Agora Eu Entendo

Agora Eu Entendo Pam Gonçalves

Resenhas - Agora Eu Entendo

Nathalia Cavalcante 11/01/2022

agora eu entendo.
o título faz completo sentido com a história!!! Li esse conto por indicação da Paola Aleksandra e amei muuuito. É o tipo de conto que, apesar de curtinho, mexe com as nossas emoções e nos faz refletir. No começo, eu achava que era mais um conto clichê de Natal, mas vai bem além disso, me emocionou até. Recomendo bastante!

Paula 08/01/2022

Leitura rápida e reflexiva. Gostei da escrita da autora e pretendo ler as outras histórias dela. Me tirou de uma mini ressaca literária.

Angie 07/01/2022

Achei uma leitura leve, boa pra ressaca, poderia ter tido um pouco mais de desenvolvimento mas como é curtinho, não dei 5 estrelas mas fica no meu coração ?

eu.du 06/01/2022

Curto, mas me fez chorar como um hidrante quebrado..
Uma história curta, mas com uma mensagem muito importante.

?[?] que você nunca deixe de aproveitar o tempo que tem com quem você ama. [?] você tem uma vida pela frente. Aproveite quem você quer bem.?

Eu amei ??

@iludidadolivro 01/01/2022

emocionante
Fiquei rendida por essa estória! Nunca um conto tinha me feito chorar, e olha, eu chorei... Não tinha que ser algo obrigatório contos de natal serem felizes, poxa?

Vale dizer, foi minha primeira experiência com a escrita da Pam eu ADOREI!

Nana 31/12/2021

Agora eu entendo ?
Um conto bem curtinho mas com uma ótima reflexão de aproveitarmos mais o tempo com as pessoas que amamos.

Anny Jasmine 31/12/2021

Nunca se feche para o mundo ou relacionamentos. "Agora eu entendo que na maior parte das vezes as pessoas não têm intenção de nos machucar. Mal sabem elas os efeitos que têm nas nossas vidas. O que me resta é aproveitar o tempo que eu tenho com todas elas."
skuser02844 31/12/2021minha estante
Essa foi a frase q mais me marcou

Anny Jasmine 31/12/2021minha estante
Definitivamente!

Larissa Del Lhano 31/12/2021

Leitura rápida, mas que eu amei muito! me surpreendi com a história, pois ao ver o número de páginas do conto, achei que seria muito superficial, mas pelo contrário! Recomendo muito a leitura desse conto e dos outros livros da Pam!

Evelyn478 31/12/2021

Sobre aproveitar momentos importantes
Conto curtinho sobre a época do natal e com uma lição para aproveitar o tempo com as pessoas que amamos. Gosto muito da Pam e achei bacaninha esse conto.

Alef 30/12/2021

Lindo e profundo
Foi uma leitura bem rápida e que nos faz abrir os olhos para uma verdade oculta de uma forma muito profunda, nos deixando com um aperto no coração e nos acalmando no final nos mostrando o sentido de tudo aquilo. Muito boa a leitura.

Viick 30/12/2021

Agora eu entendo
A escrita da Pam é bem gostosinha de ler. O conto é super fluido e prende a nossa a tentação. Queria que tivesse um pouco mais da história.

Gabi 30/12/2021

Um conto de natal
Suspeita para falar de uma obra da Pam, já que sou fã de carteirinha. Mas nunca tinha parado para ler nenhuma de suas escritas e no natal quis degustar de algo curto e bom que fosse me relaxar da maratona e HP.

E me surpreendi demais, quem me dera que fosse só pela escrita mas foi mesmo pelo tapa na cara que eu levei. Planejava passar o natal deitada lendo o dia todo totalmente isolada(pq amo estar sozinha) mas quando acabei senti uma saudade, saudade da família, dos amigos, de estar com outras pessoas compartilhando bons momentos.

Obrigada Pam por abrir meus olhos para essas festas de fim de ano, sempre faço reflexões do tipo mas sem coloca-las em prática. E bastou 30 páginas do que me pareceu uma conversa de amigas para um grande alerta, o tempo é curto, não haverá o amanhã para sempre.

Que o mundo retorne da pandemia com mais amor e mais consciência do que é viver

@luanadeletras 29/12/2021

Rapidinho de ler mas com muito significado
Muito lindo e com uma carga emocional grande. A linguagem é clara e simples, mas com muito significado. Admiro o trabalho da Pam há muito tempo e essa foi a primeira história dela que eu li, gostei demais e agora virou meta ler mais dela aho que vem !