Em Busca do Paraíso

Em Busca do Paraíso Judith McNaught




Resenhas - Em Busca do Paraíso


114 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


CarlaC 27/08/2010

Matt Farrel é o cara!
Eu não sei por que eu levei tanto tempo para pegar nesse livro. Todo o mundo dizia que era fantástico, mas acho que o número de páginas sempre me tirava a coragem. Eu tinha receio que a leitura se tornasse monótona. O fato é que eu estava redondamente enganada. E agora sinto um grande remorso por ter tido o privilégio de ler tão tarde essa história linda.

Ao longo de mais de 500 páginas o leitor é levado numa viagem de montanha russa, conhecendo a emoção, o humor e o amor, mas tb as desventuras, mágoas, infortúnios e encontros e desencontros de Matt Farrel e Meredith Bancroft.

Aos 18 anos, sufocada pela proteção doentia e pelos mandos e desmandos do pai, Meredith se rebela e na noite em que conhece o fascinante Matt Farrel ela lhe entrega a sua virgindade. Essa noite provoca uma gravidez não planejada e um consequente casamento entre dois quase estranhos que, apesar de pouco ou nada saberem um do outro, se desejam como nunca desejaram outra pessoa. Desde o primeiro momento dá para perceber a força do personagem de Matt. E a igual presença forte do pai de Meredith que, fazendo as vezes de Deus, durante muito tempo vai monopolizar a vida da filha e destruir sem dó nem piedade o frágil elo que a prende ao único homem que foi capaz de enfrentá-lo de igual para igual e que não se dobra às suas vontades. O pai dela vai cometer as maiores atrocidades e crueldades contra a própria filha e o genro, os quais na mais completa ignorância do que o pai dela fez, substituem o amor pelo ódio nos seus corações e se separam cheios de mágoas e rancores. A trama então sofre um avanço de 11 anos, durante os quais Meredith e Matt não se encontram e apenas vão acompanhando nos jornais e revistas os sucessos um do outro. Meredith se tornou uma executiva de sucesso e Matt, que era pobre, se tornou muito mais rico do que a família dela. Inevitavelmente eles acabam por se reencontrar e a história vai sofrer uma reviravolta. Eles vão ser confrontados com uma descoberta que os vai forçar a conviver de novo.

Há quem refira como momento alto do livro o momento em que eles se encontram na fazenda e desenrolam o passado e finalmente esclarecem os mal entendidos. Eu concordo em certa parte. Eles finalmente têm tudo para se acertar... mas ao invés disso ela foge. Quanto a mim o momento alto é quando o Matt decide que vai conquistá-la de novo e a convoca para uma reunião na empresa dele com os advogados de ambos. As palavras que ele lhe dirige em privado são tocantes e a forma que ele encontra para tentar conquistá-la é admirável. Meredith vai levar algum tempo a entender que ele não está se vingando dela mas sim lutando por ela. A determinação de Matt é digna de registo e o amor dele não conhece limites. Essa história é imperdível e obrigatória.
Érika dos Anjos 27/08/2010minha estante
Carla, me deu água na boca a sua resenha! Já vou colocar o livro entre os meus "Desejados".


Talita, 24/10/2010minha estante
adorei a resenha, não tinha muita vontade de ler o livro mas agora estou morrendo de vontadee.


Talita 12/05/2011minha estante
Amei... O Matt é tudo de bom e a Meredith mereceu ter um homem desse em sua vida e achei super legal como terminaram as coisas para a amiga dela Lisa.


Smith3 26/10/2011minha estante
Pra mim, o ápice do livro é na reunião com os advogados também, apesar de ter chorado horrores na cena da fazenda, que ela conta tudo a ele! Mas se tem uma coisa que não me desceu foi a amiga dela ter se apaixonado pelo e ex noivo dela. Ficou tão sem lógica!


Priscila 26/08/2012minha estante
Acho que você destacou os dois principais momentos da trama, aqueles que definem os rumos da história. Mas, existem cenas muito legais ao longo do livro como os dias que ela passa na fazenda antes do rompimento ou quando ela vai ao escritório dele falar sobre o divórcio ou quando ele coloca em prática o seu plano de reconquistá-la. Matt é rei! E sabia que eles aparecem em outro livro da Judith?


