SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Amanda 19/08/2021

Então?
Eu achei um livro interessante, vai por um viés completamente diferente do que já li.
A Alex é determinada, mas muita vezes insegura. Morri de rir com várias de suas atitudes. E era inegável a química q ela tinha com o Sven. Desejei muito q a autora tivesse colocado uma namorada para o Stephen, que eu achei um cara chato demaaais. Eu fiquei completamente apaixonada pelo Sven hahaha. Mas a autora foi por uma linha diferente, o q me surpreendeu demais. O livro não é todo ruim, mas algumas vezes eu achei a leitura bem cansativa.

Mariana.Celi 21/08/2021

Grata surpresa
Comecei a ler o livro sem nenhuma expectativa. Confesso que no início demorei pra engrenar. É difícil ler sobre um tema tão diferente. Mas tive uma grata surpresa e devorei a segunda metade do livro de uma só vez. Kel Costa nunca decepciona!!

Jami 22/08/2021

Eu nem sei oque dizer
Mas a vida só se vive uma vez então acho bom aproveitar, como da!
Não precisamos especificar

Lembrando que as resenhas são para mim, mas se quiser ler fique a vontade.
Tbm não é pra fazer sentido

isinhabala 23/08/2021

SS pleasury
O livro aborda temas que eu achei que foi muito legal a autora ter trazido a tona. Eu me assustei com a ideia do relacionamento a três, porque estava com medo da Alex sofrer por causa disso, mas depois eu vi o quão eles se amavam. Mesmo o livro tendo cenas hots, a autora não deixou de desenvolver o livro, os personagens e o livro muito bem.
Ou seja, se você tiver fogo no rabo, leia esse livro

Line 24/08/2021

Eu amo esse tipo de livro!
E tão bom ler um livro que te prenda desda primeira frase, ter aquela sensação gostosa de ver os personagens se desenvolvendo a cada novo capítulo. "SS Pleasury", conta a história de dois irmãos gêmeos ator de filmes pornôs, viciados em sexo devido a sua profissão. Juntos eles abalam as estruturas de todos que cruzam seu caminho. E aí que entra Alex, uma menina cujo corpo não se encaixa nós padrões de beleza, mas que ainda sim faz ela ser a mais bela aos olhos dos gêmeos. Alex sempre nutriu um amor platônico pelos gêmeos desde a sua adolescência, não sabemos a quem amava mais, mas por ser uma "pirralha" os SS nunca a viram com esses olhos. Até passarem a ver. No meio de muito confusão de sentimentos os três juntos vivem a mais bagunçada relação, onde o ciúme, o medo, as incertezas do futuro colocaram em prática se o que eles sentem um pelo o outro e de fato forte.
Se você busca uma história de amor, com uma pitada de comédia e doses altos de ouro HOT eu lhe convido para entrar nesse livro e se apaixonar por cada um dos seus personagens.

Rah 24/08/2021

Hot
Alex é aquela mulher que ganhou na loteria!!! Dois caras gostosos querendo ela, gêmeos, astros pornôs.
Alex mostra ser uma mulher de muita atitude, que sabe oq quer e vai atrás, ela é filha de um astro pornô muito famoso, que ao falecer ficou sobre os cuidados dos irmãos SS.
No começo os irmão tentam não ultrapassar a linha com Alex, manter tudo na amizade, mas Ela não facilita a vida deles, se oferecendo para eles, e deixando bem claro o quer.
E o relacionamento entre os 3 começa.

Silvana.Paulino 25/08/2021

Poliamor
Apaixonadinha, esse trio me deixou apaixonadinha ?
Amei a Alex, apesar dos seus problemas de auto estima por ter um corpo considerado fora dos padrões ter tomado atitude e mesmo meio sem querer, ter partido para cima dos gêmeos!
Stephan e Sven apesar da profissão incomum e ainda serem uns putos em se tratando da Alex, tratavam-na como um verdadeiro cristal.
Uma história apaixonante e muito quente, se você não tem preconceito contra poliamor, está aí uma excelente leitura. Amei!

Luzia 26/08/2021

Foi por pouco que eu abandono esse livro pq tava achando tudo muito enrolado porém se eu fizesse isso iria me arrepender real!!!. O livro é divertido, bonitinho e entrega os hots muito bem (hehehehe) e o mais incrível é a relação que Sven e o Stephan todo cuidado, carinho e amor que eles fazem questão de demostrar um pelo outro. Não posso deixar de falar da Alex né, que mulherão!! ri muito com ela e essa boca sem filtro que ela tem. Uma leitura que vale a pena fazer.

vihanjos 27/08/2021

Abandonando por motivos de: vergonha alheia.
Eu não gosto de falar mal de livros nacionais, confesso que bate um peso na consciência, porém esse aqui é o queridinho de muitas pessoas então decidi ler.

Primeira coisa que me incomodou: escrita.
Esse é o tipo de livro que você lê e a cada minuto precisa olhar para o teto para fazer uma careta, tipo "meu deus o que tá acontecendo!?"

Segunda coisa que me incomodou muito: o falso empoderamento da p.p
Alex é uma mulher gorda e isso de cara já deixou feliz, mas aí houve o famoso "expectativa x realidade". Por trás de toda aquela postura segura, havia muita insegurança. Acho que a autora quis criar uma personagem forte e que se aceita como é, mas esse é um trabalho que vai além de afirmar a cada duas frases o quão gorda ela é. "Vou precisar tomar um banho se quer mesmo levar minha bunda gorda para comer fora."

Era uma comédia que você queria? Pois não aconteceu.

