SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Isabela354 28/07/2021

Eu ri que chorei nesse livro.
Eu amei cada pedacinho (apesar de alguns momentos revirarem meu estomago) maa eu gostei de como a trama se resolveu.
Mas eis a questão:
Onde eu acho gêmeos?

luadepaginas 28/07/2021

Ouvi falar tanto desse livro que precisei ler para tirar minhas próprias conclusões. A história até que é bem pensada, as cenas hot são HOT mesmo e os personagens são muito carismáticos. Mas gente, que final ruim, [*****] merda kkkkkkkk

readbygio 30/07/2021

Sem palavras
Simplesmente não tenho palavras pra descrever esse livro, adoro a Alex, adoro os gêmeos, tenho um preferido? Sim, mas de qlqr jeito, eu adoro os dois. Amo livros fora do padrão

Melinda05 31/07/2021

Eu não sabia que precisava ler um livro onde os personagens principais são astros pornô até ler esse livro, meo como eu nunca tinha pensado num livro assim é incrível, nesse livro literalmente os personagens principais não tem tabu pra falar sobre sexo, ou seja, não tem aquela "vergonha" insuportável, onde o homem fala a palavra sexo, e a menina sai correndo, porém como nem tudo são flores esse livro tem uns problemas que me fez tirar uma estrela dele, primeiro, porque tão grandeee, serio tava pra ter tirado umas 100 paginas do livro que ia ficar perfeito, segundo eu entendo que a ideia do livro era ser um trisal, mais a autora fez de uma forma que pareceu que o Stephan não faria falta se fosse embora, acho que se o Stephan se apaixonasse por outra pessoa seria até melhor, e terceiro meo o que foi aquele plot no final, serio achei desnecessário.

thaispompeu 05/08/2021

Meus cinco S?s
E bora de resenha de releitura depois de 2 anos da primeira experiência.

Esse foi o primeiro livro da Kel que li (2021 isso tá?) e putz, comecei com o pé direito né?
Digo isso porque na minha opinião, é o melhor que já li da autora, e olha que já li muuuitos mas a maioria achei bem medianos.
Reler um livro que amou, é uma experiência que pode te frustrar ou trazer aquele sabor gostosin de recordação. Com SS, desenterrou da memória a época em que eu estava bem bookholic em livros hots, e esse foi meu primeiro de trisal com muuuito tabus, então foi super bacana e comprei até o livro físico.

O ponto onde quero chegar é que a minha versão de agora (mais velha e com mais autores/livros/histórias na bagagem), esse livro não causou a paixão que foi na primeira leitura, porém continuo achando a história envolvente, divertida e interessante, mas minha maior queixa, que já percebi ser características da escrita Kel, é as personagens femininas serem sempre bobinhas e terem umas falas irritantes, que dão vergonha alheia (tipo os diálogos mentais sabe? dar nome de medusa e etc) kkk ?
Enfim, essa é só minha opinião e de qualquer forma SS ainda é um puta livro, em todos os sentidos e vale a leitura!

Resenha original
O que é esse livro? Como me prendeu, não dá pra explicar!
A autora desenvolveu uma história tão fluida e gostosa de acompanhar que eu não conseguia tirar da cabeça e ficar especulando o que iria acontecer com esse gêmeos e a Alex! Sem contar que eu sou uma negação, não saberia tomar partido na escolha tanto quanto ela kkkk
Sério, me diverti muito lendo, acontece tanta coisa que meu Deus kkk gostei de como foram abordados vários tabus dentro da profissão pornô e as cenas hot? são muito boas. Estou doida para ler outros livros da autora.

Dani 12/08/2021

SS Pleasury
Foi com esse livro que eu sai da ressaca literária.
Me senti uma tarada? Talvez
Me arrependo? Nenhum pouco

Eu simplesmente amei que a protagonista e toda desinibida e o que falar os irmãos, não é mesmo?!

Se você gosta de hot, esse livro é pra você.

Aline 15/08/2021

Haja amor ??
Sou suspeita para falar dos gêmeos ?
A Alex é uma personagem divertidíssima: alto astral, dona de um senso de humor e fogo no r@b0 magnifícos, bem resolvida com sua profissão e a auto estima lá em cima, nem um pouco preocupada em encaixar seu corpo em um padrão (palmas para ela).
Achei que a Kel Costa abordou o assunto do poliamor com muita leveza, achei o enfrentamento dos sentimentos pelos personagens razoável (na maior parte do tempo, quando não envolvia insegurança ou impulsividade por parte deles).
Eu simplesmente pirei com o laço lindo e forte entre Sven e Stephan ?
Gente, um parênteses para esses homens: lindos, cheirosos, gentlemans, com muita disposição e criatividade. Isso eu posso dizer.
A leitura flui muito bem. Se vc procura ler algo divertido, hot e fofo, se joga nesse livro... Vcs vão adorar, a Kel arrasou ?

Thayla Thais 17/08/2021

Viciante
Apimentado e muito quente. É um livro maravilhoso para as leitoras que amam um hot.

Apesar da história tratar de um tema polêmico a Kel soube trabalhar a temática muito bem e dar bom desenvolvimento aos personagens. Os gêmeos são maravilhosos e a Alex é perfeita, madura e apesar de pequenas inseguranças é um mulherão!

Amanda 19/08/2021

Então?
Eu achei um livro interessante, vai por um viés completamente diferente do que já li.
A Alex é determinada, mas muita vezes insegura. Morri de rir com várias de suas atitudes. E era inegável a química q ela tinha com o Sven. Desejei muito q a autora tivesse colocado uma namorada para o Stephen, que eu achei um cara chato demaaais. Eu fiquei completamente apaixonada pelo Sven hahaha. Mas a autora foi por uma linha diferente, o q me surpreendeu demais. O livro não é todo ruim, mas algumas vezes eu achei a leitura bem cansativa.