Alice 24/11/2012minha estante
lindo! foi o livro que eu mais me emocionei a ler, é perfeito, impecável a autora é sensacional. quando estava lendo não queria que a história acabasse nunca.


Lu 10/02/2014minha estante
Concordo contigo demais:
"Quanto a mim o momento alto é quando o Matt decide que vai conquistá-la de novo e a convoca para uma reunião na empresa dele com os advogados de ambos. As palavras que ele lhe dirige em privado são tocantes e a forma que ele encontra para tentar conquistá-la é admirável. "
Esse certamente se tornou um dos meus preferidos, senão o mais-mais !!! Amei


Bruna Grace 14/03/2014minha estante
Matt Farrel é perfeitoooo!!!
Ai eu acho que ele é meu preferido!

eu também custei pra pegar esse livro pra ler... ele ficou mais de um ano "me olhando" na estante até o dia que eu me animei a ler as quase 800 páginas.... comecei numa tarde e não consegui mais parar, terminei quando era 6h da manhã do dia seguinte! rsrs passei a noite inteira lendo e me apaixonando pela história e principalmente por Matt Farrel *-*


Ivanete.Bampi 13/04/2014minha estante
Esta história é fascinante e comovente. Imperdível. E quando acabar vc vai pensar: só estas páginas, nãaao, acabou? rs. Leiam o livro dois 'Tudo por Amor' também é um livro que prende e cativa.


S. 10/05/2014minha estante
Em linhas gerais gostei da história, ainda mais do Matt! Ele é ótimo, tem uma presença forte e seus diálogos são quase que impecáveis, não sei quando gosto mais dele se é quando ele está de mal com o mundo, alimentado pelo desejo de vingança ou quando ele decide reconquistar a Meredith e fica todo sedutor. *-*
Porém, achei que a narrativa em alguns momentos fica um pouco lenta demais, chegando a ser um pouco cansativa em certos pontos, até o final foi meio morno, ao mesmo tempo que a autora deixa passar alguns ganchos como o reencontro da Meredith com a mãe.




Dany Maria 23/05/2015

1° Livro da Série Segundas Oportunidades

Mais um ótimo livro da Judith McNaught

O livro tem um enredo muito bom do começo ao fim.Gostei que nesse livro,diferente de outro que li da autora,tanto na primeira parte,quanto na segunda parte do romance,a mocinha tem personalidade,já o Matt dispensa muitos comentários,um mocinho duro,mais apaixonado ao mesmo tempo sz . Esse livro me tirou bastante o sono,por ser muito envolvente. Recomendo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contém Spoilers

Apesar de ter gostado muito do livro,teve uma coisa que me incomodou,o fato de que em determinada altura do livro,a mocinha ficou muito indecisa entre o Matt e o Parker,tipo ela tinha que ter mais convicção do seu amor pelo Matt,ficou muito em cima do muro,e eu só sofrendo junto com o Mattew (tadinho Rsrsr')....Mais ainda bem que isso não durou muito,e apareceu a Lisa p/ por os pingos nos is hehehe
Helen 23/05/2015minha estante
Amo !!


Su 23/05/2015minha estante
Maravilhoso esse livro!! Amo a Judith


Lucila 23/05/2015minha estante
Eu adorei.....


Sam 23/05/2015minha estante
Lindíssimo


Evy 24/05/2015minha estante
Esse é um dos meus favoritos, um daqueles livros que tenho bastante carinho *-*


Dani 24/05/2015minha estante
Esse é o meu favorito de todos os tempos!!!! Amo amo amo


Dany Maria 24/05/2015minha estante
Pois é meninas também achei maravilhoso :) Só não foi p/ os meus favoritos pelo fato que eu citei,mas de qualquer forma amei.O Matt é um mocinho como poucos ;)


