Crença

Crença Penelope Douglas




Resenhas - Credence


1396 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Vitoria.Araujo 10/05/2024

Rapaz kkkk
Eu amei esse livro, sério!
A autora desenvolve um hot como ninguém.
Acredito que teria sido emocionante se tivesse desenvolvido melhor o relacionamento dos 4, mas gostei, valeu a leitura.
comentários(0)comente



Alana 09/05/2024

CAOS
Que livro doido Brasil ??
Quando comecei a ler, não imaginava a reviravolta que aconteceria. Contudo, a situação é bem caótica.
Apesar de gostar muito da escrita da autora. Ainda não li nada parecido com isso, até hoje!
Tiernan de Haas, é uma garota solitária, inteligente e com muita empatia. Se coloca sempre no lugar do outro, sendo sua melhor qualidade. Seus pais sempre ignoraram sua existência. Literalmente fingiam que ela não existia. Que pais são esses que simplesmente ignoram a filha?
Seus pais morrem, faltando poucos meses antes dela completar seus 18anos; com isso, sua guarda fica com o tio - Jake Van der berg.
Jake mora em um lugar bem afastado, na montanha, longe de tudo e todos. Com seus dois filhos, o Noah e o problematico Kaleb. Devido a neve do inverno, eles chegam ficar reclusos os meses do inverno todo, já que a neve cobre todo acesso ao local.
Cada louco com a sua loucura kkkkk cada um com a sua peculiaridade.
Os acontecimentos são todos extremamente chocantes. Inclusive da sensata Tiernan, que as vezes não tem nada de sensata nem empática.
A história soa um pouco, repugnante. Contudo, é bem marcante, nos faz viciar e ler até o final, pra descobrir com qual dos 3 que a Tiernan vai ficar.
Loucura loucura loucura!
Babava pelo Noah ?
comentários(0)comente



Triz~ 07/05/2024

Eu não terminei de ler, e não merece nem essa metade de estrela, meu olho tá tremendo aqui. Fui ler porque ele tava me perseguindo no tiktok, mas sinceramente eu me arrependo tanto, essa protagonista tem muitos problemas, tipo Daddy issues e Mammy issues, mas principalmente Daddy issues, dá vergonha alheia da situação, não tem enredo, é só a mais pura putaria
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tamy 05/05/2024

Sorry mas eu gosto!
Só leiam zero defeitos!!!
Penelope não erro nunca.
Li super rápido te prende do início ao fim o pessoal detonam ele mas eu adorei sorry por isso
#soudocontra
comentários(0)comente



Emanuely99 05/05/2024

É muito bom
Esse livro é surpreendentemente bom!
Apesar de ser uma livro de 670 páginas, a leitura é rápida, leve e fluida.
Fiquei com raiva por eles serem uns barbaros, fiquei chocada com muitas coisas, mas fiquei apaixonada com o desenrolar e final da história.
Tinha muito ranço do Kaleb e não entendia como era possivel se apaixonar por ele, mas cara! Ele mudou muito!
Enfim...livro fantastico, uma história de amor nada convenvional kkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Quequel 05/05/2024

Péssimo
Não recomendo. Nossa, que livro ruim. Vou ler outra coisa pra ver se esqueço? (lembrando que se você gostou, cada um com a sua opinião)
comentários(0)comente



Gabi1563 04/05/2024

Não cheira nem fede
Já li melhores da Penelope, esse faltou alguma coisa, uma química talvez, pq esse casal não tem nd ver, 0 química, o livro ficou muito sem sentido dps de 40%, tava indo tão bem e derepente ele decaiu a protagonista ficou tão chata, indecisa, carente, mas a carência até da pra entender, a coitada não tinha atenção de ninguém, aí derepente ganhou atenção de 3 homens gostosos.

Esse foi uma bomba, literalmente
So terminei ele pq ñ queria abandonar mais um livro da Penelope.
comentários(0)comente



Rayane_batista 03/05/2024

Não julgo a Tiernan!
Se você procura uma leitura para dar frio na barriga, arrepios e estresse, Credence é perfeito, um bom livro para tirar alguém da ressaca literária.
A história não é profunda, mas tem seus pontos de mistério na história pessoal de cada personagem, por isso mesmo com as cenas hot aos montes a leitura é fluída e interessante, mas algumas coisas na escrita da Penelope Douglas não muda, a personagem rica que se acha foda, mas é cheia de problemas familiares que a fazem parecer indefesa, mas ela só é chata e carente, mas assim como em todas as histórias dela isso mesmo irritando, não faz o enredo da história ser ruim, apenas dá alguns momentos de raiva na qual você quer jogar a personagem do precipício.
Eu li pelo Kindle e terminei as 670 páginas em dois dias, como um todo eu adorei o livro, mas não leria mais de uma vez como fiz com Stolen que li três vezes.
comentários(0)comente



venoricaislost 03/05/2024

Ter dado mais que duas estrelas foi uma surpresa.
Preciso partir do ponto que simplesmente fiquei chocada que em alguns momentos durante a leitura eu genuinamente gostei do livro.

