Kingdom of the Wicked

Kingdom of the Wicked Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Wicked

julikkjk 01/12/2021

Quero mais mais mais
GENTE que livro MARAVILHOSO, ai juro eu nem sei oq dizer! esse final? eu preciso de mais!!! esse é um daqueles livros que não é focado no romance em si mas a gente só fica esperando ansiosamente por migalhas de interação do casal que não é casal KKKKK maravilhoso, totalmente envolvente com magia, bruxas, demônios, sete pecados capitais, enemies to lovers, comida italiana? tudo de bom em um livro só!

Bruna 07/12/2021

Gnt
Nossa eu adorei. Eu achei um livro bem misterioso, igual a capa. Amei a Emilia e o Wrath e mais especificamente os dois juntos. Eles sao perfeitos?? Ansiosa pra ler o segundo

Gra 12/12/2021

Simplesmente perfeito
Não diferente da série Rastros de Sangue, Kerri nós tráz um mundo gótico e sombrio, duas irmãs bruxas, e um demônio nós levam a loucura. ?

Izaareads 30/09/2022

Demorou um tempo pra mim associar e reorganizar minhas expectativas com a realidade do livro, ele nao é ruim ao contrario eu gostei até e estou ansiosa para o segundo (vou começar imediatamente inclusive) mas eu achei que seria uma historia muito mais épica desde o começo, a vida da Emilia é bem normal até, apesar de ser uma bruxa ela vive escondida entre os humanos vivendo como os humana, nada de bruxa guerreira ou fodona, o sonho dela é ter seu próprio restaurante (nada contra rsrs) mas não é o que se espera de uma protagonista de fantasia, no entanto a vida dela muda literalmente da noite pro dia e ela agora vai ter sim que aprender a ser guerreira e fodona se quiser sobreviver. Enfim, no final ela finalmente entra no "modus operante" que eu queria e ta com sangue nos olhos

Anna1507 27/12/2021

Bom...
Achei a escrita muito boa e a história extremamente interessante a cada capítulo era mais viciante e a mocinha da história não era de toda besta. Na verdade ela foi caracterizada com alguém extremamente calculista em enigmas. No entanto me deixou a desejar o final. Wrath é um personagem muito instigante o livro todo e quando chega no final é como se ele perdesse todo charme
Esperando ler p segundo p ver se melhora

Dani 13/10/2022

muito bom
não sei muito como me sentir em relação a esse livro, é a primeira fez que o lance do mistério me prende mais que o romance (motivo de eu ter começado o livro) algumas coisas ficaram um pouco na cara, e a Emília me irritou MUITO em vários momentos,me lembrou um pouco a Clary no começo de instrumentos mortais mas a Clary tinha 15 anos ?? mas gostei dela e da coragem que ela tem,o wrath é tudo mas queria ter tido mais interação dele???? nao sei achei que faltou alguma coisa,o livro me prendeu mas eu passei a leitura inteira com essa sensação de que faltava algo mas talvez seja pq coloquei muita expectativa na Emília e no wrath antes de ler realmente o livro ?

Silva 11/10/2022

Demorei pra ler esse livro, mas agora me arrependo de ter demorado tanto.De inicio não gostei da Emília mas conforme a história foi se desenrolando ela foi mostrando o seu potencial

Milli 08/01/2022

Maravilhoso!!
Que livro incrível, a história prende do começo ao fim e a propósito QUE FINAL os personagem são incríveis super recomendo esse livro.

Leticia2513 04/05/2022

Envy e Gluttony reis do mundo
Indo direto ao ponto: leitura mediana. Não é um livro de fantasia super incrível e com um mundo bem desenvolvido, inclusive tá longe disso. Eu gosto dessa coisa dos sete pecados capitais, foi a primeira vez que li algo sobre e adorei, acho que deveria ter mais narrativas sobre. Eu gosto dos personagens mas pra mim eles também são tão medianos, até mesmo o Wrath. Ele não foi o personagem que me fez ficar toda eufórica e animada ou um que me cativou muito. Confesso que apesar do Inveja ser um cocô de pessoa, ele é sim o meu fav e não aceito discussões sobre esse ponto aqui! A Emília é muito legal e gosto que nesse primeiro livro ela tenha todo um processo de pessoa fraca pra forte. Porque mostra a realidade né. Ela era fraca e não tinha como se tornar forte do nada então teve todo um processo e gosto do desenvolvimento disso. Eu confesso que o rolo dela com o Wrath ficou bem repetitivo e sem graça mas não tenho uma crítica grande o suficiente pra dar menos estrelas que isso. Acho que poderia ser: +Envy e -Wrath. Me perdoem, stans da Ira, mas não dá. Mas focando na história da irmã dela e afins, eu gostei, achei legal esse amor incondicional dela pela Vitória e como ela parece disposta a fazer de tudo pra descobrir quem machucou a irmã. É saudável? Nem um pouco né gente mas seguimos. Acho que é sim um bom primeiro livro de trilogia, recomendo a quem quer algo diferente, rápido e gostosinho

Talitasda 26/10/2022

bom demais, li rapidão
usei desse livro como escapismo pra minha semana terrível e ele deu certo, li em menos de um dia, muito bom, recomendo!

Kaz 28/09/2022

Li por uma única frase que vi no booktok
Eu gostei desse livro, tudo bem que na maior parte do tempo me deu fome. A Emília descrevendo as receitas, como ela fazia algo foi incrível.
Mas terminei o livro com mais perguntas do que comecei e não sei se quero ler a continuação

gracelogan 15/01/2022

Começei esse livro ano passado mas já que estava em uma ressaca literária então parei de ler ele pra tentar ler dnv outra vez e finalmente li todo. Foi um bom livro, infelizmente não superou tanto minhas expectativas pela personagem principal ter tomado algumas atitudes meio inconsequentes que eu não gostei, porém a leitura me deixou presa do começo ao fim. O final não me deixou surpresa porque sem querer vi um spoiler mas me deixou muito curiosa pra ler o segundo livro e tenho certeza que vou gostar mais dele do que do primeiro.
Sobre o plot final de quem matou a irmã dela eu não tava esperando em ser aquela pessoa e foi um dos momentos que me deixou bem surpresa.
Com o final desse livro já imagino que a Emília vai ter um melhor desenvolvimento do próximo livro e espero que a gente conheça melhor também o Warth.

May 17/01/2022

Bom!
O livro só não ganhou 5 estrelas por que ele foi muito confuso, acho que se arrastou demais na história, tinha muito potencial para ir entregando pedaços do suspense do plot mas acabou que chegou no final do livro e não entregou muita coisa. Mas fora isso, o romance é BEMM tenso, aqueles dois podem tacar fogo em uma cidade com aquela tensão sexual toda. No final, acho que o plot tem potencial se a autora desenvolver bem no segundo livro.