O Outro nome de Aslam

Resenhas - O Outro nome de Aslam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Estenio.Brito 11/04/2020

BOQUIABERTO!!!
Que leitura maravilhosa! A forma como o Pr. Vinícius faz a aplicação dos conceitos e ensinos bíblicos às estórias de As Crônicas de Nárnia é simplesmente fenomenal. Recomendo sua leitra aos amantes dessas crônicas o mais breve e urgente possível. Vocês irão amar!
Vinicius A. M. 12/04/2020minha estante
Obrigado amigo pelo carinho e comentário! Tmj!

Natalia1481 04/03/2020

O outro nome de Aslam!
O outro nome de aslam é uma viagem sobre as lições bíblicas deixadas por cs lewis na incrível saga das crônicas de nárnia . Escrito pelo autor vinícius miranda, teólogo e estudioso da cultura pop e pela maior especialista em cs lewis no brasil, gabriele greggersen. As ilutrações autorais embelezam ainda mais a obra e ficaram a cargo do artista cristão anderson nishimura. Uma leitura envolvente, abrangente e cheia de surpresas para os fãs das histórias de aslam e interessados em teologia e na obra de cs lewis.
....
É um livro lindo, mostra de forma clara e simples, porém de forma muito profunda, as simbologias bíblicas existentes nas Crônicas de Nárnia, desde as mais óbvias, que se pode notas ao ler o livro pela primeira vez, como as mais sutis que passam despercebido mas que agregam grande valor moral e espiritual.

A ARTE DESSE LIVRO É LINDA! As ilustrações são de tirar o fôlego; ainda vem com um post dos famosos Reis e Rainhas de Nárnia e o mapa ilustrado de Nárnia.

Tem alguns problemas de formatação e acho que no último capítulo faltou algumas informações preciosas, mas nada que tire o brilho e a maravilha da obra.
Vinicius A. M. 12/04/2020minha estante
Obrigado pelo carinho e resenha! Fiquei muito feliz que gostou! Que o Verdadeiro Leão sempre te guie!

Cau 27/01/2020

O melhor dos melhores livros sobre Nárnia pra sempre!
O melhor dos melhores livros sobre Nárnia pra sempre!
O Pastor Vinícius, um dos autores dessa obra conseguiu desmistificar várias interpretações errôneas sobre as Crônicas de Nárnia, trazendo várias referências bíblicas nesse livro incrível.
O livro é super envolvente, emocionante e de uma leitura super fácil.
Gostaria de chamar a atenção para as ilustrações maravilhosas feitas pelo @rabiscanderson (Anderson Nishimura) que agregaram muito valor a obra.
Vinicius A. M. 12/04/2020minha estante
Valeu Cau! Que o verdadeiro Leão sempre te guie! Tmj sempre!

Kassia 24/01/2020

Maravilhoso!
Leitura leve e envolvente.
Percebe-se um nível profundo de intimidade entre o autor e Deus, bem como sensibilidade do autor para com o criador das cronicas, C.S. Lewis; e um conhecimento teológico admirável.
Recomendo a leitura!
Vinicius A. M. 27/01/2020minha estante
Poxa, louvado seja Deus por esse comentário! Obrigado de coração pelo carinho!!

Ericson.Guedes 09/01/2020

Emocionante...
Livro simplesmente incrível!
Um livro que com certeza nos deixa emocionados.
Entender a grandeza de Deus, suas maravilhas e o que Ele fez por nós é o que vemos neste livro.
C.S. LEWIS Escreveu as crônicas de Narnia e vários outros livros, e nestas cronicas, conseguiu colocar diversas simbologias cristãs.
O outro nome de Aslam explora todas essas simbologias trazendo consigo diversas referências bíblicas, nos possibilitando fazer uma leitura dupla.
A leitura não é complicada pelo contrário, é tão bem explicado que até quem não leu as crônicas ira entender, e terá curiosidade de lê-las.
O mais incrível ainda são as ilustrações, cada detalhe, cada cor utilizada...
Agradeço ao Pastor Vinicius e a Gabriele por este livro que é tão bom quanto o Fé com pipoca (Que também me tirou lágrimas kkkk) .
Eu recomendo haha, leiam!!

Vinicius A. M. 12/04/2020minha estante
Amigo, eu que agradeço o carinho! São comentários como esse que nos motivam em perseverar! Que o Verdadeiro Leão sempre te guie!

1 | 2 | 3 | 4 | 5