O Cemitério

O Cemitério Stephen King

Resenhas - O Cemitério

Erica 29/12/2023

Adorei ler o livro. Um clássico do autor Stephen king, que merece ser lindo por todos.
Amo o jeito como ele conta a história e como nos envolve a cada linha que se passa.

demachadobe 29/12/2023

??
Apenas em choque!
de fato, o livro demora pra começar a desenrolar, mas depois fica simplesmente impossível parar de ler.

lisa 28/12/2023

"ele sempre me encarava com aquele olhos verdes...."
INCRIVEL, simples perfeito, a história super bem descrita, os personagens um melhor que o outro, a história mais bem imaginada que tudo, me apaixonei pelo louis mesmo ele sendo maluco?

Camile.Dalago 27/12/2023

O Cemitério
?Provavelmente é um erro acreditar que exista um limite para o horror que a mente humana pode suportar. Parece, ao contrário, que certos mecanismos exponenciais começam a prevalecer à medida que o infortúnio se torna mais profundo. Por menos que se goste de admitir, a experiência humana tende, sob muitos aspectos, a corroborar a ideia de que quando o pesadelo se torna terrível o bastante, o horror produz mais horror, um mal que acontece por acaso engendra outro, frequentemente menos ocasional, até que finalmente a desgraça parece tomar conta de tudo. E a mais aterradora de todas as questões talvez seja simplesmente querer saber quanto horror a mente humana consegue suportar conservando uma atenta, viva, implacável sanidade.?

Arthur1249 26/12/2023

Me surpreendeu!
King, sempre surpreende. Com essa obra não seria diferente, me senti bem ambientado em toda a história. Você se sente parte da família, inclusive me senti triste junto com a família Creed. Recomendo demais!

Priscila 26/12/2023

Que medo!
Que loucura, quanto horror!
O autor foi genial ao misturar todos os nossos temores nessa narrativa.
A morte está presente em todo o livro

Rotieh 26/12/2023

Enterrando emocoes
Devo dizer que me impressionei demora pra engatar mas já to tão acostumado que nem me afeta são 300 páginas contextualizando e no final o clímax não dura 40 páginas e muito frenético e eu amei o final é assustadoramente bom

Maria.Luiza 25/12/2023

Faz tempo que não escrevia aqui, mas acredito que preciso compartilhar meus sentimentos por esse livro, essa obra simplesmente perturbadora de King! Há uma absurda brutalidade nesse livro e King mesmo assim conseguiu me prender por toda a trama e me fez terminar o livro o mais rápido possível!
O final me fez perceber o quanto amo King e o quanto sentia falta de suas histórias macabras!

Luana.Rayalla 20/12/2023

Primeiro livro do Stephen King que concluo e gosto
Gostei bastante do livro me prendeu do começo ao fim e achei mil vezes melhor do que o iluminado que de tão chato não consegui nem terminar.