Kingdom of the Wicked

Kingdom of the Wicked Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Wicked

cardanswrath 09/08/2021

emilia & wrath
muito muito bom! amei o universo que a autora construiu, os personagens super bem desenvolvidos, os príncipes com nome dos 7 pecados capitais...

mas pra mim o final foi bomba, não gostei muito, já sabia quem era o assassino, o destino da emilia ficou meio em aberto, assim como o relacionamento dela com o wrath.

achei muito legal que se passa na Itália e mostra muito sobre a cultura/culinária de lá, o que na minha opinião deixou o livro mais interessante.

emilia foi uma personagem que eu gostei muito, era coerente, sentimentos fortes, tinha toda uma personalidade bem formada e desenvolvida. o wrath também gostei muito, querendo ou não ele acabou mostrando seu lado sensível, seu lado amigo e isso foi muito legal.

recomendo a leitura, um enemies to friends to "lovers" e slowburn

Marcos 10/08/2021

Kingdom of the Wicked
Simplesmente perfeito maravilhoso, um ritmo incrível, sistema de magia intrigante, enemies to lovers preciso dizer muito mais?

Giovana Chauh 12/08/2021

EU FUI TRAÍDA? Eu não acredito que confiei nesse homem mano, nossa eu tô me coçando de raiva. Eu realmente espero que ele seja melhor que isso, e espero que a Emília arranque o saco dele fora de ele realmente tiver enganado ela!

hanahs 15/03/2022

É mt cedo pra chamar de um dos favoritos do ano?
DEFINITIVAMENTE não é um livro de romance, o casal é óbvio claro porém a única cena real como casal só acontece no final do livro, porém a dinâmica deles é mt boa
Tudo que acontece na história é super bem explicado, cada criatura ou feitiço, os plots então, não são extremamente mirabolantes porém eu, pelo menos, não consegui adivinhar nenhum, eles vão vindo de forma tão sutil que quando chegam vc só consegue pensar ? mds sim,como eu não percebi antes??.
A Kerri descreve mt bem as cenas de conflito, vc consegue imaginar tudo perfeitamente sem se perder (cof cof sjmass)

Bruna 07/12/2021

Gnt
Nossa eu adorei. Eu achei um livro bem misterioso, igual a capa. Amei a Emilia e o Wrath e mais especificamente os dois juntos. Eles sao perfeitos?? Ansiosa pra ler o segundo

Gra 12/12/2021

Simplesmente perfeito
Não diferente da série Rastros de Sangue, Kerri nós tráz um mundo gótico e sombrio, duas irmãs bruxas, e um demônio nós levam a loucura. ?

Pietra 19/09/2022

Nunca faça um feitiço sem saber o que ta fazendo
Eu juro que amei esse livro, fiquei puta de mais com o final mas to doida pra ler a continuação (pq eu fui prometer ficar um ano sem comprar livro novo?).
O Wrath é meu bbzinho, que se dane se ele consegue arrancar seu coração so com a mão, ele é meu protegido.
E que irmãos são esses? Eu em kkkkk
Leiam, por favor leiam
Paolaioth 10/10/2022minha estante
Wrath é lindo

lare. 13/09/2022

magia é uma entidade viva que respira
Que livro viciante. A escrita é muito boa e mesmo sendo uma fantasia foi bem desenhado e explicado para os leitores. Achei o mistério, aventura, mitologia, humor e romance (beeeeeeem slow burn) aplicados na medida perfeita.

A Emilia se tornou uma das minhas personagens favoritas: ao invés de deixar o peso do luto destruir sua alma, ela decide que prefere a vender em busca de aplacar a sede da fúria e vingança. Não achei que a Emilia vira uma vingadora da noite para o dia (igual muitos livros por ai), mas sim que ela usa a raiva para construir uma FARSA de mulher forte, que por momentos colapsa e quebra. Por diversas vezes fica óbvio que ela tenta ser como a irmã, mesmo não sabendo lidar com as consequências de jogar tudo pro alto.

Minha parte favorita foi a mitologia. Foi incrível trazer uma narrativa tão conhecida em forma de uma releitura tão empolgante. Eu amei a diferença e os poderes dos príncipes do inferno, acredito que o próximo livro tem grandes chances de ser o meu favorito se ela explorar ainda mais esse reino.
Adorei o Warth e os comentários verdadeiros dele para a Emilia, principalmente quando ele ensinou sobre estratégia e falou que por não estudar todas as possibilidades ela se tornou fraca (o que realmente aconteceu).