Tchan 25/05/2015minha estante
meu predileto dela!!! eu amo




Vivi.Montarde 29/05/2018

Respire se conseguir
Que livro magnífico! Uma história maravilhosa e envolvente, na qual é até difícil respirar. A cada capítulo uma nova situação surge, e à medida que as questões levantadas pela autora vão sendo resolvidas outras novas vão surgindo. Por isso é um livro em que você fica sob tensão, querendo saber o que vai acontecer, lembra até um livro policial rsrs

Assim, não é difícil deduzir que apesar de ser um livro com muitas páginas a leitura não é maçante, pelo contrário, flui muito rápido. Além disso, tudo o que a autora escreve é importante para o desenvolvimento da história e para a construção dos personagens, ela não fica enrolando e enchendo linguiça. Quanto ao casal protagonista, eles são mesmo cativantes e torci muito por eles, mas quem se destaca mesmo é o Matt, ele sim é o paraíso.
Charlene.Roncolatt 29/05/2018minha estante
Amei a resenha amiga e obrigada por ir me atualizando enquanto você ia lendo, assim pude ir vivendo novamente essa história tão maravilhosa! A escritora falou numa entrevista que o Matt e a Meredith são os personagens favoritos dela!


Charlene.Roncolatt 29/05/2018minha estante
Esse casal me marcou muito, a Judith foi muito a fundo formando a personalidade deles, e também dos outros personagens né? A Lisa e o Joe também conseguem te cativar! O Matt Farrell é poder puro, junta o corpo e aparecia do Henry Cavill mais a personalidade do Matt Farrell = perfeição kkkkkk


Charlene.Roncolatt 29/05/2018minha estante
E o que foi aquele brinde quando ele junta o primeiro milhão? Meu senhor!!!!!!


Vivi.Montarde 29/05/2018minha estante
Sério? Não sabia que eram os personagens favoritos dela! Mas não me surpreende...rsrs


Vivi.Montarde 29/05/2018minha estante
Sim. Ela realmente sabe construir muito bem todos os personagens envolvidos na história, e a história é muito bem amarrada, não é uma escritora amadora rs A mulher é talento puro!


Vivi.Montarde 29/05/2018minha estante
Eu tb mentalizei o Matt como o Henry Cavill. kkkkkkkk
Quanto ao brinde, a meredith o abalava muito e tirava toda a estabilidade e o autocontrole dele rs




Ca Polito 23/03/2019

Perfeito!
Adoro a história e Matt é um fofo. Apenas achei que a autora narrou muito sobre as questões das empresas, tornando a leitura um pouco cansativa.
E que capa feia é essa!!!! Impossível achar que esse homem da capa seria o Matt! Com certeza quem elaborou a capa não leu o livro!
Vivi.Montarde 23/03/2019minha estante
Essa capa é feia mesmo, mas a história é maravilhosa né
Podiam relançar esse livro com capa nova e todo repaginado, já que vários livros da Judith têm sido relançados aqui.


Ca Polito 23/03/2019minha estante
A história realmente é maravilhosa. Judith sempre arrasando né...heheh
Estou na torcida de começarem a relançar todos os livros. Os que relançaram recentemente estão bem bonitos.
Agora essa capa...Jesus amado viu...hahahahah


Vivi.Montarde 24/03/2019minha estante
Verdade. Esses novos eles têm caprichado.
O que vai sair agora é o Algo maravilhoso né.


Ca Polito 24/03/2019minha estante
Não estava sabendo! Eu comprei a minha edição em Portugal.
Na verdade acredito que eles publicarão novamente todos da autora. Estou na torcida.
O problema é que aí quero comprar as edições novas também hahaha


Vivi.Montarde 24/03/2019minha estante
A capa de Portugal achei mais bonita rsrs
Mas essa tb é bonita, já tem aqui no Skoob essa capa nova. Já coloquei na minha lista pra ler rsrs




Ana Ribeiro 14/10/2016

Bom...mas nem tanto!
Depois de dezenas de resenhas positivas...confesso que me decepcionei!! A história é muito boa...mas tem tantas páginas e capítulos sobre negócios...empresas ...açoes...bla bla bla...que me cansou! Acho que esse livro com a metade das páginas seria fabuloso!
Jaque - Achei o Livro 14/10/2016minha estante
Bom saber ;-)


Hester1 14/10/2016minha estante
Ana eu concordo plenamente contigo. Penso que o livro é bom, e com menos páginas, seria excelente. Encheram muita linguica. Mas é típico da autora,


Ana Ribeiro 14/10/2016minha estante
Acho que sou muito ansiosa pra conseguir gostar de muitos detalhes. rss Valeu meninas!!


