Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

1 | 2 | 3 | 4

Lu@n@ 21/01/2021

Conto muito fofo!
Que conto mais fofo! Que namorado mais lindo e fofo. Eduardo é um príncipe mesmo. Apaixonada por essa história.

Carol 22/01/2022

Natal {2022}
Mais uma história pra me deixar mais apaixonada pelo Eduardo.

Que menino fofo, nunca vou superar!!!!!

O conto podia ser um pouquinho maior, mas está perfeito mesmo assim.

livs 27/01/2022

?você sabe que é única na minha vida, não sabe? Sempre foi.?
Esse livro é de natal e muitooo bonitinho, eu não fazia ideia de que era parte de uma coleção então acabei lendo como conto de natal, não fui surpreendida mas conseguiu me prender, o casal é mt fofinho e da pra perceber o quanto se gostam sabe.

Lillian 14/06/2022

Foi uma leitura super rápida, curta e fofinha. Só contou um pouco mais sobre o Natal que a Susana passou com o Eduardo e havia sido mencionado em um dos livros.

Geovanna 02/01/2020

Incrível
Livro curtinho, mas muito especial.

Gosto muito do clima de final de ano e esse livro só intensificou isso. Já tinha amado muito o 4° semestre, mas esse bônus de Natal aumentou ainda mais a minha admiração pela série.

Me identifiquei muito com a Susana na casa do Eduardo, os assuntos inconvenientes dos parentes são um tédio, mas o clima familiar também é bem legal.

Enfim, amei demais!

Lala 14/07/2021

Amei os 5 livros da série. Esse porém eu esperava mais porém foi gostoso e rápido de ler.
Recomendo

Mari.Butrico 23/06/2021

Ah, o Natal...
É no Natal que muitas conversas surgem, é no Natal que todos se reunem e algumas conversas do passado surgem...
É necessário ter sangue frio para conhecer a família do amado...

Verônica 25/11/2020

O primeiro Natal de Susie e Ed com certeza foi inesquecível.
Achei o conto fofo e bem humorado.
Terminei de ler com os olhos marejados.
Adorei.

Kassiane.Mendes 11/08/2020

Conto de Natal
Conto rápido e super fofo que se passa entre o quarto e quinto livro ( semestre) mostra a Susana e os pais passando o Natal na casa do Eduardo. Conto bem fofinho!

isadoracristini 30/05/2020

fofo
um bônus de fofura dessa série que amo muito e tô morrendo de ansiedade pra saber o final.

Fran 19/05/2020

IG @rassumido
Então é Natal... ? O ano está passando rápido, mas nem tanto! É só um conto gostosinho da série Peripécias de uma Estudante de Moda.

? CONTÉM ALGUNS SPOILERS!!!

A Susana e sua família foram convidados a passar o Natal na casa da família Magalhães. Para não chegar de "mais abanando", ela resolve fazer uma sobremesa com a ajuda da mãe e levar para Dona Dolores.

O que ela não esperava era que a família fosse tão grande e que quase todo mundo fosse confundir ela com a ex namorada do Eduardo (a nojenta da Íris). Isso deixou ela um pouco insegura, mas o nosso adolescente mais fofo de todos tratou logo de deixá-la calma. Super romântico, ele preparou uma surpresa para ela no final da festa. Conseguem adivinhar o que foi?

Não tenho mais nem adjetivos pra dizer o quanto essa série conquistou meu coração. A Susie e o Dudu sempre terão um lugar especial na minha estante (Sim, Dona Lídia, eu estou esperando a versão física tá? E quero todos autografados!) As capas tem um significado especial para mim, pois falam um pouco da minha terra, ah Ceará maravilhoso! Eu super recomendo a série. Quem não leu, precisa conhecer!

Quote preferida: "Antes mesmo do que a gente tem agora tivesse começado, eu já te amava..."

Sarah 02/01/2020

Peripécias de uma estudante de moda
A primeira leitura do ano não poderia ser mais fofinha e perfeita pra começarmos o ano com ótimas leituras.
Não quero que essa série acabe, mas pelo menos ganhamos um conto para aproveitarmos mais os personagens antes do últimos livro sair.

Ana Jiran 27/04/2021

Gostei bastante do conto, adoro ler as cenas da Susana e do Eduardo. Só fiquei um pouco incomodada com a família do Eduardo.

Anne Gomes - @estantedaboo 05/01/2024

Bem natalino
"Toda vez que se sentir insegura sobre o caminho que decidiu seguir, lembre-se desse vestido e do que você é capaz de fazer. De todas as coisas incríveis que pode criar... A gente traduz sonhos, Susana."

É um livro muito fofinho para passar o tempo e matar a saudade da Susie e do Eduardo. Um conto rápido que se passa no natal e nos mostra o amor crescente dos protagonistas. Amei!

1 | 2 | 3 | 4