O mistério do assassinato em si não foi tão emocionante, eu já tinha uma ideia de qual o culpado assim que comecei a ler. Outra coisa que não gostei foi a quantidade de pistas falsas que só fazia a gente se confundir, mas da pra engolir isso analisando que a narrativa é em primeira pessoa.
A família da Emilia é incrível, adorei a Nonna e os comentários de anciã, mesmo com a enrolação.
Enfim, fazia muito tempo que eu não ficava empolgada com um livro dessa forma, não vejo a hora de ler os outros. 4 estrelas + favorito.

Anna1507 27/12/2021

Bom...
Achei a escrita muito boa e a história extremamente interessante a cada capítulo era mais viciante e a mocinha da história não era de toda besta. Na verdade ela foi caracterizada com alguém extremamente calculista em enigmas. No entanto me deixou a desejar o final. Wrath é um personagem muito instigante o livro todo e quando chega no final é como se ele perdesse todo charme
Esperando ler p segundo p ver se melhora

Maria Fernanda 26/09/2022

Plot interessante
A história é muito interessante e a mitologia é cativante. Gostei muito como a cultura foi abordada e dos rituais bruxos.
Infelizmente, achei que a autora pecou na execução. Senti umas partes do livro tão corridas, que não consegui me apegar o suficiente aos personagens.
Algumas coisas vieram muito fácil pra protagonista. Em seguida, eu fiquei abismada em como ela não parou um instante e tentou pensar de forma racional para resolver os problemas.
Acho que a história estar em primeira pessoa contribuiu para a sensação de estar ?no escuro? com a personagem, mas do jeito ruim.
Enfim, parece que eu não gostei pela resenha kkkkkkkk mas juro que me diverti e fiquei curiosa para ler os próximos livros (fora que não dá pra resistir a um personagem moreno de passado trágico e misterioso)

Milli 08/01/2022

Maravilhoso!!
Que livro incrível, a história prende do começo ao fim e a propósito QUE FINAL os personagem são incríveis super recomendo esse livro.

Giullia.Cunha 10/04/2022

Perfeito!
Vi uma FanArt desse livro no Pinterest e amei, fui pesquisar e acabei começando a ler ele, eu li ele de um dia para o outro. E já li a continuação, só que o terceiro livro ainda não foi lançado.

A protagonista Emília e uma personagem forte e temperamental, aquele tipo de protagonista que não abaixa a cabeça para ninguém, ela é bem fiel aos seus propósitos (nos dois livros) e aos seus sentimentos.

Escrita da Kerri Maniscalmo a autora, e fluida e envolvente, foi a primeira obra que li dela, mais com certeza não vai ser a última.

Recomendo esse livro se você gosta de fantasia quentes e amou ler ?Corte de espinhos e rosas? e ?De sangue e cinzas? que são um dos meus livros favoritos.

gracelogan 15/01/2022

Começei esse livro ano passado mas já que estava em uma ressaca literária então parei de ler ele pra tentar ler dnv outra vez e finalmente li todo. Foi um bom livro, infelizmente não superou tanto minhas expectativas pela personagem principal ter tomado algumas atitudes meio inconsequentes que eu não gostei, porém a leitura me deixou presa do começo ao fim. O final não me deixou surpresa porque sem querer vi um spoiler mas me deixou muito curiosa pra ler o segundo livro e tenho certeza que vou gostar mais dele do que do primeiro.
Sobre o plot final de quem matou a irmã dela eu não tava esperando em ser aquela pessoa e foi um dos momentos que me deixou bem surpresa.
Com o final desse livro já imagino que a Emília vai ter um melhor desenvolvimento do próximo livro e espero que a gente conheça melhor também o Warth.

May 17/01/2022

Bom!
O livro só não ganhou 5 estrelas por que ele foi muito confuso, acho que se arrastou demais na história, tinha muito potencial para ir entregando pedaços do suspense do plot mas acabou que chegou no final do livro e não entregou muita coisa. Mas fora isso, o romance é BEMM tenso, aqueles dois podem tacar fogo em uma cidade com aquela tensão sexual toda. No final, acho que o plot tem potencial se a autora desenvolver bem no segundo livro.