Patricia 19/11/2016minha estante
Isso ocorreu comigo tb!


Charlene.Roncolatt 21/11/2016minha estante
Realmente essas partes são um pouco cansativas, mas na minha opinião são necessárias pra construção do personagem, só com esses detalhes conseguimos imaginar o quanto Matt e Meredith são executivos inteligentes!




taisa r 01/02/2011

não é propriamente uma resenha....
Quero deixar guardado aqui um trecho do livro que adorei:

- Simplesmente aconteceu. Estávamos tentando consolar um ao outro. Foi... agradável, mais nada.
- Não minta! Ficamos loucos de paixão naquela cama! - Quando ela permaneceu muda, ele pressionou: - E você não tem o menor desejo de fazer amor comigo novamente, não é?
- Não, não tenho.
- Me daria cinco minutos para provar que está mentindo?
- Não.
- Acha que sou tão ingênuo que não percebi, aquele dia na cama, que você me queria tão desesperadamente quanto eu a desejava?
- Estou certa de que tem experiência suficiente para avaliar o que uma mulher sente, no primeiro suspiro que ela der - Meredith retrucou, percebendo tarde demais que estava admitindo o que ele dissera. Mas, correndo o risco de destruir essa sua desgraçada autoconfiança, vou dizer exatamente como me senti naquele dia. Como sempre me senti na cama, com você: inexperiente e desajeitada.
- O quê?! - ele exclamou, obviamente atónito.
- Você ouviu.
Para seu espanto, em vez de enfurecer-se, como ela esperara, Matt apoiou uma das mãos no aparador da lareira e começou a rir.
- Desculpe - ele pediu, contrito, quando finalmente conseguiu controlar-se.
Estendeu a mão e acariciou o rosto dela, francamente deliciado por perceber que, apesar de toda sua inata sensualidade, Meredith não tivera muitos amantes. Se houvesse ido para a cama com vários homens, em vez de sentir-se desajeitada com ele na cama, saberia que com um simples toque era capaz de incendiá-lo de paixão.
- Meredith, você é adorável, por dentro e por fora - murmurou. Inclinou-se para beijá-la, mas ela virou a cabeça, e seus lábios pousaram na orelha delicada.
- Se me beijar, transformarei os cinco milhões em seis - prometeu em tom rouco, deslizando a boca pelo rosto macio. - Se for para a cama comigo, hoje, eu lhe darei o mundo - continuou, aspirando extasiado, o doce perfume que emanava dela. - Mas se for morar comigo, darei muito mais que isso.
- Seis milhões de dólares e o mundo! - ela disse baixinho, em tom desdenhoso, tentando ignorar o excitante contato dos lábios de Matt em sua pele. - O que mais poderia me dar, se eu fosse morar com você?
- O paraíso. - Erguendo a cabeça, ele tomou o queixo dela entre o polegar e o indicador e forçou-a a virar o rosto e encará-lo. Então, continuou em tom solene e emocionado: - O paraíso, numa bandeja de ouro. Você terá tudo o que quiser, eu inclusive.
EM BUSCA DO PARAÍSO JUDITH MCNAUGHT
Marcia 01/02/2011minha estante
Oi Taisa, quando li esse trecho deu saudade do livro, é maravilhoso!! Acho que vou ter que reler... :)


Rose 03/02/2011minha estante
Depois de ler a tua resenha, não me restou duvida... vou ler este livro! :)


Naiara 30/05/2011minha estante
Eu estava com receio de ler esse livro. A verdade é que amo a temática amor em romances, mas hoje em dia desconfio de todos que sugerem muito isso (como capas e títulos melosos, atrativos, que vendem fácil), com medo de ser uma leitura medíocre e pobre. Gosto de livros com bons diálogos e uma estória bem pensada, para não cair no previsível. Depois de ler esse trechinho, acho que vou gostar.
"Polegar para cima" porque há momentos em que um trecho especial da obra convence mais que uma resenha do leitor.


