Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

Steehhh 02/06/2024

Resenha Steel Princess
Tudo o que eu li sobre esse livro é verdade?

Um vai e volta sem fim, uma tortura sem fim? eu comecei esse livro hoje, e terminei ele no mesmo dia porque eu já não aguentava mais não saber o que tava acontecendo.

A revelação do passado da Elsa e do Aiden me deixou em choque, continuo amando o Cole, to muito curiosa pelo Xander, o Ronan é um queridinho, e a Silver podia sumir da face da terra (mas fiquei com um pouco de dó dela no final no vou mentir)

Plot SENSACIONAL! Fiquei parada em choque por uns bons 5 minutos tentando entender o que eu tinha acabado de ler.

Ps: O que o Knox tem haver com tudo isso? ?

Livia.Nogueira 01/06/2024

História além do romance
Em questão de romance, esse foi pior que o primeiro e um pouco cansativo, nesse vai e volta dos dois. Os hots são legais mas a escrita deixou muito a desejar . O que me anima a terminar a série é descobrir o que aconteceu com o passado deles .

gabi.sluc 26/05/2024

Esperava mais
Ah não gostei muito não, pulei algumas partes chatas e estou odiando Jonathan. A Elsa também é uma chata, não tem muito aqui falar, foi sem emoção esse, mais vou ler o outro para saber como essa história vai terminar ?

Leilaine 24/05/2024

EU QUIS MORRER LENDO ESSE LIVRO
Eu juro que o primeiro livro me fez amar esse casal, mas o segundo me fez odiar tanto que quase joguei ácido nos olhos.

Eu senti nesse livro que a autora amava tanto o Aiden que queria escrever mais sobre ele, porém ela só queria mais cenas dele transando do realmente aprofundar o personagem.
Cara, o Aiden é descrito como sociopata, mas isso não foi aprofundado em nenhum momento e por causa disso terminei o livro sabendo mais como ele transa do que entendendo o personagem em si. "Ah, mas isso é tratado no último livro." mas ela não precisava deixar o cara sem personalidade no segundo livro pra isso.
Além do fato dela ter estragado a Elsa que era uma personagem muito boa no primeiro livro, mas no segundo você só quer que ela morra.

Se você juntar todas as cenas que agregaram pra história dão no total 20 páginas(olha que estou sendo legal), pois era um página da história principal e 10 páginas de sexo.

Seria perfeito se fosse livro único ou no mínimo uma duologia.

labyrinthrain 24/05/2024

Steel Princess (Royal Elite 2#) ? Quotes
"Ser inimigo não muda o fato de que você é minha."

"Minha Elsa. Ela é minha. ? #$%!& minha.E ninguém vai mudar isso. Nem ela."

"Coincidência é uma desculpa que as pessoas fracas usam quando a realidade as atinge de frente."

"Sangue de aço corre em minhas veias. Eu não nasci para ser pisoteada."

"Eu senti sua falta, querida."

"Você tem sorte, Elsa. Você é tão ? #$%!& sortuda que gosto de você o suficiente para estragar tudo por você.?

"Foi no dia em que decidi que você seria minha até o dia em que morresse."

?Eu te amo, Aiden. Eu acho que eu sempre fiz.?

"Eu sempre voltarei para você, querida. Você é uma rainha, não um peão.?

"Eu te disse, podemos ficar bravos um com o outro enquanto eu toco em você."

"Feliz aniversário princesa. Está na hora de irmos para casa."

???

thaina.1 21/05/2024

Esse livro foi resumido em hot e chatisse, elsa uma CHATA, só o mistério do final que foi maneiro, de resto so eles sendo problematicos demais

Niikawata 21/05/2024

Eita atrás de eita
No começo achei que 3 livros para desenvolvimento de 1 casal seria demais, mas estou viciada. A forma como a autora conseguiu misturar o passado com o presente foi fenomenal.
Pode ter gente que ache clichê algumas partes, mas estou apaixonada e profundamente viciada!

Danielly 20/05/2024

A leitura é fluida, tem questões bacanas, mas é exagerada em Hots. Chega ao ponto de cansar e perder a história por só ter Hot. Além de que eu presumi o plot completamente da história... Mas seguimos firmes pois tenho mania de terminar sagas.

Francisco673 17/05/2024

Locura
Aidem é um psicopata completo,aliás todos nessa série ultimamente,mais o final desse livro aqui não passou pela cabeça ?

JuuhGuedes550 10/05/2024

Se eu não estou enganada é o segundo livro da série, mas é uma história tão intrigante dos protagonistas que acabei gostando, tomara que eu curte os outros livros também como curti esse.

Kah 07/05/2024

Se esforçou pra ser ruim e conseguiu
Nem vou me aprofundar mas olha, esse livro não teve enredo nenhum, era só briga e hot o tempo todo e chega uma hora que isso perde a graça, as revelações do final nem me impactaram de tão cansada que eu tava dessa leitura. Eu gosto do aiden mas não entendo ele e a autora podia tentar desenvolver ele mais né.

enfim vou continuar a série pq to curiosa e eu quero conhecer a história do Ronan, Cole e Xander também.

Pri | @pslovebooks 07/05/2024

Ler essa série é saber que você não vai conseguir fazer outra coisa a não ser terminar um livro atrás do outro, eu sigo extremamente chocada com as revelações e os plots que a autora desenvolve na história, muita coisa fez sentido agora e muita coisa ainda me deixou intrigada (e é claro que eu vou começar o terceiro livro agora)

sobre Aiden não tenho palavras para falar sobre ele, perturbadíssimo (kkkk) mas fazer o que se ele me conquistou?????
eu adoro a personalidade da Elsa, mas tenho que reconhecer que aqui ela me tirou do sério (se ela escolheu o Aiden, porque vive mudando de ideia quando descobre alguma coisa?? mulher plmds!)

não vou me estender para não soltar spoiler, mas estou empolgadíssima para começar o terceiro livro que fecha a história desses dois (só não estou preparada para dar adeus a eles?)

slyghtwood 04/05/2024

Nossa mas que livro mais insuportável, é uma repetição constante de briga e sexo, eu só quero descobrir todo o mistério logo e acabar com a história deles