Esta não é uma leitura que eu faria por livre e espontânea vontade. Eu nunca, por razão própria, iria atrás de um livro hétero hot para ler (muito menos um que fosse da mesma autora de Devil's Night - não iremos falar sobre isso).

É um livro bom? Não. É a melhor leitura da minha vida? Não. Mas é um livro horrível? Também não. Eu tenho minhas críticas a história mas acho importante me fazer breve aqui e falar dos pontos importantes.

Eu acho que se seu plano como autora é fazer um livro com putaria generalizada e baixaria, eu acho que você tem que se manter fiel a isso por um período um pouco mais longo durante sua escrita.

Aqui a gente tem uma protagonista que se envolve sexualmente com três personagens diferentes e no momento que ela começa a gostar de um deles e percebe isso, o livro simplesmente fica morno e a putaria acaba e eu não consigo colocar em palavras o quanto isso foi brochante para mim durante a leitura. Pega essa paixão e esse amor todo e escreve mais putaria, mulher. Tá com medo de que?

Também me incomodou muito como as coisas acontecem rápido e tudo se resolve de um jeito muito fácil (?). Isso para foi a parte que mais me incomodou, eu diria. Não é que a escrita da autora é ruim, é só que não é crível e acho que até para fanfic existem limites do quão fácil é resolver problemas, principalmente se esses problemos envolvem uma certa milícia de cidade pequena. A gente já tá aqui, sabe? Coloca porradaria, coloca brigas mais intensas, bota esses marmanjo realmente se estranhando.

O livro leva 2.5 de nota única e exclusivamente porque o Noah é um querido e as putarias (enquanto elas rolam) são bem escritas. Mas todo o resto? Meu Deus do céu. Existem momentos que você tem que abraçar muito a narrativa e ignorar todos os comportamentos que flertam com a toxidade.

Eu definitivamente não acho que sou o público alvo deste livro mas tirando tudo que poderia ter sido melhor, eu consegui ler ele relativamente rápido e curtir em alguns momentos.
comentários(0)comente



Suanne.Camile 02/05/2024

Credence
Polêmico.
A terapia familiar tá diferente kkkk

Brincadeiras a parte, esse livro é o puro suco do Tabu, da safadeza e de tudo o que a Penelope Douglas mais gosta.

Credence foi aquele livro "estranho" que você precisa ler em algum momento, mas que de certa forma não vai agregar em nada na tua vida.

O clímax de tudo é o envolvimento dela com os três caras. O desenvolvimento deles individualmente é notável, mas também é meia boca, te deixa curiosa pra conhecer mais, só que no fim não é tão interessante. Fora as várias coisas que acontecem "do nada" e ficam sem respostas, por exemplo: o amor avassalador dela pelo Kaleb.

Sobre o final eu achei ele corrido, sem muita explicação e não sei...esperava algo mais, talvez.
comentários(0)comente



amandawrnr 02/05/2024

?A morte é tão certa quanto a noite.?
?Eu poderia culpá-la o quanto quisesse. Sua beleza, seu cheiro, sua risada, seus conflitos, seus olhos quando sorri e como nos faz um pouco mais felizes, o jeito como até um saco de lixo ficaria bom nela ao andar pela minha casa, mas, honestamente, é apenas aquilo que eu disse. Todos os dias, perco a vontade de resistir e odeio a mim mesmo por isso.
E a odeio ainda mais por ser algo que não posso ter.?
comentários(0)comente



.cullen 02/05/2024

Credence
O livro de modo geral é meio cabuloso mas realmente prende a leitura pela curiosidade de como vai ser o final da Tiernan, com quem ela termina. Eu realmente passei mais que metade do livro achando uma coisa e no final tomei um choque (e spoiler no tiktok kkkkkkkkk).

Acho que a Penelope Douglas precisa de terapia urgente.

?Minha casa é onde você está.?

?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1396 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |