Crença

Crença Penelope Douglas

Resenhas - Credence

Beatriz 06/04/2024

A porta de entrada pra um lugar obscuro ?
Esse livro é bizarro! Você começa lendo achando que vai ser uma coisa mais leve, mas meu Deus! De leve não tem nada hahahaha eu até acho que livros de máfia são mais vanilla!

O enredo é chocante e vai te prender, sinceramente não tem como não, chocante e BIZARRO!

Eu particularmente achei o final meio bleh, um enredo bem construído pra um final meia boca e bom, a situação não ia deixar de ser maluca né?

Mas vale a pena a leitura, só lembre-se de ler longe de outras pessoas (como no trem) e se esse for seu momento de leitura e puder, leia em inglês! Diminui o constrangimento em algumas cenas ?

Laura 29/03/2024

A dúvida entre os 3
Caramba, que livro. Não entendo pq tem tanta polêmica(quer dizer, entendo sim??) apesar disso, a história é a cara da autora. Quem lê Penélope Douglas não vai achar estranho a história e a escrita, que, por sinal é muito bem desenvolvida!! Gostei demais do desenrolar e AMEI os 3 personagens, a tiernann teve muita sorte de pegar logo os 3?? fiquei com pena de Noah e Jake em alguns momentos mas é compreensível que a conexão dela com o kaleb era muito forte. Enfim!! Muito bom pra qm curte essa pegada meio duvidosa e errada??
Beatriz 06/04/2024minha estante
?pegada meio duvidosa e errada? HAHAHAHA mt bom

bea_tomas 28/03/2024

??????????
Amei o livro e até me admirei tendo em consequência o facto de não gostar de livros com triângulo amoroso, porém eu amei o livro me fez querer ler mais e mais e consegui o ler em poucas horas.

Vanessa1927 24/03/2024

CHOQUE
Penélope Douglas entrega tudo nos hots, porém sempre acho que a autora deixa a desejar as vezes enrolando mt em alguns quesitos e nesse não foi diferente, o casal "principal" teve pouco tempo de desenvolvimento... No mais é um ótimo livro

Daniela742 23/03/2024

Com certeza no meu top 1°
Que livro ardente meu deus!! É uma tensão sexual em quase todos os capítulos e também uma boa parte sentimental de todos os personagens. Tiernam tem tudo que uma garota quer para a vida com certeza!!!

shutuptami 21/03/2024

Que experiência surreal foi essa leitura, eu achava que já tinha lido de tudo e nada poderia me surpreender tanto assim, eu estava errada.

Amei tudo nesse livro, os personagens e seus desenvolvimentos, as relações, a ambientação do livro, o desenrolar da história e principalmente as cenas impróprias que foram 10/10. Sei que é polêmico e muita gente não gosta, mas pra mim é um cinco estrelas sim. A maneira com a qual percebemos a depressão da personagem no início do livro bateu bem perto de casa pra mim, me identifiquei e me senti acolhida.

Como sempre amei a escrita da Penelope e sou total uma Jake?s girl.
Book Girl 22/03/2024minha estante
Quais os gatilhos?

Book Girl 22/03/2024minha estante
É muito pesado?

Anna3052 19/03/2024

Credence ???
There?s so much to say about this book?
The beginning and middle are CRAZY
I swear I was addicted to the craziness of what I was reading, I?ve never read a book like this before and omg
Tiernan grows so much and every single person in that house faces their problems and again it?s crazy to read it happening
I loved who she picked in the end because the story wouldn?t have ended this good if there was a different ending?
Let me just say one thing: Penelope Douglas has a very livid imagination ?