Agora Eu Entendo

Agora Eu Entendo Pam Gonçalves

Resenhas - Agora Eu Entendo

Lola 28/03/2020

Fofo
Um conto fofo e leve para distrair por um breve momento. No entanto, o clímax (talvez devido o tamanho da história) fica meio aleatório e parece que aconteceu só pra tentar forçar uma emotividade que não acontece plenamente.
Não é ruim, mas na minha opinião, ficou faltando algo.

Grazi 28/03/2020

O conto é muito emocionante e conta de verdade o que a maioria das famílias passam no Natal. Nesse pequeno conto, me fez refletir o significado da palavra FAMÍLIA. Independente do que pode acontecer, família é família!

Camilla 28/03/2020

Mais que uma data
O que o natal te permite entender? A data festiva trás lembranças e sentimentos que te permitem entender o que de fato importa na vida.

Luane.Camila 28/03/2020

Interessante
Tem uma mensagem bonita, mas não concordo totalmente.

Sandra 28/03/2020

Comovente
Trás uma mensagem muito bonita, mesmo tendo menos de 50 páginas. Da pra rir, chorar e se identificar nessa história pequena, muito bom.

Liah 27/03/2020

Um conto despretensioso e muito gostoso de ler. Tão gostoso que queria até que fosse um pouco mais longo e detalhado, para ter mais tempo curtindo a história. É uma leitura fácil, e uma boa distração em épocas de quarentena.

Ana Kelly 26/03/2020

Mensagem linda
Gostei muito do conto. Gostei do sentimento que o conto trouxe-me, dos olhares que podemos resignificar não apenas do Natal, mas de como lidamos com nossas vidas.

Raul 26/03/2020

Agora eu entendo
Me surpreendi com esse conto que em poucas páginas conseguiu me envolver e emocionar.

Thefy 26/03/2020

Um conto curto e sentimental
Bia decide que não vai passar o natal com sua família esse ano, mas uma tragédia na noite de natal faz ela perceber a importancia da noite de natal.

Elaine 26/03/2020

Um livro curto, leve e com uma moral bem bacana.

Michele 26/03/2020

Emocionante
Adorei
Muito emocionante

Pandinha 26/03/2020

Gostoso de ler
Vale a pena a leitura, sem esperar um grande conto, Pam nos leva a uma leveza e tristeza. Um conto gostoso de se ler em poucas horas.

laura nascimento 26/03/2020

Que conto fofo,um leitura maravilhosa termina a noite.
Gostei muito do conto,goste conhecer esse personagem sendo que amor natal,foi conto super rapido a leitura que mais conto assim pam,leve e foi um ótimo jeito temina minha noite.

lucenadann 26/03/2020

Indescritível
O único defeito é que esse conto acaba logo! Que leitura gostosa de fazer. Pam tem uma percepção de mundo muito linda e consegue traduzir em palavras de uma maneira super natural e que deixa o leitor viajando e visualizando tudo aquilo que as palavras vão narrando. É lindo! Esse conto é de chorar e rir ao mesmo tempo. Tem lições valiosíssimas! Eu desconfiei do que iria acontecer logo no início da história, mas isso não tirou a curiosidade de continuar lendo. Incrível e indescritível, como toda obra dessa mulher maravilhosa!

Analu 26/03/2020

Ótimo pra tempos de covid 19
Um conto bastante fluido e fofinho, que trás uma reflexão muito bacana.