Hester1 26/07/2011minha estante
Acho que só eu serei do contra aqui. Nao gostei deste livro, achei longo demais e a estória fica um tanto chata. Mesmo o final nao achei emocionante. Claro que o mocinho é sensacional, a mocinha é muito devagar para meu gosto.
Nao gostei.


Ananda 11/09/2014minha estante
Que história linda!!! Super bem escrito.




Katia 28/05/2016

Mocinha rica. Classes diferente.Reencontro. Mocinho TDB.
Muito romântico!
Um mocinho que promete o paraíso a mocinha.
Q lutou, enriqueceu por ela.
Achei digno de um filme!
CarlaC 28/05/2016minha estante
Foi com esse livro que eu me estreei com a autora e fiquei rendida. :)


Katia 30/05/2016minha estante
Os livros dela são lindo, bem românticos! Estou adorando!


Katia 30/05/2016minha estante
Os livros dela são lindos, bem românticos! Estou adorando!


CarlaC 30/05/2016minha estante
Que bom! :) Os livros dela são dos poucos que me conseguem tirar dos maiores jejuns literários. Sempre os releio quando estou passando por algum inferno "astral". rsrs Bjs!




Dayane 22/02/2012

Eu achei o Paraíso! Neste livro!
O povo deve estar cansado de ver eu exaltar as obras desta autora, cada vez que faço uma resenha de um de seus livros, mas como evitar?
Só se a Judy empobrecer sua escrita, o que é impossível!

Aqui ela nos faz mergulhar dentro da vida da protagonista, Meredith Bancroft, desde sua adolescência quando ela sentia-se inadequada e esquisitona em um mundo onde esperava-se perfeição e beleza, até sua transformação em um belo cisne, quando completa dezoito anos.

Vivendo este momento de glória em sua vida controlada por um pai neurótico e um passado de baixa auto-estima, ela conhece o sedutor Matt Farrel. Ele é bem mais velho, um homem determinado a deixar para trás seu passado pobre e medíocre, e está de partida para a Colômbia onde irá furar poços de petróleo. Se ele resistir até o fim do contrato ele receberá um premio de 100 mil dólares, que para ele é a chance de mudar de vida.

Quando estes mundos se chocam, saem faíscas e eles cedem a uma atração maior que eles mesmos.

Ela engravida, se desespera, ele a honra pedindo que se case com ele, eles se apaixonam neste processo mas... E isso é o que eu amo nesta autora, estas pausas enormes que ela coloca no final feliz, suspendendo nossa respiração e mexendo com nossa alma! Eles são separados pelo pai dela, pelo destino....

Ao se reencontrarem doze anos depois... a atração está lá, o amor latente, adormecido e tudo isso encoberto por uma mar de maus-entendidos e ressentimentos.

Ela é uma grande executiva nas empresas da família, ele é um magnata que se fez sozinho e ambos, confusos e orgulhosos por seus jogos de poder vão arriscar a própria felicidade, para provar quem tem mais razão...

Poderá haver uma reconciliação mágica para este casal com esta trajetória tão marcada?

Quem leu Judith, sabe que este é o seu talento nato, promover perdões e recomeços memoráveis! Este foi absolutamente perfeito!


"- Se você ainda quiser me levar... eu gostaria de ir ao paraíso. Matt não se moveu, nem falou. Por um momento horrível, Meredith pensou que se enganara, que realmente estava tudo perdido. Então, ele estendeu a mão.

Com lágrimas de alegria nos olhos, ela deu-lhe a sua. Matt entrelaçou os longos dedos fortes nos seus e puxou-a gentilmente, tomando-a nos braços e apertando-a contra o peito."


