O Melhor de H.P. Lovecraft

Resenhas - O Melhor de H.P. Lovecraft

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tita 02/04/2020

Enigmático
O primeiro contato com Lovecraft foi um pouco confuso. No entanto, esse sentimento durou pouco. No decorrer da leitura, pude perceber o quanto esses contos são fascinantes e, ao mesmo tempo, tenebrosos. Recomendo para os amantes de um terror enigmático.

Emilio.Curcelli 30/03/2020

Primeira leitura de HP Lovecraft.

Yasminy 25/03/2020

Louco, mas incrível.
O livro tem cinco contos, três no mesmo universo fantástico, um que se passa numa cidade vizinha do conto de número dois. E o último conto que ainda estou sem opinião formada. O autor é incrível, a leitura é diferente até por conta da época em que foi escrita, porém é uma leitura fácil. Adorei.

Natalia1481 17/03/2020

O melhor de H.P Lovecraft
Lovecraft influenciou uma geração inteira de escritores, cineastas, músicos e diversos artistas. À frente de seu tempo, ele mesclava terror clássico e ficção científica criando textos que são uma verdadeira jornada pela imaginação e pesadelos do autor ? histórias de fazer arrepiar e que transbordam o lado mais sombrio e brilhante da litertura.
Nessa coletânea de luxo trazida aos leitores pela Editora Excelsior, encontre em edição inédita os cinco principais contos do mestre do horror do século XX: ?O chamado de Cthulhu?, ?A sombra em Innsmouth?, ?Dagon?, ?A cor vinda do espaço? e ?Cão de caça?.
....
Apesar de estarem divididas as quatro primeiras histórias conversam entre si e criam um mundo de ficção e terror muito interessante.
O conto que mais gostei foi ?A sombra de Innsmouth? e ?A cor vinda do céu?. Com descrições que deixam a mente criativa e uma história de suspense que deixa você preso a trama.

Jailton Lima de Abreu 16/03/2020

Não ha tanto terror nos contos quanto eu esperava, para um livro classificado como terror, acredito que há mais ficção do que terror mas os dois últimos contos são interessantes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6