A Vizinha Antipática que Sabia Matemática

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raphaela 01/05/2024

Matemática?
Sim e Não
Esse não são aqueles livro de "ensinando matemática fácil e rapida" "matemática simplificada" mais explica de uma forma divertida com raciocínio e aventuras.
Uma dia dona Malu Quete virou vizinha de um menino chamado Theo que tinha pavor de matemática, sua vizinha entra na missão de fazer Theo gostar de matemática
Ótimo livro e o segredo da dona Malu é...

Geovana114 01/07/2023

Ok, ok...Eu me fiz de difícil, mas no final gostei!

Queria que tivessem me apresentando pra ele quando eu era mais jovem e ainda gostava de matemática. Com certeza um livro necessário pra todas as crianças na jornada de aprendizado na área de exatas.

Eu continuo me vendo como alguém horrível em matemática, porémmmm tive meus 15 minutos de gênia quando acertei nos testes (?~???????)?~

~leh 25/05/2023

A Vizinha Antipática que Sabia Matemática
??????????

Interessante e descontraído.

Tem a mesma temática de O professor de português enlouqueceu de vez.

Curiosidades matemáticas e muito mais.

Me responde nos comentários:
Uma placa de gelo tem 1cm de largura e 2cm de comprimento. Qual é o nome do filme?

Michael Douglas 18/05/2023

Um ótimo livro, que mostra onde utilizamos a matemática no dia a dia, inclusive, sem nem percebe a presença dela as vezes. Perfeito para aqueles que temem a matemática.
LetAcia.MacAdo 22/02/2024minha estante
Livro com tema bem sugestivo. Deve ser bom! Kkkkkk

Daíse 17/05/2020

Narrativa muito didática! um excelente livro para aprendizado de matemática.

mmsjes 29/05/2020

Muito legal !!!
Eu nunca fui fã de matemática, quando vi esse título logo me identifiquei rs rs , ideal para crianças que criaram resistência ou que tem dificuldade com a matéria, tem alguns exercícios pra criança ir fazendo junto a leitura, tudo de forma natural.História divertida e leve!!!

diaspatrici 09/07/2020

Uma leitura agradável, principalmente para crianças e adolescentes.

Sasa 06/09/2020

Maravilhosa!
Simplesmente daria para qualquer criança. Muito divertido! Ler se divertindo é tão bom!

Liziane 15/07/2020

Amei
Que livro fofo, gente! Interativo, e super educativo. Gostei tanto que fiz os testes junto com o Théo conforme fui lendo o livro.
Para quem não gosta de matemática ou para quem gosta também, é super válido leeer! Vocês irão amaaar.

Déh 24/07/2020

Esse livro é ótimo, bem rápido de ler, vai te fazer repensar o gosto pela matemática, apesar de ser um livro pra crianças ele é um livro bem cativante, você vai se divertir tentando resolver as histórias!

Ari 06/03/2021

Livro fofo e educativo! Daria para alguém que não gosta muito de Matemática, para vê-la com outros olhos

Jhoseli.Soares 13/02/2021

Gostosinho e divertida
Que história gostosinha, pra ensinar e incentivar estudar matemática nos primeiros passos.. e ainda assim com pegadinhas que nos pegam não importa a idade.
Me apaixonei pela história

Leandro 23/08/2020

Bonzinho
Li com minha sobrinha de 10 anos. Ela achou super legal resolver os problemas.

JessykaCarvalho 27/12/2021

Um livro infantil, que me cativou na forma que é apresentado a matemática.
Toda criança ou adulto deveria ler esse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6