Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Ricardo 13/03/2009

O primeiro que eu li do S.S - e um dos melhores. Tratata-se daquelas ficçoes que prende o leitor, capitulo a capitulo. O enredo se passa em um hospital e retrata o cotdiano em uma enfermaria. Existe um filme baseado no livro mas eu nunca o encontrei.

Eli 09/05/2011

Antes de Grey's Anatomy ou Plantão Médico, Sidney Sheldon já havia feito um "filme" digno de prêmios e de nossa atenção. Aliás, toda a nossa atenção. Cada personagem nesse livro é movido por algum tipo de sentimento que eu chamo de visceral. Todos são levados a uma situação limite, seja por sexo, ganancia, amor ou compaixão. As médicas Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor possuem inúmeras diferenças entre si, mas o que as une não é somente a carreira que escolheram, mas sim a ânsia de terem próximas de si, alguém que compreenda o sofrimento e as dificuldades que estão passando.
Das três, Paige é a minha favorita. O universo no qual ela foi criada a tornou uma mulher forte e decidida, mas deixou-a ressabiada para o amor. Betty é alguém que confunde amor com sexo, e Kate, uma falsa durona, que acabou entregando seu coração a um louco.
Mais uma mangífica estória do rei. Super recomendado.

Rafaa 20/10/2009

Muito Bom
Livro Excelente daqueles que nos prende do começo ao fim e pra quem gosta de medicina como eu é perfeito

Recomendo!!

Nina 02/12/2009

Nothing lasts forever
Quando eu li o resumo do livro, não dei nada por ele. Mas esse é um dos romances que eu mais gosto do Sidney Sheldon! Uma das personagens me lembra muito uma amiga minha, a Carol Ahmed! IUHAUISHUISHA

A história chamou a minha intenção por se passar em um hospital e basicamente retratar a vida de mulheres - e elas não são enfermeiras, são MÉDICAS! Acho importante uma obra que retrate a mulher como não simplesmente o sexo frágil.

As três protagonistas da história são personagens fortes - tá, tem uma que é meio bundona, ams enfim. É uma história surpreendente, fascinante e te prende do início ao fim.

Sheila 09/12/2009

Livro sensacional , o melhor livro que já li. O autor envolve o leitor de uma forma magnifica na história com todo um ar suspense e excitação a cada capítulo.

Cíntia 19/12/2009

Esse é o livro que mais gosto do Sidney Sheldon, conta a história das médicas tanto no hospital quanto em suas vidas particulares. Prende a nossa leitura e faz-nos querer ler para sabaer logo o desfecho. Sempre recomendo e quem le sempre me diz que gostou...

FERNANDA 06/02/2010minha estante
È o primeiro livro que estou lendo de Sidney Sheldon, estou adorando, pois fala da área de medicina, dos pacientes e a vida de 3 médicas com um suspense bem legal... Ainda estou no inicio do livro e já estou adorando... Comecei a ler ontem a noite...Ele realmente prende a atenção.

Leal Cassio 26/12/2009

Um livro pra te prender do começo ao fim
Só Sidney Sheldon mesmo para escrever livros que te prende de um jeito inexplicaval, a cada página a história vai ficando mais emocionante. Eu lembro que fiquei todo arrepiado no final desse livro, um final eletrizante e emocionate.

Van Chaves 06/08/2010

O livro começa estranho e ao longo dele, você fica com raiva da Dra. Paige, mas então tem que se lembrar qual era a cabeça das pessoas naquela época - década de 90 - e entender o drama que as mulheres enfrentavam!
Só achei a narrativa um pouco rápida - mas é Sidney Sheldon e ele não enrola nos detalhes.

Talita Gomes 03/03/2010

É duro... Mas infelizmente, ou felizmente Nada dura para sempre, dependendo da situação em que nos encontramos é melhor que tudo acabe o mais rápido possível...

mari 24/02/2010

stat.
O primeiro romance que li dele, e foi rapidinho. Confesso que não fiquei taaão surpresa no final. A não ser na parte que... hã... Enfim, leiam. :)

Douglas 24/01/2010

"Nada Dura para Sempre" é mais um thriller do escritor Sidney Sheldon. Aqui ele prende a atenção do leitor levando-o para o mundo de um grande hospital e conta a história de jovens médicas e seus pacientes envolvidos com viciados e milionários.

Muito interessante o mundo da medicina que tem um final tão inesperado que é muito bem elaborado.Digno do mestre Sheldon.Realmente nada dura para sempre.

Klô. 12/03/2010

Sei que eu fiquei bem empolgada com toda a "vida de médico"!!
A gente pode conhecer um pouco,é tão demais.

E mais do que nunca eu tenho certeza que não nasci pra isso ahaha =x
É muita responsabilidade e talz e talz.

Mas é um livro bem legal \o/~

Fiquei meio "dã O_O" em algumas partes ahaha. xD

Mel 01/12/2010

Meu primeiro livro do Sidney Sheldon... E me deu uma ótima impressão.
É um romance policial, onde uma médica é julgada por homicídio culposo de um paciente, cometendo eutanásia por um milhão de dólares.
A história volta no tempo, permitindo a compreensão de todo o processo e fechando de forma surpreendente. Muito bom.

Rai_F 30/01/2010

:D
Acho que este e o Reverso da Medalha são os livros + incríveis do Sidney.
Leiam, muito bom!

DeBee-SaN 15/02/2010

Esse é o tipo de história que você faz questão de ler até o fim, só pra saber como as coisas vão se desenrolar.

A história é sobre três médicas, Paige, Kat e Honey, mas pra mim pareceu ser de uma só, Paige!

Honey quase fechou o hospital Barcadero, onde as três trabalham, Kat foi assassinada e Paige matou um paciente por dinheiro... Até aí tudo bem, digamos assim. Mas nas realidade NADA é o que parece! E o final é surpreendente (bom ao menos foi pra mim! rsrs) ^^