Agora Eu Entendo

Agora Eu Entendo Pam Gonçalves

Resenhas - Agora Eu Entendo

Gabrielle.Poniewas 29/12/2021

ai meu coração
Pam não teve dó, a escrita direta sobre uma perda e conflitos familiares, com a ressignificação de alguns momentos.

luanivea 29/12/2021

Achei bem legal. Gosto muito da Pam e peguei pra ler.
Esse tipo de história geralmente não conversa tanto comigo assim. Mas achei que passou uma mensagem super importante!

aly ð 29/12/2021

então, vejo uma galera dando 5 ou 4 estrelas pra esse conto e tô pensando agr "o problema tá em mim?" vai sabe, mas de verdade, não gostei tanto assim.
eu amo a Pam então cheguei com muita expectativa, até porque esse é a primeira coisa dela que eu leio, e não foi isso tudo. como é um conto curto, não me apeguei nem um pouco aos personagens e o que rolou na história não me abalou nem um pouco, fiquei meio bleeeh.
é uma coisa rapidinha de ler, então se você quer algo natalino pra ler nessa época, recomendo, é até gostosinho.
só que sou suspeita pra falar, odeio o natal, odeio essa época do ano, nunca li nada que girava em torno desse assunto e a protagonista ter voltado a se importar com o natal depois daquilo, sei lá, pra mim não rolou.
acho q vou dar 2 ou 3 estrelas, porque não é ruim o conto, mas teve uma quebra de expectativa que me decepcionou e desanimou.

_debook_ 28/12/2021

Emocionante
Que coisa mais linda a história desse livro meu deus é de se emocionar, eu amei de verdade, Pam você é incrível??

Júh 27/12/2021

Tem um olho na minha lágrima.
Quando eu comecei a ler, não me preparava pra isso.
Mas, foi feito isso comigo.
O conto é bem pequeno, entao não vou comentar muito. Mas aí...

karine 27/12/2021

um conto curtinho, mas super emocionante, sobre o natal. acho que o impacto dele aumenta ainda mais depois de termos sidos forçados a passar o último natal longe da família (motivos de pandemia) e vemos a perspectiva melhorar depois da vacina, definitivamente um natal muito melhor do que o último. obrigada por esse conto pam

Edkarl 27/12/2021

Gostosinho
Gosto da escrita desse conto, gosto de como as coisas se desenrolam sem acontecimentos previsíveis, gosto das falas bastante cotidianas da personagem principal, que mesmo em um conto consegue descrever sua personalidade e modo de vida, e gosto da emoção que tive ao final (sim, eu chorei).

Lorenza 26/12/2021

Um conto de natal curto e nem por isso deixa de ser bom
É um conto curto de natal que deixa muitas reflexões pra gente.
Acho que qualquer coisa na vida que deixamos de gostar merece uma atenção para o verdadeiro motivo.
Esse conto nos lembra da importância de pensar em nossas atitudes e aproveitar o único momento que podemos: o agora.
Vale a leitura.

Oi, eu sou a Mila ^^ 26/12/2021

Mais um conto de natal que eu amei!!!
Realmente devemos aproveitar os momentos com as pessoas que amamos. Não sabemos quando vai ser o último abraço, o último beijo, o último ?eu te amo?. Gostei de todos os personagens, e gostei mais ainda do final ??

5,0??

Vivs | vivsbookshelf 26/12/2021

Emocionante e carregado de sentimentos
Não imaginava que este conto carregava todos esses sentimentos. Confesso que fiquei um pouco triste ao ler ele, mas trouxe reflexões importantes e sinceras, principalmente para esta época do ano. Sei que o natal nem sempre é uma data feliz para algumas famílias, e esse conto acerta exatamente nesse ponto. Recomendo demais essa leitura, mas entendo que pode ser até mesmo gatilho para algumas pessoas por conta da sensibilidade e os fatos que essa história carrega. Um conto sobre a importância das pessoas que amamos.

gabisinabook 26/12/2021

Agora eu entendo
Pensa numa pessoa que chorou horrores, eu mesma. Esse livro apontou um dos meus maiores medos, tô chorando até agora aliás. A escrita é simplesmente perfeita, muito gostosa e envolvente.

sosovzx 25/12/2021

Agora eu entendo
Que leitura leve, acabei em pouquíssimo tempo. Esse livro realmente me emocionou só gostaria que o romance entre os dois fosse mais desenvolvido mas de resto o livro é perfeito.

bruno 25/12/2021

"mas entendi que era exatamente isso que eu precisava. Estar comigo. Sempre dependi muito de outras pessoas, da opinião, da presença, do incentivo. Estava na hora de tirar essa força de dentro de mim."