It

It's Not Summer Without You Jenny Han

Resenhas - It's Not Summer Without You

Roger.Rayner 07/09/2023

Melhor que o primeiro
Um livro que te ajuda a passar o tempo.. Achei melhor que o primeiro é ter alguns capítulos pelo ponto de vista do Jeremiah trouxe algo se diferente. Vou terminar a série porque são livros pequenos e fáceis de ler e estou curioso pra saber com quem ela vai ficar kkkkkkkkkkkkkkk.

giheiden 04/09/2023

Não gostei tanto desse segundo livro, achei que o único ponto positivo é quando termina e as coisas se resolvem. Apesar de as passagens sobre luto serem bastante verdadeiras, não conseguem salvar o livro de ser corrido e nada empolgante. Belly é imatura demais e sem responsabilidade afetiva, Conrad igualmente insuportável.
Só consigo gostar de Susannah, Jeremiah, Laurel ?

Bianca 04/09/2023

A autora me surpreendeu muito com a sua maneira de escrever, li em inglês e achei a escrita dela tão boa?
Amei o livro e a sensação de reviver coisas da adolescência!

Ana Carol 04/09/2023

É tão difícil escrever um resenha sobre esse livro, porque o que pesa no meu coração é que amo demais a adaptação da série no Prime Video, mas os livros seguem me decepcionando um pouco.
Sigo bem irritada com vários personagens, principalmente com a Belly, ela é uma das protagonista mais chatas que existem, apesar de entender um pouco dilema dela entre os dois irmãos...
Apesar de tudo a história se desenvolveu um pouquinho melhor, no primeiro livro eu tive que parar várias vezes porque achava chato, mas esse deu uma pequena (pequena mesmo) melhorada.
Mas se tivesse que aconselhar algum leitor seria para não criar expectativas nenhuma... O livro não acrescenta muito.

Nathalia741 30/08/2023

Meu Deus que livro ruim
Gente, sem condições. Como eu vou me apegar em um livro que a protagonista é apenas insuportável? O livro inteiro é ela achando que é o centro do universo, sendo rejeitada pelo Conrad, correndo atrás do Jeremiah - e depois indo atrás do Conrad só porque ele deu o mínimo sinal de que suporta ela. Livro chatíssimo (quero ler o próximo para poder criticar com propriedade kkkkk).

Carina 30/08/2023

Leitura conforto
De toda a trilogia, esse volume não é o meu favorito, mas, ainda sim, é muito importante para o enredo geral.
Essa é uma releitura da releitura da releitura rs e sei que vou reler a trilogia toda muitas vezes mais.

paap 04/09/2023minha estante
SIM

graziiffraga 19/08/2023

Ai...
Não me deixou tão apegada quanto o primeiro... O maior vilão dessa história toda é a Belly, não é possível que um ser humano seja tão sonso assim. Acho que as diferenças entre os dois irmãos ficaram mais óbvias nesse livro aqui. Mas não gostei muito da forma que a narrativa do Jeremiah foi inserida, pareceu que a autora forçou a barra pra que a gente gostasse muito dele.

Carolina376 15/08/2023

Horrível.

Como se fosse possível, esse consegue ser pior que o primeiro, que por mais que seja horrível também, terminou de uma forma "satisfatoria" n precisava de uma continuação.
A belly é o ser humano mais insuportável, egoísta e chato da história. Os meninos são horríveis em todos os sentidos, é uma enrolação sem fim ( isso pq só tem 300 páginas ). A história é tosca, n tem nada de positivo pra se falar desse livro e eu me recuso a ler o terceiro. Perdi a vontade de assistir a série depois disso.

clara 11/08/2023

Melhor que o primeiro
Gostei mais desse, mas a belly é a narradora mais irritante e não confiável que eu já vi na vida

senti falta do steven :(

Mari 05/08/2023

Sou Team Jeremiah
Óbvio que eu estou lendo por conta da série e eu acho que a minha nota é mais para: é bom, mas não me faz sentir nada a não ser pena da Belly.
Sabe? Legal, mas nada de mais?

A Belly poderia ser bem feliz com aquele final do primeiro livro. Porém, óbvio que não vai vender ainda mais pensando em uma trilogia.

A casa está para vender, a Susannah não conseguiu se recuperar da doença e o casal feliz não existe mais ?

Ok, existe uma história e um motivo para eles voltarem para Cousins, mas eu ainda acho esse lance da Belly tão triste e tão chato, sabe?

Ela a todo momento fica pensando no Conrad e querendo ser correspondida, mas não pergunta para ele o que está realmente acontecendo e esse lenga lenga-lenga me deixa triste e irritada.

O Jeremiah tem capítulos narrado por ele e foi o momento que eu decidi que eu não vou torcer para o Conrad (até ele mudar de verdade... mas na série eu tô torcendo por ele heheheh)

Ai. Gente, a Belly estava tanto merecer um lacre vegano, pelo amor, vamos acordar, bem!

Sinto falta da participação do Steven e da Taylor ???