SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

@bibliotecadaana 22/06/2021

Diferente de tudo que eu li
Uma história completamente fora da casinha. Um hot dos vem hots mesmo hahahha mas que nos faz ver um universo diferente e pensar mais sobre poli amor.
Adorei

Greh 23/06/2021

Envolvente
Dêem uma chance para esse livro, vocês não irão se arrepender ... Um livro divertido, romântico, sexy e muito gostoso de ler.
Foi meu primeiro livro da autora, ela me conquistou e pretendo ler mais livros dela.
Por meio de um enredo envolvente e quente (bem Hot mesmo ?), a autora nos mostra que o amor pode ser encontrado das formas mais inusitadas !
Não tem como não se apaixonar por esse trisal .... Os gêmeos Sven e Stephan (gostosos, deuses do sexo e amores platônicos da nossa mocinha desde a adolescência) juntamente com a Alex (Uma mulher bela, forte, alegre e divertida)

Eu adorei ?

Cínthia Mendes 26/06/2021

Surto atrás de surto
A leitura dessa história começou por causa de um laboratório em relação a trisal, mas depois a curiosidade foi aumentando para entender a dinâmica da vida da Alex, Sven e Stephan. Pensei em desistir várias vezes, mas acabei sendo vencida pela curiosidade.
Eu consegui me apaixonar muito pelo Sven, e confesso que me via torcendo muito para se encontrar na vida e deixar as suas tristezas para trás.
O final não me surpreendeu, porque já estava esperando por isso, mas ficou aqui a dúvida na minha cabeça se realmente gostei ou não.
E em relação a escrita da Kel, como gostei dela nesse livro, estava mais solta, e surpreendentemente mais leve. Dentre os três livros que já li dela, esse foi o que mais gostei da escrita.

Smith 26/06/2021

O amor é lindo
Quando ouvi falar desse livro fiquei com bastante expectativas então nem li a sinopse direito, mas quando ainda na primeiras páginas descobri do que se tratava fiquei em choque, achei que iria odiar (xinguei muito no twitter) mas agora que terminei me encontro APAIXONADA ksjskjsk
Na minha opinião foi tudo muito bem feito e só reparei que o livro tinha tantas páginas já quase na metade do livro, porque nenhuma cena foi colocada pra ?encher linguiça? tudo se encaixava, todas as histórias e pude ter gostinho de cada uma e no final deu uma sensação de ?o amor é lindo? (e eu não falo isso de maneira irônica) foi delicioso ler a história dos três e deu um gostinho de quero mais, porém sem querer mais realmente, se é que dá pra entender. Mas enfim, um ótimo NA e que recomendaria sem pensar duas vezes para quem gosta do gênero.

Vanessa Souza 29/06/2021

Esse é quente de verdade!
Esse livro tem uma proposta diferente de tudo que já li e tem que ter a mente aberta para continuar com a leitura. É muito divertido e eu consegui captar e conhecer um pouco sobre o universo do poliamor.
Gostei muito da leitura, pois apesar de longo o livro é fluido. Agora sobre as cenas, elas são descritas no livro com um requinte de detalhes e são muuuuuito hot!
Enfim vale a pena ler! Eu gostei demais!

Alanys.Samares 08/07/2021

???
Achei que ia ser um clichê com hot, no entanto me surpreendeu demais, valeu cada página, amei a escrita da autora. Me prendeu do começo ao fim, ficou meio lento em uns 46% e só, o resto foi tudo muito bom kkkk?

Vanessa2056 11/07/2021

Uau
+18
É quente ?????.
A descrição das cenas, principalmente das cenas adultas, é super gráfico.
O plot final foi um pouco clichê, longe do que eu queria, mas já era o que eu imaginava.

