Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

1 | 2 | 3 | 4

@katleen_castro 21/12/2020

Amei!!!
Eu não li a série de livros mas super entendi a história. Um conto de natal super gostosinho e rápido de ler.
Camilla.Macedo 18/12/2021minha estante
Você vai amar

Camilla.Macedo 18/12/2021minha estante
Toda a série

Rosana Miyata 15/04/2021

Entre o 4° e 5° volume
Um conto muito fofo. O único porém foi que eu não sabia que este conto é ambientado entre o 4° e o 5° volume da série, então eu li ele depois do 5° livro e ficou fora da ordem, mas ainda assim foi ótimo e explicou algumas coisas que apareceram no 5° livro. Uma pena que acabou a série, estava amando acompanhar a vida da Susana.

Kedma.Favero 08/12/2023

Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal
Só li o 1o semestre de peripécias hihihi, mas li esse conto pra entrar no clima de Natal e caras!!!!!! muito gostosinho!!

Ana 18/06/2021

Um conto natalino muito fofinho, para vermos um pouco mais do casal que demorou tanto pra acontecer :)

Manu5 08/12/2021

Muito gostosinho de ler
Dei umas risadas com esse conto, gostei por se passar no meu nordeste e os personagens são muito fofos.

Andressa Quadro 21/04/2020

Amei!
Esse conto é uma fofura do início ao fim, e muito divertido.
Adorei acompanhar o Natal desse casal maravilhoso.

site: https://www.instagram.com/_booktips

Tathi (@Doidosporserieselivros) 02/12/2022

Olá galera!
Seguimos na maratona de livros e contos de natal, e o último finalizado foi essa delicia aqui da @lidia.rayanne.autora .

Nesse conto temos um casal que mesmo estando juntos oficialmente está para passar o primeiro natal com as famílias.
E como sabemos famílias grandes são campeãs em fazer muita confusão pra gente passar vergonha ? e é basicamente isso que acontece.

?????????

Dei algumas risadas com os parentes do Eduardo, que tem aquela dose de ?sem noção ? que tem em qualquer família.

Mas também me emocionei com o finalzinho e com a dedicação do mocinho pela mocinha.

Uma das coisas que achei interessante foi a autora quebrar o preconceito que o homem que cursa design de moda sofre em relação a sexualidade.

Vale a pena conhecer!

Disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#contosnatalinos #maratonadenatal #natal2022 #contosdenatal

Neyme 28/02/2020

Lindinho
O Natal de Edu e Susie, foi uma delicinha..conto super fofo e rápido

Athenna 28/07/2021

Não li a série ainda, mas achei esse conto uma gracinha e com certeza pretendo dar continuidade a série completa. Foi uma leitura super rapidinha.

(li faz um tempinho e esqueci de fazer a resenha)

Rayssa ðµ 23/10/2021

lindo!
Esse livro é apenas um conto de todos os outros, mas como não especificava bem eu achei que fosse um conto que pegava o final do último livro e fiquei um pouco decepcionada quando vi que não era.

Na verdade, era uma "continuação" do 4° livro e eu acho que deveria ter uma identificação melhor.

Mas mesmo assim, eu achei muito lindo e como sempre leve e agradável.

É uma série incrível e eu recomendo muito, perfeito!

Duda 26/06/2021

incrível!!!
Esse é um conto que se passa entre o 4? e o 5? semestre de Peripécias de uma estudante de moda!

Mas se você só quer ler um conto de natal, não precisa ter lido a série!

Nesse conto acompanhanos o primeiro natal da Susana com o Eduardo e as inseguranças dela com a família dele!!

Cau @caumunhoz 23/12/2020

Amei
Acostumada a sempre acompanhar Susana e os amigos, no decorrer do semestre da faculdade de moda, esse conto de natal, logo depois que encerra o 4º semestre, foi ótimo. Deixou a história ainda mais leve e divertida.

Susana surta ao receber o convite da sogra para a ceia de natal. Ou seja, leiam, pois é muito encantador toda a história. Porém, só leiam esse conto depois do 4º semestre, pois contém spoilers dos livros anteriores.

E agora, vou me preparar para encerrar essa série com o 5º semestre.

Quotes:
?Sentia dentro de mim que o ano que estava por vir seria imensamente abençoado.?

?A gente traduz sonhos, Susana. E vestimos não somente a nós mesmos, mas um mundo que está cheio de pessoas ansiosas por encontrar alguém que sonhe da mesma forma que elas.?

Marcos Antonio 13/12/2020

Natal
Eu amo o natal e nada melhor que o natal para reunir todos os nossos familiares e familiares juntos é momento de lembrar histórias e mostrar que todo mundo está interado da sua vida, quando os de suas famílias desejam lembrar as coisas que você fez e assim lhe fazer passar vergonha, assim bem real é neste curta sobre o natal de Susie e Eduardo. Esse livro é muito fofo e amor continua no ar.

Silvana Barbosa 23/12/2020

Um Natal bem-humorado
Uma graça de história, que remete em muito às comédias românticas natalinas da TV!

Esse conto de Natal faz parte da série Peripécias de uma Estudante de Moda, de Lídia Rayanne mas pode ser lido separadamente, dando ao leitor que tem contato com a escrita da autora pela primeira vez uma grande vontade de conhecer toda a sua adorável coleção.
Aqui vemos a mocinha Susana na expectativa para passar a noite de Natal com seu namorado, Eduardo, e com toda a família - a dele e a dela.
Como todo bom Chick Lit tem uma boa dose de situações constrangedoras em torno da protagonista, que provocam o sorriso do leitor, principalmente naquelas que a maioria de nós já enfrentou ao passar festividades com a família. Outro ponto que achei muito legal foi a história se passar em Fortaleza, Brasil!
Eu adorei e recomendo!
Está disponível no site Amazon.

1 | 2 | 3 | 4