEMM tenso, aqueles dois podem tacar fogo em uma cidade com aquela tensão sexual toda. No final, acho que o plot tem potencial se a autora desenvolver bem no segundo livro.

Giovanna.paginasda 20/01/2022

É legal, mas tem muito o que melhorar
Nessa resenha vou dividir entre pontos positivos e negativos.

Positivos: A ideia de misturar várias mitologias foi incrível e é um dos poucos livros que vejo bruxas realmente sendo más quando precisam sem ficar com medinho ou pensando duas vezes. É fácil gostar dos personagens, e por mais que possam surgir muitos nomes, é fácil saber quem é quem. O romance entra tanto como positivo como negativo, ele é bem slow burn, então só lá para 80% do livro que vai ter o primeiro e único beijo dos protagonistas, então não espere ler esse livro procurando por romance, não acontece. Mas também pode ser considerado positivo porque não é que nem muitos livros que não dá nem um capítulo e os protagonistas já estão apaixonados, tem um bom desenvolvimento do romance dos personagens.

Negativos: Os primeiros capítulos são insuportáveis de ler, okay, eu entendi que a história se passa na Itália, não precisa forçar a barra tentando escrever em italiano a cada 5 frases, parece a autora quis forçar para não parecer livro americanizado, sabe. Além disso  os primeiros capítulos parece mais que está lendo um livro de receitas porque só fala de comidas italianas, a família da protagonista tem um restaurante e os 3 primeiros capítulos é só da Emilia falando as receitas que ela faz, os ingredientes, tempo de cozimento, uma chatice.

Somente a partir do capítulo 11 que é quando a Emilia invoca o demonio que começa a ficar boa a história. Também não espere nenhuma descoberta no livro, a gente começa lendo com dúvidas do que está acontecendo e termina do mesmo modo, não tem resposta para nada. Mesmo assim, pretendo ler o segundo livro pois dizem que melhora bastante.