Crença

Crença Penelope Douglas

Resenhas - Credence

ggvcnz 20/02/2024

Barulho de tabu quebrando e pano passando
Esse livro me surpreendeu das mais diversas formas porque primeiramente não espero muito de livros da Penelope Douglas, segundamente não espero lições e aprendizados de livros assim, também não esperava passar o pano que passei pro ?family bonding? que acontece aqui e esperava menos ainda que eu CHORASSE! Mas tudo isso aconteceu com Credence?
Você passa por cima de todas as suas morais e bons costumes lendo esse livro, e consegue entender os motivos pros personagens também passarem (não só porque são gostosos). A evolução dos personagens é até que graciosa e fluída e dá pra acompanhar a linha de pensamentos deles evoluindo com o decorrer da história também. Todos são pessoas extremamente sozinhas em suas maneiras e fragilizadas de modo geral mas que encontram em si uma família mesmo que já fossem uma antes, faltava Algo. Cada um tem sua dor e acho que a autora explorou bem isso e achou ?curas? para as dores dos personagens de forma bem elaborada e amarrada. Embora muitos altos e baixos (especialmente silenciosos da parte do Kaleb), dá pra entender cada um deles e o fim de todos.
Foi uma leitura que parecia que eu estava caçando com os meninos na floresta de tão alucinante e grifei várias partes de algumas falas que achei interessantes e me fizeram revisitar relacionamentos passados. Tem como tirar proveito!
Noah é um anjo! E o pornô é realmente muito bom, não há como negar.

Maria8817 19/02/2024

Uma bomba, certamente.
Primeiro: Eca.

Um livro totalmente mal construído, com histórias rasas e super esquisito. Sempre pulava as partes dela com o tio porque são deploráveis ao meu ver. O final é tosco e raso, assim como o resto do livro.

Nada a dizer, apenas que é ruim.

Mal.021 19/02/2024

Ain amei amei amei, perfeito. N tenho palavras kkkkk sou cadelinha do Noah, isso é fato. Inveja total da Tiernan kmkk

JAlia372 18/02/2024

terminei a bomba atômica
Um dos piores livros que eu já li.
Imagina ter que explicar pro seu filho que você já se relacionou com o avô e o tio dele.
Outra coisa que me incomodou foi o fato dela ter escolhido o cara que tratou ela feito lixo uma boa parte do livro, seria melhor ter ficado com o jack ou o noah.

beatrizlima_ 18/02/2024

Gente não apenas não

eu já li muitos livros da penelope,e esse livro não tem como é bizarro.

não gostei por ela ter passado pano pra um abuso e depois ter tentado fazer a personagem admitir que gostou sendo que ela falou que estava desconfortável????

esse livro realmente parece uma fanfic do wattpad de 2012

só leia esse livro se vc ja ta acostumada com darks
Elcimar.Matos 18/02/2024minha estante
fanfic do wattpad de 2012 me pegou muito, KKKKKKKKKKKK

beatrizlima_ 18/02/2024minha estante
sério,é um horror

Estrela 18/02/2024

De todas as minhas leituras da penélope, essa é a pior! O livro ao todo tem uma boa intenção, um bom enredo, bons personagens! Mas faltou tudo, também! ao mesmo tempo que a tiernan é bem desenvolvida, nunca entendemos essa grande incógnita que se passa dentro dela. Completamente fora de tudo que a pen mostra em outras leituras. gostei, porém umas 3,5 estrelas pelo estresse.

Little.trouble 17/02/2024

Um oponente super digno para Hiroshima e Nagasaki
Parece uma fanfic SUUUUUPER mal escrita, tudo jogado e sem nexo algum, a história toda é bizarra demais, odiei o livro inteiro e não consegui parar de tão ????? que as coisas são

Gente pelo amor de Deus, como gostar disso????

TODO MUNDO NESSE LIVRO É INSUPORTÁVEL, ATÉ O MANO QUE NÃO FALA!!! ACHEI Q ISSO FOSSE IMPOSSÍVEL DE SE FAZER

CADÊ AS EXPLICAÇÕES DOS COISO DOS PAIS DA MENINA, E A MÃE DELES???????????

dadu1 15/02/2024

Minha nossa
Gostei bastante do hot e o resto é uma loucura uma polêmica um caos um crime e todas as descrições possíveis q deveria ter, mas é bom demais ler uma coisa a cara do spiritfanfics. n vou elaborar nada e vá ler pq é uma experiência viu

pirilimplim 13/02/2024

Eu sou uma mulher monogâmica IRL
Mas minha nossa? uns três queridos, mesmo eu tendo o mais problemático como fav desde o princípio, penelope douglas nunca decepciona

Andressa1338 08/02/2024

Tantas emoções para processar ao mesmo tempo ???. Terminei esse livro precisando de uma consulta com um psicólogo urgentemente.
Eu comecei gostando da personagem principal, até me identifiquei com ela por ter pais ausentes e não conseguir se conectar com ninguém. Mas aí a autora perde completamente a noção do que é plausível e é só ladeira a baixo. Eu gostei da construção dos personagens e a base da história mas o rumo que ela tomou, pra mim, não faz sentido. E não é uma questão de certo ou errado. Só não me convenceu, não achei plausível mesmo.