Agora Eu Entendo

Agora Eu Entendo Pam Gonçalves

Resenhas - Agora Eu Entendo

Jessie Calixto 26/12/2020

Um conto pequeno, mas emociona
Um conto delicado que emociona ao pensar nos seus próprios avós.
Bem rapidinho mas que aquece seu coração
3 estrelas pra esse conto fofo
Mais um conto de escritor nacional

Eve 25/12/2020

Agora eu entendo
Bem Natal... Por isso resolvi reler esse livro com uma mensagem tão linda

Emyle 25/12/2020

"Trocar as brigas pela solidão valeria a pena?"

? O conto trás a história de Bianca, que por alguns motivos passou a odiar o Natal, então aos 22 anos de idade morando sozinha, ela decidiu que passaria o Natal da mesma forma, e assim ela fez. Só que ela não esperava a notícia que chegou no dia seguinte e que esta mudaria sua forma de viver essa data.

? É um conto rápido uma leitura de 30 min, mas que me arrancou lágrimas a beça, em vários pontos me identifiquei com a Bia, até nos conflitos com a família durante a reunião de Natal, mas família é família né, um núcleo com pessoas tão diferentes entre si, com ideias e opiniões divergentes não daria em outra certo?

? Vale muito a pena ler, e passamos a aproveitar mais quem amamos, não deixar para fazer amanhã o que vc pode fazer hoje, até porque o amanhã pode nem chegar!

Sandro.Alves 25/12/2020

Mesmo tendo poucas páginas, é incrível o quanto esse conto me tocou de uma forma tão simples e verdadeira, pois me vi muito na personagem, sobre os seus sentimentos em relação ao natal.

A Pam soube muito bem contar essa história num numero exato de páginas. Sem tirar nem pôr nada para nos transmitir o que ela queria contar. Eu simplesmente adorei.

(Fiquei com os olhos cheios d'água ao ler)

Pri 25/12/2020

Na história a personagem decide que esse ano vai ser diferente, ela vai passar o natal sozinha, sem a família e os amigos do lado.
É uma leitura que deve ser acompanhada com uma caixinha de lenços de papel.

Dan 24/12/2020

Se eu fosse você, não leria no natal
Desobedeci o concelho da Pam e li bem no natal, bem, na véspera na verdade. No natal em que estou passando sozinhe e longe da família e dos amigos. Melhor escolha. Estou chorando horrores.
Inclusive, o livro é ótimo
Karen Cristina 24/12/2020minha estante
Mesmo passando com a família eu preferi obedecer ela kkkkkk

Dan 28/12/2020minha estante
Kkkkkkk mas leia, é um conto muito bom

paam 24/12/2020

Gosto muito dos livros da Pam, a escrita dela é muito leve e ao mesmo tempo tem uma força que nos faz sentir muito próximo aos personagens. Adorei o conto e chorei tanto enquanto lia.

Camila.Brito 24/12/2020

Lindo
Não é aqueles cokies e noite feliz de natal, é um conto super fofo pra abrir as portas para livros natalinos. (Livro Kindle unlimited) ?
Feliz natal.

danielly. 23/12/2020

agora eu entendo - um conto extremamente necessário. ?
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Pam e agora estou sedenta por muito mais. Esse conto natalino, ao meu ver, é extremamente necessário pois te dá um choque de realidade sobre como a vida é efêmera! Leiam e reflitam.

Bea Laureano 23/12/2020

Um livro muito amorzinho, chorei muito lendo! As vezes temos que deixar todas as diferenças, os estresses de lado para que possamos aproveitar o melhor do Natal, pois nunca sabemos quando será o último!!! Agora eu entendo!

Karla.Marisa 22/12/2020

Quentinho no coração
É um conto de natal muito curtinho e muito fofo que ajuda a entrar no espírito de natal!

Maria.Clara 22/12/2020

Me surpreendi com o amadurecimento na escrita da Pam com esse conto, tanto pela linguagem em si quanto pela forma que ela conduziu a história. Mesmo sendo um conto rápido, ela conseguiu abordar muito bem o drama familiar de tom sério e, é claro, tudo com o natal como pano de fundo central. O epílogo se cinco anos depois deixou um quentinho no meu coração, achei ótimo ela adicionar isso a história porque acabou fechando com chave de ouro.

Gabi 20/12/2020

Um conto curtinho que nos faz refletir sobre a vida o valor da nossa família.

Clarinha 20/12/2020

Aaaaaaaaa
Maravilhoso como todo que a Pam sempre escreve