A Vizinha Antipática que Sabia Matemática

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aline Guedes 16/04/2020

Divertido
Adorei a narrativa, super divertido. Além de didático.
Excelente para crianças que torcem o nariz para a matemática.

Victor_leitor.mirim 18/04/2020

Pitágoras!!!
Muito bom!!! Leia principalmente se você não gosta de matemática, ( não tem problema se você gosta não vai fazer diferença alguma) enfim... ACABOU!

Prof. Edivaldo 18/04/2020

Matemática
O menino Theo não gostava de matemática. Isso até encontrar dona Malu...

Camila 30/04/2020

Livro pra gostar de matemática.

Daíse 17/05/2020

Narrativa muito didática! um excelente livro para aprendizado de matemática.

Vanessa_RC 04/02/2020

Incentivo pra quem não gosta de matemática, como eu kk
Perfeito pra crianças mais grandinhas já na escola

Patriciacella 23/05/2020

Uma graça
Li com o meu filho de 10 anos e nos divertimos juntos ! Realmente conduz a criança a gostar um pouquinho mais de matemática ? recomendo !

mmsjes 29/05/2020

Muito legal !!!
Eu nunca fui fã de matemática, quando vi esse título logo me identifiquei rs rs , ideal para crianças que criaram resistência ou que tem dificuldade com a matéria, tem alguns exercícios pra criança ir fazendo junto a leitura, tudo de forma natural.História divertida e leve!!!

Maíra Marques 03/06/2020

Uma boa leitura quem não gosta de matemática, para quem tem saudade dos problemas de matemática do Ensino Fundamental ou tem nostalgia dos tempos de escola. É um livro bem curtinho, voltado para crianças e, também, para professores (inclusive a editora tem um material para trabalhar esse livro em sala de aula). Sabe aqueles livros que as escolas escolhem para os alunos ler, acho que seria uma boa escolha para quarto ou quinto ano. O livro cita alguns matemáticos, o que pode despertar o interesse dos alunos. Terminei a leitura com vontade de conhecer melhor a história de Pitágoras e Hipátia.

Comenta Livros 15/06/2020

Um livro educativo
Fofo e educativo e no final você ainda aprenderá e gostará de matemática.

site: https://comentalivros.com/a-vizinha-antipatica-que-sabia-matematica-eliana-martins/#.Xud72UVKjIU

diaspatrici 09/07/2020

Uma leitura agradável, principalmente para crianças e adolescentes.

Liziane 15/07/2020

Amei
Que livro fofo, gente! Interativo, e super educativo. Gostei tanto que fiz os testes junto com o Théo conforme fui lendo o livro.
Para quem não gosta de matemática ou para quem gosta também, é super válido leeer! Vocês irão amaaar.

laura 24/07/2020

O bom de livros infantis como esse é que é muito rapidinho e gostosinho de ler. Até eu que não gosto muito de matemática, tirei um tempo para resolver os probleminhas do livro kkkkk.

Déh 24/07/2020

Esse livro é ótimo, bem rápido de ler, vai te fazer repensar o gosto pela matemática, apesar de ser um livro pra crianças ele é um livro bem cativante, você vai se divertir tentando resolver as histórias!

Letícia 26/07/2020

Legal
História simples mas, legal e com, ótima pra momentos de tédio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6