CarlaC 22/02/2012minha estante
Ai, Dayane, a Judith é uma fada! Eu preciso reler esse livro. (Esse e todos os outros! rs) Matt Farrell foi o primeiríssimo mocinho dela que eu conheci, por isso ele é muito especial para mim.


Dayane 22/02/2012minha estante
Carlinha, minha paixão número 1 dela, é o Ian Thorton, mas o Matt... tão másculo... ai ai não dá pra esquecer!


CarlaC 22/02/2012minha estante
Tb sou fissurada no Ian. É o meu preferido. O Ian logo seguido do Royce! Mas os outros não ficam muito atrás. rs


Rosi Ramos 26/02/2012minha estante
Vc é perfeita Day! Sintetizou tudo de bom que o livro tem com maestria, a estória é de arrasar corações...fiquei hipnotizada essa semana neste livro e quase não entrego o livro que estava revisando...afê a Judith é uma autora totalmente TDB...Amoooooo!




Marina 02/02/2015

Paraíso!
Definitivamente, uma história apaixonante para guardar na memória e sentir vontade de reler sem contas.

O livro inicia-se narrando a infância de Meredith Bancroft, uma solitária menina que segue fielmente as duras regras do pai. Essas primeiras páginas são mais lentinhas, admito. Até um feliz 04 de julho, onde ela conhece o maravilhoso Matt Farrell. Deste ponto em diante, iniciamos a nossa busca pelo paraíso.Meredith engravida e propõe um casamento a Matt que logo aceita suas responsabilidades. Os protagonistas literalmente fizeram meses caberem nos poucos dias juntos, onde se casam e descobrem o amor. Entretanto, não foram suficientes para construírem a confiança necessária para impedir o pai linha dura de Meredith, que não poupa esforços e mentiras, de separar o casal.

Se passam 11 anos, quando o destino novamente os junta. Meredith agora um empresária de sucesso e noiva, enquanto Matt se torna um temível magnata. Eles iniciam uma longa jornada de perdão e amor. Um livro incrível, muito bem escrito. Quando se aproxima o final, as assustadoras 783 páginas são poucas para tanto apego que construí pelos personagens. Judith Mcnaught tem toda minha admiração!
Tricia 02/02/2015minha estante
Eu amo os livros da Judith! São intensos e lindos. Fico até triste quando acaba, dá aquele gostinho de quero mais!


Marina 02/02/2015minha estante
Este foi o primeiro que li, mas estou totalmente viciada! Só estou achando difícil de compra-los! Principalmente o 2° e o 3° desta série!


Tricia 05/02/2015minha estante
os preços são salgadinhos... mas tente baixar, se vc gostar das versões digitais, é claro! :)


Marina 28/02/2015minha estante
Acabei de conseguir as versões digitais, vai ser desse jeito mesmo! kkkk




