It

It's Not Summer Without You Jenny Han

Resenhas - It's Not Summer Without You

LeticiaSPereira 13/05/2024

Amei o final
O livro é muito bom trata de assuntos importantes como o luto. Amei o final e estou super curiosa sobre que está no carro.

beatrizcomze 18/03/2024

Ok
O livro não me pegou muito, creio que porque eu tenha visto a série antes e as mudanças que foram feitas para adaptar essa temporada tenham me pegado um pouco. No geral eu achei o livro bem ok. Estou ansiosa para o próximo, quero ler antes da série para poder pegar o hype.

kaiê ê ê 29/02/2024

Eu li esse livro já tendo visto a segunda temporada da série e me impressionei com o quão parecidas as coisas são, mas por incrível que pareça não gostei tanto do livro.
Apesar da escrita fluida e de fácil leitura, a história fica monótona em certo ponto e você não suporta mais nenhum dos personagens ou a história em si. Terminar de ler ele foi uma luta.

lau 29/01/2024

Previsível mas envolvente!!
No primeiro livro dessa triologia, o leitor é imerso nessa história de verão onde as histórias te convencem e te fazem sentir parte da vida de Belly, Conrad e Jeremiah. Por mais que seja um típico enredo de verão, gostei muito da escrita e das narrações. ??

laylsmendes 14/01/2024

É um livro muito bom, se estiver na faixa ali dos 16/20 anos. É um livro bem voltado a adolescência e descobertas de diversos senrimwntos, o primeiro livro me prendeu mais, mas gostei desse também.

Mari.Paschoetto 31/12/2023

Mesmo eu tendo chorado horrores, como toda trilogia, o segundo livro é o mais fraquinho né
Inclusive o livro não se desenrolaria se a Belly fizesse terapia ?
Masssssss, como amo essa trilogia eu passo um pano

marina1 31/12/2023

Bonrad pra sempre....
Eu já vi a 2a temp da série e digo com clareza que ela é mil vezes melhorrr. O primeiro livro é melhor que esse, não sei se fui eu, mas achei muuito arrastado.
eu amo a 2a temp, mas o livro é meio desgastante.
em relação ao ship, continuo sendo bonrad do mesmo jeito ??

carolline.noern 31/12/2023

?That's when I finally got it. I finally understood. It wasn't the thought that counted. It was the actual execution that mattered, the showing up for somebody. The intent behind it wasn't enough. Not for me. Not anymore. It wasn't enough to know that deep down, he loved me. You had to actually say it to somebody, show them you cared. And he just didn't. Not enough.?

Cams 28/12/2023

Nao vou julgar tanto pq o 2 é o pior. mas meu deus o conrad só desce no meu conceito, menino surtado. ela e ele se merecem, dois esquisitos, jeremiah merece melhor

Giovanna1552 11/12/2023

Já esperava
Eu já esperava não gostar muito desse já que não gostei muito do primeiro.

Eu não tenho paciência pra adolescente, acho a Belly muito chata.

Única coisa que eu gostei é o pov do jeremiah ele é um querido!!

Senti falta de ter um pouco mais do steven e da mãe da belly (ela é maravilhosa)