Agora Eu Entendo

Agora Eu Entendo Pam Gonçalves

Resenhas - Agora Eu Entendo

Bianca 09/07/2021

confesso que soltei uma risada quando ela disse "eu não tinha energia para tentar consertar mais nenhum homem. eles que pagassem uma psicologa".
muito bom e triste ao msm tempo, traz aquela velha mensagem de aproveitar o tempo com quem amamos.

Tali | @capitulo.final 08/07/2021

“Agora eu entendo que na maior parte das vezes as pessoas não têm intenção de nos machucar. Mal sabem elas os efeitos que têm nas nossas vidas. O que me resta é aproveitar o tempo que eu tenho com todas elas.”

Uma linda e emocionante história! Um conto tão pequeno mas que traz uma mensagem bastante importante nos incentivando a aproveitar cada minuto com as pessoas que amamos. Um conto muito sensível no qual eu tenho certeza que irá tocar aqueles que lê-lo de maneiras diferentes. Nos faz pensar em nossas ações e nas consequências de cada uma delas.

digs 01/07/2021

Muito fofo
Amei muito!! bem rapidinho de ler e até dei uma choradinha?? to soft

Bruna 25/06/2021

Sensível
Que conto de natal mais choroso, meu pai!
Tão delicado tratar do assunto avós com a minha pessoa.

No começo foi bem BLÉ, mas do meio pro final foi lindo.
Lindo, lindo!
Leiam e chorem.

Mari Neves 22/06/2021

Gostei bastante, fiquei muito pensativa pq me identifiquei bastante com a Bianca!
Esse Conto é pra nos mostrar a dar valor a quem amamos.

Déh 21/06/2021

Agora eu entendo
Menos de 30 páginas me deixaram com o coração apertado, com os olhos lacrimenjando e com saudade dos meus avós :c

skuser02844 09/06/2021

No começo eu não entendi muito bem pra onde esse conto estava me levando, mas o final traz muito aquela mensagem que aquece o nosso coraçãozinho!

Maria 02/06/2021

se importar é importante
me identifiquei bastante com a Bianca, sobre como ela toma atitudes e lida com algumas coisas da vida. é um conto curtinho que vai te emocionar e te fazer pensar sobre os momentos que você ainda tem com as pessoas que ama. achei muito bom

Gabriella.Freitas 22/05/2021

Definitivamente 5estrelas. Eu chorei o conto INTEIRO me fez lembrar a minha vó e não teve como não se emocionar

Schulz3 21/05/2021

Legalzinho
o livro traz o que se espera, não dá para dizer o contrário, mas nada surpreendente.
Achei boa a ideia do Natal, a significância nas coisas, mas foi ok.
(obs: teve gente que falou que chorou quando leu esse livro perto do natal, então como eu não li perto dessa data, não me trouxe toda a bagagem e experiência que talvez pudesse ter trazido)

Gabis 15/05/2021

Agora eu entendo
Ele é um daqueles livros pequenos que você não daria nada e leu só para passar o tempo. Pensei nisso quando comecei, por ter apenas 21 páginas não imaginei na reflexão que iria me trazer.
Ele me deixou muito pensativa e emotiva por pensar que as vezes eu não dou muito valor quando estou com a minha família reunida, porém depois dele todos conseguem valorizar esse tempo juntos.
Um conto de natal fofo demais.
?Que você nunca deixe de aproveitar o tempo que tem com quem você ama.?

Milebookstan 06/05/2021

Agora eu entendo
Pam porque me fizeste chorar? Amei o livro e umas frases com certeza eu preciso colocar em prática!

Murilo 06/05/2021

Gostei
Gostei bastante da história, me conectei com os personagens e fiquei bem triste. A escrita também é muito boa.

carol 29/04/2021

é um conto bom, apesar q eu gostaria q fosse um pouco mais longo pra ter mais explicação

Bárbara 23/04/2021

Emocionante
Rápido e emocionante.

É a primeira história que leio da Pam, que escreve muito bem. O conto é rapidinho e a leitura é fluida, mas conseguir emocionar e passar uma mensagem importante.