Kelly Martinez 01/02/2020

Bom ... mas nem tanto!
Em Busca do Paraiso
Judith Mcnaught
576 páginas
Editora BestSellers
1997
3/5??.
.
Olá amigos leitores! Hoje trago pra vcs o primeiro livro da trilogia Segundas Oportunidades que conta a história de Meredith Bancroft e Matt Farrell. Vamos lá: Quando jovens, Matt e Meredith se conheceram em uma circunstância inusitada e improvável que não impediu que naquele momento surgisse a primeira fagulha de um grande amor.
Por conta das diferenças sociais, ela uma herdeira milionária e ele um simples mecânico, o pai de Meredith impede que esse amor floresça, fazendo tudo ao seu alcance para separar o casal, o que de fato ocorre.
Onze anos mais tarde, Meredith e Matt se encontram, mais maduros e ele, agora, um poderoso milionário do ramo de fusões empresariais e ela presidente interina das empresas da família; e desse reencontro, aquela fagulha de paixão reacende, transformando-se num amor poderoso que terá que enfrentar grandes barreiras pra sobreviver e voltar a florir.
.
Meu povo! Finalmente dei conta de acabar esse livro. Depois de duas tentativas frustradas, fiz uma leitura em conjunto com minha amiga Alessandra , que escreve comigo no Instagram Um Pé de Livro (@umpedelivro) e concluímos esse primeiro livro da série .
Pra mim, o livro teve várias nuances de estrelas. Comecei com 3 estrelas pq a candência da narrativa é lenta e vem nos mostrando uma jovem Meredith a mercê de seu pai dominador que escolhe até a roupa que ela vai vestir.
Depois entrosei com o livro. A entrada de Matt na trama deu um novo fôlego e me animou bastante e virou um 4 estrelas!
Ver o amor dos dois nascer na fazenda decadente da família de Matt durante os 6 dias que eles estiveram lá foi muito romântico! Me julguem! Sou romântica!
Acontece que o velho pai de Meredith retorna da história e consegue, com maestria, separar o casal. Sim, povo! Com aqueles velhos truques de esconder correspondências e omitir telefonemas ( atente para o fato de que a história é narrada no final da década de 70 e avança até o final da década de 80, onde telefonia celular era praticamente inexistente) e coisas afins!
Casal separado, mágoas cultivadas e amor reprimido temos aí a receita de um romance 5 estrelas!
Ledo engano! Hahaha! A narrativa fica arrastada, com várias e várias páginas de aula de administração e tramas secundárias sem sentido! O que foi uma pena.
Cheguei ao final ( graças a Deus) e não tive a menor explicação do porquê da sandice ciumenta do pai de Meredith. Não houve embate dos dois, não houve pedidos de perdão e nem a tal famosa redenção que existe em todos os romances desse tipo, o que foi uma pena! O casal protagonista agrada mas deixa a desejar.
Também houveram desperdícios com os personagens secundários, principalmente a Lisa, melhor amiga de Meredith, que aparece no início do livro como um grande apoio à toda história é que no final se rende a mediocridade e com Caroline, mãe da protagonista.
Enfim, foi um livro bonzinho, não odioso, mas que deixou a desejar!
Mesmo com tudo isso, recomendo... afinal de contas a tia Judith tem uma narrativa rica, um vocabulário excelente e frases de efeito que compensam!
Beijos e até a próxima!
By Kelly
Prisciane.Lopes 15/02/2020minha estante
Já li Judith mas so os de época.... eles são perfeitos...


Kelly Martinez 15/02/2020minha estante
Aiiii amo os livros de romance de época dela!


Prisciane.Lopes 15/02/2020minha estante
São lindo né.... eu li todos...




Leila 06/05/2015

Apaixonada, mais uma vez...
Terminei, há mais de dois anos, todos os livros/relíquias, da autora Judith Mcnauth e agora decidi reviver as emoções indescritíveis, relendo Em Busca do Paraíso.
Minha impressão sobre o livro foi a mesma?
Não. Foi muito mais intensa e apaixonada, uma experiência sublime.
O livro conta uma linda história de amor, entre Meredith Bancroft e Matt Farrell.
Meredith e Matt se conhecem jovens, criam rapidamente um vínculo afetivo e casam-se. Mas logo são separados pelas armações do pai tirano da moça, o qual não aceita ver sua filha com um rapaz de uma classe social inferior.
Após 11 anos de separação, o destino trata de uni-los novamente. Agora Matt é um empresário de sucesso e Meredith uma executiva das lojas Bancroft. Ambos veem-se obrigados a enfrentar anos de ressentimentos mútuos, em busca do paraíso (felicidade)...
A escritora tem um estilo único e cativante, capaz de transformar a leitura em algo quase palpável. Os sentimentos transbordam com as palavras.
Uma leitura dinâmica, cheia de reveses, com um enredo bem entrelaçado, os personagens bem construídos e de personalidades marcantes, senários descritos com perfeição e sentimentos expostos com realismo, são alguns dos ingredientes que encontramos neste romance.
Um livro para ler e reler infinitas vezes, assim como os demais livros da autora.
Helen 06/05/2015minha estante
Adoro !! Um dos meus favoritos .


