O Outro nome de Aslam

Resenhas - O Outro nome de Aslam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Samuel 02/08/2023

Agora TUDO faz sentido ?
Basicamente todo mundo que tenha lido as crônicas de Nárnia PRECISA ler esse livro? Ele basicamente é a explicação completa das sete histórias com todos os significados e simbologias bíblicas. INCRÍVEL?

Fernanda.Nascimento 03/07/2022

Um livro simplesmente incrível! Todo fan de Nárnia ou C S Lewis deveria ler. Me emocionei em várias partes ao perceber a sutileza com que Lewis relaciona tanto da Bíblia com as crônicas. Leitura perfeita, livro lindamente colorido e super bem explicado. Adorei! ??

Lara 03/04/2022

Me deixou feliz
Comecei esse livro pq ele já estava a meses parado na estante, até que vi que era hora de ler de uma vez, mds, como esse livro me prendeu, logo eu que sou apaixonada por livros de histórias, nunca pensei que gostaria de um livro assim, apaixonados por Nárnia com certeza vão amar, e também aqueles que gostam de C.S.Lewis, pois no início conhecemos um pouquinho mais dele, o livro é rápido e dinâmico, não deixa aquela sensação de leitura cansativa, deu vontade de ler todos os livro dnv.
Minha única questão é que acho que algumas (Muito pequenas) simbologias foram esquecidas, mas no geral é muito bom

dcarolis 25/03/2022

MUITO BOM!!!
esse livro é incrível, e abriu meus olhos pra muitos detalhes e referências que eu não havia notado em "As Crônicas de Nárnia"...
ver todo o cuidado e o quão bem planejado tudo isso foi, me faz admirar ainda mais nosso querido Lewis!!

POR FAVOR LEIAM

readingswithpjo 16/01/2022

Sensacional
Pra quem é fã de Crônicas de Nárnia, mostra as referências bíblicas e também tem um pouco da biografia do C.S Lewis!!

allie0 15/12/2021

Como fã das Crônicas, esse livro é ótimo. Mostra as referências e curiosidades sobre os sete livros, os filmes e o autor. A obra é bem legal.

Elaine Miranda 26/09/2023

"A realidade, sendo criada por Deus, é dada e fundada, em última instância, nele mesmo e, como somos imagem e semelhança dele, quanto mais nos entregamos a Ele, quanto mais subimos até Ele, mais nos entregamos a realidade e mais voltamos a nos tornar como fomos originalmente criados para ser".

Esse precioso livro traz uma pequena biografia de C.S.Lewis e um estudo sobre a relação das Sete Crônicas de Nárnia com o Cristianismo. Cumpre perfeitamente seu papel.

Hleyna_iung 23/05/2023

O Outro Nome de Aslan
Eu sou apaixonada por Nárnia então isso já dá uma desbalanceada na minha opinião aqui mas eu gostei bastante do livro, a diagramação e desenhos nele são lindíssimos e a explicação das simbologias bíblicas são bem claras e legais.

Cada capítulo vai explicando o cristianismo em uma história das Crônicas e isso acaba deixando os capítulos meio grandes e cansativos, eu só conseguia ler uns 2 capítulos por dia, até pq pra mim que sou viciada em Nárnia o livro não tem tanta novidade assim, mas ainda assim valeu super a pena a leitura e pra quem não consegue enxergar as simbologias de Nárnia com tanta facilidade tenho certeza que vai valer ainda mais.

th_demila 08/05/2023

Boa captura de detalhes
Os autores fazem um excelente trabalho em captar as referências bíblicas nos sete livros das Crônicas de Nárnia, bem como as aplicações e lições espirituais que se pode retirar.

Vivi 02/04/2023

Interessante
Confesso que quase abandonei no começo, quando o autor falou que acha que a Disney tem pacto com o cara ruim lá de baixo o_O ???
Mas decidi seguir em frente e acabou sendo interessante. A edição é bonita e é legal revisitar as crônicas com as interpretações bíblicas.

Lu Salles 29/03/2023

Para quem já leu As Crônicas de Nárnia super indico esse livro.
Uma leitura que nos explica através de passagens bíblicas e seus simbolismo cada uma das sete história sobre as Crônicas, nos levando a compreender a mensagem que C. S. Lewis nos mostra.

Bella 14/03/2023

Livro essencial para quem é fã das crônicas!
O autor esclarece e apresenta muitas referências bíblicas encontradas nas crônicas de Nárnia e aproveita pra fazer ótimas reflexões sobre os temas bíblicos abordados nos livros.
É sem dúvida, uma leitura indispensável pra quem, assim como eu, amou imergir no universo Nárniano.

Bruna 18/11/2022

Perfeito!
Devorei rsrsrs fiz poucos históricos. O livro mostra as simbologias bíblicas que o C. S. Lewis usou em ?As crônicas de Nárnia?. Que escritor incrível. Que olhar perspicaz. Que bela maneira de falar/apresentar o evangelho de Jesus Cristo e o Reino de Deus.

Rebeja 19/03/2024

Aslam
Aslam se mostra tão maravilhoso nesse livro... Mas não apenas ele pois Deus também mostra as suas maravilhosas nesse livro.
É genial a forma com C. S. escreveu as crônicas de nárnia.
E o mapa que vem com o livro é perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5