It

Mêe 31/07/2023minha estante
BELLY VIRANDO GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gio :) 22/07/2023

Bem maneirinho
Gostei bem mais desse livro do que do anterior, ainda acho que a Belly do livro é autocentrada e, às vezes, bem chata, mas tento lembrar que ela só tem 16 anos e eu 22. Gostei bastante de como a história se desenrolou e estou bem ansiosa pra segunda temporada da série :)

Isa 22/07/2023

De vez em quando a gente precisa de um livro leve e com uma história que te deixa curiosa pra saber como que vai terminar. Essa série é uma dessas.

Bea Lopes 19/07/2023

Um pouco decepcionante.
Quando terminei The Summer I Turned Pretty achei que o final tinha sido coeso, não precisava de continuação, e eu estava certa, esse segundo livro é quase uma bomba.
A escrita da Jenny Han continua super fluida e leve, mas nesse livro eu tive problemas com o desenrolar da história, muita coisa sem sentido acontecendo do nada, ela pesou a mão demais pra fazer o triângulo amoroso acontecer a qualquer custo.
Mais uma vez digo que entendo os personagens serem adolescentes e agirem como tal, mas nesse livro extrapola limites, todos eles passam o livro todo dizendo coisas horríveis uns pros outros e acham que um ?I didn?t mean it? resolve, isso me incomodou demais, porque é basicamente um livro inteiro de discussões.
Em termos gerais, o primeiro é bem melhor, e olha que ele nem é tudo isso.

ni.kki06 18/07/2023

Odiei
Simplesmente, odiei esse livro. ele tem uma leitura tranquila, o problema é essa história mal contada. eu só acho que não é meu estilo, não leria de novo e me passar mt raiva

Yasmin 17/07/2023

Mesmo na sequência os personagens continuam igualmente chatos. Até tentei dar um desconto porque estavam todos de luto e eram muitos novos, enfim, senti que o livro inteiro não andava pra lugar nenhum e terminou onde começou.

nick 17/07/2023

Devorei o livro, amei cada segundo, fiquei puta mil vezes e valeu a pena, amanhã já vou ler o terceiro ??

Meropa 08/07/2023

Amei
Eu sinceramente tô bastante surpresa por ter gostado tanto como eu gostei desse livro.
Eu tinha achado o primeiro bem bleh, mas acho que depois da série comecei a gostar mais dos personagens e do enredo.
O segredo mesmo é ler sem expectativas. Eu sou totalmente time Conrad, mas tem umas atitudes dele que ficaram difíceis de defender, comecei a gostar muito mais da Belly nesse livro, porém as brigas dela e da Taylor são muito sem sentido, são coisas que daria pra resolver com um simples diálogo.
Não gosto da Belly e do Jeremiah, ele só diz que gosta dela porque o Conrad gosta dela também. Enfim gostei bastante. Recomendo

Milena.Miyazaki 04/07/2023

REMEMBER WHEN I PULLED UP AND SAID GET IN THE CAR? AND THEN CANCELLED MY PLANS JUST IN CASE YOU'D CALL? BACK WHEN I WAS LIVING FOR THE HOPE OF IT ALL. FOR THE HOPE OF IT ALL. FOR THE HOPE OF IT ALL...

Anne Balbueno 25/06/2023

Adolescentes sendo adolescentes
Esse livro foi legal pra ambientar a história e sentir mais a construção da amizade deles MAS é preciso dizer que a Belly é quase intankavel.

Já Laurel meu cristalzinho. É legal de ver como a série conseguiu tirar leite de pedra e tá muito mais legal!
Mari 07/08/2023minha estante
SIMMMM!!! A série está muito melhor que o livrooo

fernandaomori_ 15/05/2023

É tão ruim mas tão ruim que chega a dar desgosto
Não sei se tem palavras no mundo que descrevem o quão ruim esse livro é. Nada no livro e eu falo NADA MESMO é bom, não tem nada que eu olhe e fale ?nossa isso aqui foi legal? ou ?nossa realmente esse personagem está certo? porque esse livro todo foi um completo ERRO, a autora não acertou em absolutamente nada.

Olha eu comecei a ler esse livro com 0 expectativas porque os primeiros foram bom bobinhos (sendo um livro +12 isso era bem esperado e não tem nada de errado nisso) mas pqp esse livro é só um desastre completo, eu tenho é medo das pré adolescente/adolescente lendo esse livro e achando um romance lindo, algo maravilhoso e desejado. GENTE ESSE LIVRO É TODO ERRADO E EXTREMAMENTE HORROROSO.

Primeiro, Belly, minha querida, VÁ FAZER TERAPIA PELO AMOR DE DEUS, essa menina é toda errada (antes dava pra passar um pano pra algumas atitudes dela por er criança) agora a gata com 18 na cara, vivendo sozinha e na faculdade consegue ser mais imatura que um bebê que acabou de nascer. Ela além de ser chata pra um caramba ainda é tóxica, grossa, egocêntrica e egoísta, não se preocupa com ninguém ao redor dela (pessoas que ela diz amar) e só se importa com algo quando a afeta. Segundo, o que fizer com o Jeremiah é um crime em 20 países diferente, um personagem que era bom, divertido e basicamente um alivio cômico comparado com a desgraça que é o irmão dele ( já chego nele inclusive) virou um coitado que tá lá só pra fazer a protagonista esquecer do amor dela, foi feito de trouxa o livro inteiro, só apanhou da Belly pra no final ter aquele final RIDÍCULO. Agora o Conrad, acho que nem preciso falar muito, o cara não se contenta em ser um babaca, ele tem ser um escroto com todos, que só se importa com o próprio o 🤬 #$%!& e que vai conseguir tudo que quer independente se machucar todas as pessoas que ele diz amar no caminho.

Esse livro nunca deveria ter existido, nada bom saiu dele. Simplesmente uma das piores coisas que eu já li na minha e não recomendaria nem pro meu pior inimigo. Não consigo pensar em uma coisa boa pra falar pra compensar o tanto de coisa ruim que citei. Enfim, péssimo.
Kxx 15/05/2023minha estante
amo resenhas com ódio

Maria6328 19/04/2023minha estante
Nossa, eu concordo foi um porre ler parecia que n ão terminava. Cada capítulo a Belly mais cachorrinha do Conrad e o Conrad do nada decidiu que não queria mais a Belly