Terceira e última coisa: a química entre a Alex e os gêmeos foi com Deus.
No começo do livro fica bem claro que os gêmeos não podem ter nenhum contato íntimo com a Alex por causa de uma promessa que fizeram ao pai dela, e o que eu esperava com isso era muita tensão até chegar no clímax, mas novamente, não aconteceu. Tudo aconteceu muito rápido, e os gêmeos viviam dizendo "não podemos nos relacionar com a Alex" e no próximo parágrafo o que acontecia? ELES SE RELACIONAVAM!

Eles ficavam nesse ciclo tedioso enquanto a Alex que era completamente contra "se apegar" vivia com ciúmes dos gêmeos e os gêmeos que diziam que ela precisava de liberdade, não deixavam a garota nem mesmo estar na mesma boate que eles.

Gosto muito de hot, mas quando o livro é só focado nisso enquanto os personagens não tem um pingo de desenvolvimento, fica chato. Abandonei em 20%.

Livs 27/08/2021

Em choque
eu achei um grande de um desmantelo. mas fazer o que, né? desmantelo só presta de carrada mesmo. se você realmente gosta de hot, esse é livro, viu? eu tô em choque e daqui 20 anos nesta mesma data e horário estarei em choque.

Steeer 29/08/2021

Melhor do que eu pensei
Esse livro foi algo inusitado e que não estava na minha lista de prioridades, porém, quando soube sobre o que era o enredo, eu não consegui deixar pra depois, e olha, não me arrependi.

Achei muito interessante o tema abordado, e foi a primeira vez que li algo envolvendo a indústria pornografica e um romance com trisal. Achei que a autora trabalhou bem, explicando um pouco como funciona esse mundo, deu pra perceber que ela deu uma pesquisada. Ela pesquisou tão bem, que tem uma cena narrada que eu gostaria de nunca ter lido kkkk.

Os personagens são super carismáticos e fáceis de imaginar na "vida real" (me refiro a personalidade e não ao físico, pq né, a autora gostou de dar aquela exagerada na descrição dos prot. masculinos no quesito beleza kkk) e gostei bastante de todos. São clichês? Sim, mas são um clichê bem trabalhado.

O que me fez tirar algumas estrelas do livro foi o fato de ter enrolado muito pra chegar no final e o tanto de cenas de sexo que tive que encarar. Eu sei que o livro é hot, e isso não é um problema, o que incomodou foi como ela a cada 2 páginas encaixava uma cena de sexo. Algumas claramente poderiam ter sido cortadas sem prejudicar a história. Acho que 300 páginas teriam sido o suficiente.

No mais, eu recomendo sim o livro, pq apesar de longo ele é super cativante e eu simplesmente não pude parar de ler até terminar. Adorei a escrita da autora e a forma responsável que ela abordou certos assuntos, sem que ficasse algo superficial ou caricato e penso no futuro ler outras obras dela.

naara (@naara.readings) 29/08/2021

PLEASURY!
Alex é uma mulher a principio normal, porem que esta envolvida intimamente com o universo pornô. Nada de problemas ate conhecermos Sven e Stephan. Acompanhamos então ela na descoberta de seus sentimentos e da sua sexualidade junto com os gêmeos.

O que dizer sobre Sven e Stephan? Os gêmeos são pura delicia e fogo!

Eu gostei bastante da leitura, não tenho problema nenhum com cenas hot, mas não vai ser um livro pra qualquer um ler. Mas quem der a oportunidade de ler, vai aproveitar de momentos prazerosos.

leticiachokr 30/08/2021

Excelente.
Ah, Deus.

Gostaria de saber por onde começo essa resenha, mas me emociono sempre que lembro do livro. Eu não conhecia o trabalho da Kel, então SS Pleasury foi o meu primeiro contato com a escrita dela e, apesar do tema ser considerado "tabu", não me decepcionei nem por um segundo. A trama toda é construída com muita naturalidade e o relacionamento é gradual, de modo que percebemos que temos três pessoas descobrindo o amor e os sentimentos que nutrem um pelo outro. O que mais me deixou impressionada é o companheirismo do Sven e do Stephan. A dinâmica dos dois é simplesmente deliciosa de acompanhar. Há parceria, há amizade e eles nunca colocam ninguém acima da relação deles, o que eu gosto bastante, porque nem mesmo a Alex é colocada acima da parceria dos dois.

Quanto a Alex, gostei bastante dela. Ainda mais porque me identifico muito com as inseguranças dela, de modo que me senti, além de representada, muito feliz pela representatividade. Fora do padrão loira magra (que a própria Alex cita), garotas que não se encaixam nessa categoria também se sentem esperançosas de um dia ter alguém como o Sven ou como o Stephan (ou como os dois juntos, por que não?).

O único ponto negativo que me pegou foi que, algumas vezes, me incomodou a banalização da pornografia. A indústria é uma porcaria. Entendo que há atores e atrizes que podem gostar, mas não foi explorado o lado negativo da coisa. Isso é uma preferência minha, de qualquer forma.

O livro é excelente e a leitura compensa.

Julia.Silva 31/08/2021

SS virou meu protegido, livro muito bem escrito, trisal perfeito, amei esse livro, muito bom mesmo, agora minha meta é ler todos os livros dessa escritora, perfeita de mais

Cris 31/08/2021

??
Um livro que me tirou da ressaca, um enredo diferente, personagens cativantes, com uma dose boa de humor e muito, muito, muito HOT( e que Hot, meu Deus kkk).Vale apena ler esse livro...