Ivan.Delmondez 15/07/2021

leia com consciência de que não tem enredo
Se você vai gostar ou não do livro ta ligado ao gosto pessoal, se você gosta de hot? Ótimo, o livro é pra você, mas se busca romance ou enredo não bote expectativa. O livro é muito devagar e enrolado numa constante tentativa de criar química pra um trisal que não tem compatibilidade. Com o plot de atores pornô eu ja esperava que ia ter algumas coisas meio errr, mas a que mais me perturbou foi o fato dos gêmeos falarem com orgulho que enquanto outras crianças de 11/13 anos estavam brincando na rua (como deveriam pq são CRIANÇAS) eles já estavam consumindo pornografia e começaram a ter uma vida sexual ativa muito precoce MUITO MESMO. Isso me deu vontade de gritar de ódio pq isso não é e não deveria ser tratato como algo normal e digno de orgulho (ainda mais quando relações sexuais de qlqr forma antes dos 14 é crime). Espero que a autora repare mais nesses detalhes e peerceba que algumas coisas não sairam num tom certo

DCantreva 26/07/2021

Amei
Pensa em uma leitura deliciosa?? Sim, é deliciosa.
Para alguns pode vir a ser um problema, por ser um tabu, afinal, não são todos que aceitariam um relacionamento não convencional.
Mas eu questiono: porque precisa ser? Eles estão felizes dessa forma e ninguém tem o direito de apontar o dedo.
Cada um cuidando da sua vida, esse é o certo.

Eu gosto de livros fora dos padrões.
E sinceramente, amei que autora começou com essa ideia e finalizou com ela. Mesmo.

Teve um personagem que me apaixonei mais do que pelo outro? Claro, mas aí é um sentimento meu, mas em momento algum, eu queria que ela fizesse uma "escolha".
E no fim, tudo deu certo.

Eu só queria uma informação que a autora não deu, porém, a falta dela não faz diferença alguma.
Como ficou a questão do registro do SSS?
É só por curiosidade mesmo.

Enfim...
Livro tabu? Sim.
Mas, bem construído, com personagens intensos, muitas cenas quentes, drama no ponto certo.
Eu não tenho um "A" para falar mal.

Só elogios.

Parabéns Kel, livro SENSACIONAL!

Mateus 27/07/2021

MÃE NÃO LEIA ISSO
Esse é, com certeza, o livro mais hot que já li. Cara, tem umas cenas que eu marquei para ler depois e ver se foi tudo isso mesmo, E FOI. Nunca tinha lido uma cena a 3 e a experiência foi... Nem tenho palavras kkkk. A Alex é super decidida sobre a sua vida sexual e se ela diz que quer sentar, ela senta mesmo e não tem vergonha disso, ela não faz joguinhos e, quando surge a oportunidade, ela se joga.
Acho que a história é boa, a escrita e fluída e envolvente, os personagens são cativantes e toda a dinâmica fluiu muito bem para mim.
Senti que, em alguns momentos, o Stephan não estava sendo sincero sobre seus sentimentos e só estava querendo ter o que o irmão tinha com a Alex, não queria ficar sozinho, mas isso mudou ao longo da história e acho que o final foi muito bom.
Me surpreendi muito em alguns momentos do livro, principalmente mais para o final, pois não esperava algumas coisas que aconteceram e dei um grito quando isso aconteceu.
O motivo para retirar algumas estrelas é que senti algumas frases meio desconexas no meio da história, talvez algum erro de digitação ou que a autora se expressou mal, mas talvez seja um problema comigo mesmo.
A história trata alguns temas importantes, como a questão da Alex com seu corpo, e ver que ela evoluiu foi muito legal. Stephan e Sven têm um passado triste e traumático, principalmente o Sven, e eu me solidarizei com os dois. Apesar disso tudo, ainda não foi algo que me fez criar grande apego aos personagens, e tá tudo bem!!!
Foi uma leitura muito boa, mas é daquele tipo de histórias que você tem vergonha de recomendar para os amigos kkkkk.

Isabela354 28/07/2021

Eu ri que chorei nesse livro.
Eu amei cada pedacinho (apesar de alguns momentos revirarem meu estomago) maa eu gostei de como a trama se resolveu.
Mas eis a questão:
Onde eu acho gêmeos?