Leila 06/05/2015minha estante
Um dos meus favoritos também, Helen.
Bj


Fer Kaczynski 08/06/2015minha estante
Sou louca para ler os livros dessa autora mas ainda não tive oportunidade, mas pretendo em breve




Romanceiros 30/03/2016

Leia sem medo de ser feliz!!!
Essa nossa amiga Judith sabe mesmo contar uma história, não dá pra negar!!!

O livro é envolvente e cativante, como a maioria dos livros da autora. Nesse, ela conta a história de Meredith e Matt, duas pessoas que sofrem de combustão instantânea: Olhou = traçou.

O Matt é aquele homem pobretão (quase) indomável, que esbanja erotismo pelos poros e deixa as mulheres doidinhas da silva. Meredith é a riquinha tristonha e solitária que tem o ingrediente secreto para domar a fera ferida.

Eles se conhecem quando ela tem somente 18 aninhos e depois de um único momento de prazer (e bota prazer nisso), ela perde a virgindade, acabando grávida e desesperada. Já ouviram essa história?

Depois disso, e pouquíssimos momentos de felicidade, passam-se 11 anos de tristeza e rancores entre eles. Durante esse tempo, ambos tentam refazer suas vidas, mas aquela dor continua lá.

Nesse história, tudo está contra o casal, inclusive a própria Meredith que tem um medo danado de sofrer por mais 11 anos. A sorte é que Matt é um homem com H maiúsculo e enfrenta todo e qualquer obstáculo que apareça pela frente. Ombros largos, braços fortes e um maxilar pra lá de quadrado dão mais do que conta do recado... Oh lá em casa!!!

Enfim, leiam e deliciem-se com esse macho-alfa gostosão...


site: www.romanceiros.blogspot.com.br
Dani 30/03/2016minha estante
Esse é o meu preferido da Judith.


May 30/03/2016minha estante
Um dos meu preferidos da Judith tb, maravilhoso!!!


Romanceiros 15/05/2016minha estante
Dany e May... Esse Judith ainda me mata com tanto livro bom... kkk




Carla Buffolo Altoé 30/10/2010

Quando começei a ler este livro eu pensei: "Nossa, são 700 páginas!" Quando terminei eu suspirei: "Nossa, foram só 700 páginas, porque não tem mais?"
A história é muito bem bolada, contada de uma forma que você não consegue largar o livro, a Meridith é encantadora e o Mat é tudodibomquepapaidocéudeu!!!!!!!!!!!!!
Recomendadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talita, 30/10/2010minha estante
na minha lista de quero leer!


Bibi 31/10/2010minha estante
adorooooooooooo esse livro... é tudo de bão!




Cris 05/09/2018

O livro de Matt
O livro é clichê? Não sei não...
A história é ótima, mistura romance com intrigas financeiras e ... tem o Matt, o personagem masculino mais perfeito que eu li.
Sério gente, Matt é perfeito desde a primeira vez que aparece, só por ele o livro já levaria 5 estrelas, mas de bônus a trama é muito boa mesmo, os personagens são profundos e a narrativa é fluída.
Super recomendo
Vivi.Montarde 06/09/2018minha estante
Ele é realmente perfeito!


Cris 06/09/2018minha estante
E ele só vai melhorando com o passar dos livros!




Lizzy 21/01/2011

(Resenha editada) Essa é a minha segunda leitura. Achei o livro inovador em vários pontos e autora, como sempre, mantém o estilo detalhado e envolvente e com personagens igualmente cativantes. Da primeira vez que li, achei as últimas cinquenta folhas do livro entediantes, quase não consegui terminar, não sei explicar o motivo, mas da segunda vez foi um encanto, e gostei ainda mais. O final foi perfeito com direito a um epílogo maravilhoso.
Talita, 24/10/2010minha estante
to apaixonada pelos livros da Judith mal posso esperar pra ler esse.


CarlaC 21/01/2011minha estante
É legal ler um mesmo livro em diferentes fases da vida. Já teve livros que eu amei da 1ª vez e mais tarde, com outra maturidade, odiei. Com outros livros aconteceu o oposto. rsrs Os livros da JM são daqueles casos que eu acho que só melhoram quando a gente relê. :)




114 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR